Barrinha da evolução de Peso

24 de julho de 2015


Então as 22 horas do dia 06/07 estava eu pronta para ser internada. E dessa vez fui de metrô mas diferente da última vez fui acompanhada com meu gatinho ♥ que fez surpresa, disse que não poderia me acompanhar por causa do trabalho mas estava na estação me esperando! Fiquei tão feliz!!! A segurança só aumentou.

Olha nós dois na recepção do hospital Bandeirantes:



Depois subi para o quarto sozinha e as mãos suadas de ansiedade rsrsrs. Óbvio que nem dormi direito, e as 6:30 tomei banho, vesti a roupa esterelizada e fui para o centro cirúrgico A cirurgia começou ás 7:15 e durou exatamente 10 horas.

Família preocupada, amigos todos querendo notícias minhas, segundo o cirurgião durou mais do que o previsto, a expectativa eram 6 horas mas dizendo ele que minha pele é difícil de trabalhar porque muita flacidez e estria. Mas correu tudo bem.

Retirei 1 kilo de pele do abdômen, o corte é convencional, amarrei os músculos, ou seja, minha barriguinha nunca mais distende pra frente...rsrsrs que máximo! kkkk e o médico precisou fazer enxerto de músculo nos seios porque só tinha pele e não ia segurar o silicone, colocou atrás do músculo o silicone, o corte foi em T invertido, e diminuiu minhas auréolas conforme pedi, e me deu um umbigo bem pequeno conforme pedi também. E lipou a cintura porque quando esticou a pele fiquei quadrada, ele já tinha me falado isso antes mas teria que pagar mais 3 mil reais então falei pra ele deixar quadrada mesmo kkkk, ainda bem que não paguei, já que ele me "deu" de presente....haha, podia ter lipado os flancos também hehehehe.

Não tenho fotos do antes ainda, ficou tudo com o médico, eu esqueci de tirar em casa, mas vou pegar semana que vem as fotos e mostro a comparação para voces. Eu acredito que foi um milagre o que o Dr. conseguiu fazer, depois que comparar ainda terei mais certeza disso kkkkk.

Deus é tão maravilhoso que essa foi a melhor cirurgia da minha vida. Acordei sem dor nenhuma, haja morfina rsrsrs e nem acreditava que tinha sido operada até olhar pra baixo e ver a altura dos peitos novos rsrsrs, continuei sem dor todo o tempo e para minha surpresa, tinha amigos esperando para me ver, meu amigo Julio, nos conhecemos no trabalho ficou todo o tempo lá passando notícias minhas para minha família e ficou até eu acordar, minha amiga Dani foi pra lá com o esposo. Nossa não tenho palavras para agradecer tudo que fizeram por mim.

Essas fotos assim que acordei e fui para o quarto:


Obrigada Júlio e Dani por serem tão maravilhosos comigo! 


Depois meu gatinho foi me ver também e mais fotinha:


Já tinha acabado o horário de visitas mas o Hospital é gentil demais, nossa me trataram como rainha lá. Deixaram ficar o quanto quisessem. Olhem minha cara de aluada não tinha certeza de onde estava ainda kkkkk

No outro dia tive alta, então internei dia 6 a noite, operei dia 7 e dia 8 depois do almoço voltei pra casa quase a noite, meu gatinho foi me buscar providenciou tudo.

Não tive nada de dores, passei a noite de sonda não podia levantar e o aparelho anti trombose massageando as pernas todo o tempo.

No outro dia levantei para tomar banho e fazer curativo. Os cortes são colados, só tem ponto no umbigo e no bico do peito.

Essa foto foi quando a enfermeira abriu a cinta, já acordei da cirurgia com cinta:


Tomei banho com ajuda, tive tontura e enjoo quando me levantaram, mas tudo normal, as recomendações que venho seguindo:

Fiquei 5 dias de dreno, dois drenos na púbis que atormentaram minha vida, aquele dreno de vácuo, que parece uma sanfona, eu drenava 2 x ao dia e anotava para levar para o cirurgião. Não doeu para retirar, só ardeu um pouquinho.

Olha o dreno:



21 dias sem levantar os braços acima da cabeça; andar curvada para não alargar a cicatriz, usar as meias anti trombose, tirar a cinta só para o banho, dormir com as pernas elevadas e não forçar os braços para levantar. Ainda bem que está acabando...faltam 4 dias para dormir de lado e erguer os braços kkkk.

Estou na contagem regressiva para me cuidar sozinha.



Um comentário:

  1. Que agoniaaaaaa do dreno! (Cheguei aqui e descobri o que é)

    Quanta alegria, linda! Parabéns novamente!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs