Barrinha da evolução de Peso

20 de janeiro de 2016


Bom dia Borboletas!

Hoje vou postar fotos destes meus 7 meses de cirurgia reparadoras.

Tirei ontem a noite, não reparem o cenário, olhem as cicatrizes...rsrsrs

Em pé
Assim fica a abdominoplastia 180º com 7 meses. A cicatriz ainda bem agressiva e a barriga ainda é dormente.

Esse risquinho bem embaixo do umbigo - perai eu tenho umbigo? ai meus Deus! Que alegria!!!! - então, esse risquinho bem embaixo do umbigo é uma mancha devido a compressão da pele na cinta. A cinta estava muito apertada e fez uma dobra, como a pele é dormente eu não sentia, até criar uma bolha, porque ainda tenho excesso dos lados ai ficou assim, o médico disse que sai com peeling.



Sentada:
Quem foi obeso a vida inteira praticamente, entende o que esta imagem significa. Sentar e não ficar dobrada. Me emociono até vendo essas imagens, é um bálsamo me sentir normal, enxergar meu corpo todo de cima para baixo, estou longe de perfeição, mas cirurgia reparadora, me cai como uma luva...minha barriga está reparada, corrigida, no lugar onde deveria estar.



De roupa:
Vestida fica bem normal, meio sem cintura, mas sabe que nem ligo...gostei bastante e estou bem feliz com o resultado.



Seios:
Como podem ver a cicatriz é bem extensa dos lados, e após os 3 meses a pele cedeu bastante. Esse é meu infortúnio, meu pesadelo, minha angústia. Está ai registrado a parte do meu sonho que foi destruída. Não consigo expressar nada além de : Falta de sorte. A parte deprimente é conviver com isso o resto dos meus dias. o Formato da prótese natural é esse, sem colo marcado, a bolsa embaixo e os mamilos curvados. Não perguntem porque escolhi isso, nem sei onde estava com a cabeça. Acho que neste momento a prótese redonda super alta ia me satisfazer...



Enfim, ainda tenho estrias, cicatrizes - no corpo e na alma -  tenho muita flacidez no corpo e estou aqui vivendo um dia de cada vez,  e com muito mais qualidade de vida, isso não posso negar.
Ainda não comecei o tratamento para clarear a cicatriz por falta de grana mesmo, já era pra ter começado desde os 3 meses.

Espero que estas fotos ajudem quem está no caminho, para ter noção de como fica um corpo reparado depois de anos preso na obesidade mórbida. Vejo milhares de exemplos na internet, mulheres que ficam um escândalo de bonitas, porém cada organismo é de um jeito, cada corpo responde de uma forma diferente. O seu resultado pode ser infinitamente melhor do que o meu, depende do médico e de voce.

Hoje acordei mais confiante, mais agradecida e estou pronta para aprender o que a vida está tentando me ensinar e aceito com resignação, porque sou assim, desistir não está mais nos meus planos.


Obrigada pela força meus amigos, agradeço de coração todos os e-mails me fizeram chorar. Estamos jutos nessa.

Beijos e vamos que vamos!



6 comentários:

  1. como já te falei antes fique tranquila,
    vc tá bem. e não deixe a peteca cair, eu até hoje to de dieta.. mesmo depois de 03 anos de operada, mas sem neura também rsrsrs o que vale que to linda e vc também tá lindona!!!! Perfeição é questão de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obrigada, puxa! sua auto estima me contagiou aqui! e com ctz vc está mto linda mesmo.

      Excluir
  2. meu médico colocou a prótese antes do músuclo para não cair, ficou entre a costela e o músculo. é melhor porque não cai tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...interessante...eu fiz enxerto de músculo, já ouviu falar? Bjos gata

      Excluir
  3. Os seus seios ficaram bonitos, ficou bem natural, nem parece silicone. Aquele peitao durinho e em pé pode até ser bonito, mas não escolheria ele porque já tenho 36 anos, penso que fica incompatível com o restante do corpo. É provável que eu escolha a mesma prótese que você. Michelle Noronha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado!
    Curiosidade: essa parte em que a barriga está dormente, tende a melhorar com o tempo?
    Talvez algumas coisas não tenham saído como programaste, mas é sempre bom lembrar do passado e agradecer que o pós operatório tenha sido bom. Óbvio que sempre queremos o melhor, mas às vezes esse exercício ajuda a focar no positivo e acalmar a ansiedade ;)
    Beijos, tá lindona!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs