Barrinha da evolução de Peso

18 de janeiro de 2016


Bom dia!

Amigos, nem tô feliz como gostaria ou como estive há uns meses atrás.

Eu coloquei tanta expectativa nas plásticas reparadoras e me decepcionei. Sabe, eu queria mesmo me sentir como uma pessoa magra de verdade sem me preocupar com dobras e flacidez exagerada. Fui lá com todo o sacrifício do mundo, juntei o resto da coragem e encarei.

Minha barriga está show de bola para quem já pesou 138 kilos um dia. Ainda sobrou flacidez dos lados como o cirurgião avisou que ficaria, mas não fiz âncora – me arrependi também, porém estou satisfeita de sentar e não dobrar e sem excessos, minha pepeka ficou linda <3, ainda tenho estria pra caramba, mas nada de pele sobrando embaixo, nada marca em calça jeans, legging, nossa é maravilhoso!

Já meus seios - que eram um sonho de consumo - cederam bastante. O médico disse que podia acontecer, mas não imaginei aconteceria comigo. Não vou fazer reparo, estou cansada de centro cirúrgico, eu devia ter imaginado isso, porque sou a que o raio pega. Sempre.

Não gostei do tamanho, pedi manequim 42, hoje tenho que utilizar 46 para ficar confortável e detesto o número 46. Escolhi o silicone errado, não gosto mais do formato. Me sinto triste todas as vezes que tenho que trocar de roupa e vejo meus seios que há 3 meses atrás eram motivo de orgulho. Se arrependimento matasse, nossa.

O médico sugeriu suspender a aureola, procedimento feito na clinica e não precisa internação, ele diz que levanta 2 centímetros com anestesia local. Tenho vontade de culpa-lo mas não ouso fazê-lo, eu sabia de tudo isso antes de operar. Porque comigo né? Sim comigo. Nossa. Outra vez. Quem olha diz que é exagero, que estou ótima, que é coisa da minha cabeça, que sou exigente. Mas o Dr. falou, eu vejo, eu tiro foto, eu tiro o sutiã e o que eu vejo me entristece e já perdi as contas quantas vezes já chorei por conta do sonho perdido que acabei de provar, de conquistar. Foram 3 meses maravilhosos da minha vida que evaporou assim igual gelo no sol...foi rápido. Estou desanimada, relaxada. Engordei  3 quilos. Não quero me cuidar, investi  todo meu sonho, minha energia e dinheiro. Estou sem rumo. nem que eu tivesse dinheiro sobrando poderia reoperar, estou com a saúde frágil, depois conto.

Pior do que ver meus seios murchos e sonhar com uma cirurgia, é fazer a cirurgia dos sonhos e se frustrar. É deprimente, é triste.
Sim, eu poderia ter morrido na cirurgia, poderia ter ficado tortos, poderia ter descoberto um câncer. Sei de tudo isso. Mas poderia ter ficado como ficou nos 3 primeiros meses e eu estaria feliz como nunca estive na vida.
As vezes acho que não nasci pra essa coisa de sucesso. Fico sempre ali raspando em tudo...putz é um saco.

Estou numa fase difícil. Tento sacudir a poeira todo dia, mas ultimamente é muita poeira.  Tenho um namorado incrível que põe pra cima todo santo sai. Já sinto que até ele está cansando dessa história. Não estou fazendo terapia, não estou com disciplina pra comer. Estou tomando muito álcool, não tomo minhas vitaminas todos os dias. Não sou a Silvia que costumo ser.

Mas é questão de tempo. Estou muito chateada com o destino. Estou de luto.
Não é drama, vocês sabem do que estou falando. Fica uma coisa martelando na cabeça, estava tudo bem, estava tudo certo, eu tinha colocado um pingo no meu i.

Me quebro todo dia e toda manhã junto os cacos e tenho recomeçar. Não acho o fio pra me agarrar, estou sem expectativa nenhuma...sei lá...
Não vejo a hora de chegar amanhã, porque hoje essa hora já desisti de novo.  Amanhã começo outra vez. No outro post coloco fotos da cirurgia.

Não vivo olhando pro chão também, sou alegre na maior parte do tempo. Só me sinto frustrada, incompleta internamente, falta aquela coisa, fica um zum zum lá dentro do peito.
Háaaa quando estou perto dele sou toda sorriso, um fofo meu boyfriend ;)

Essa foto minha é a mais atual, tirei no domingo. Eu e ele:




Beijos amigos e vamos que vamos.


4 comentários:

  1. oi tudo bem?
    vi seus comentários, o que posso te falar que o abdômen em âncara a cicatriz é pior. eu fiz refinamento na cirurgia toda, e levantei os seios porque cede um pouco, o seio ficou bom, mas ainda quero levantar mais kkkkkk, mas quanto ao resto deu queloide novamente.
    eu sei que é um pouco frustrante, mas temos que trabalhar com a visão real dos fatos.... fazer planos no mundo dos sonhos não dá. hoje me sinto bem assim como estou, com cicatrizes, poderia ser melhor poderia....mas nem tudo é perfeição, e só de saber onde cheguei já é um sonho. eu se fosse vc fizesse a reparadora da cirurgia, eu fiz é bem mais barata, e quero inventar a 3ª kkkkkkk porque vicia kkkkkkk mas não se cobre tanto porque estamos no caminho certo logo acertamos tudo! bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, obrigada pela força, vc me entende não é? Mas nesse momento só o que consigo pensar é no arrependimento...enfim, vou esperar essa fase de "luto passar" e pensar no que fazer...sinceramente fiquei bem decepcionada, mas como vc falou, se olhar lá trás isso já e´um sonho.

      Excluir
  2. Silvia, te lendo (mesmo que nunca tenha passado pela situação) dá pra entender muito bem o que sentes... Tão melhor seria não ter expectativa, né? Nesse sentido falo por mim tb...
    Saiba que é bom ter essa visão realista das plásticas, pq muito se vê nada de dor, só alegria e sabemos que nem sempre é assim. Vejo tuas fotos e me pareces cada dia melhor, linda e principalmente feliz, que possas ver o que alcancançaste, valorize isso e que os "pequenos" problemas possam ser contornados. Tua sinceridade é ímpar. Força querida!

    ResponderExcluir
  3. Silvia, te lendo (mesmo que nunca tenha passado pela situação) dá pra entender muito bem o que sentes... Tão melhor seria não ter expectativa, né? Nesse sentido falo por mim tb...
    Saiba que é bom ter essa visão realista das plásticas, pq muito se vê nada de dor, só alegria e sabemos que nem sempre é assim. Vejo tuas fotos e me pareces cada dia melhor, linda e principalmente feliz, que possas ver o que alcancançaste, valorize isso e que os "pequenos" problemas possam ser contornados. Tua sinceridade é ímpar. Força querida!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs