Barrinha da evolução de Peso

24 de julho de 2015

Os dias seguiram sem muitas mudanças, muito repouso, mas não devo ficar deitada mais que 2 horas durante o dia.

Alimentação liberada desde a cirurgia, me alimento normalmente, estou comendo menos por causa da cinta kkkk me sufoca quando como rsrsrs, usei o respiron 3x por dia respirando nele 10 x para não acumular secreção no pulmão durante 10 dias, ainda bem que guardei meu aparelho desde a Bariátrica, nem precisei comprar.

O inchaço vai diminuindo dia a dia e somente com 10 dias tirei umas fotinhas para registrar a evolução, antes disso muito limitada, não tenho comparativo ainda tá.

Essa foto tirei no meu primeiro banho em casa com 2 dias:


Mesmo bem inchada estou sentada e minha barriga não dobra....hain que sonho! E meu umbigo bem pequeno....ai ai....rsrsrs

Depois quando tirei o dreno com 6 dias:


Estou curvada não dá pra ver direito mas tem cicatriz embaixo dos seios também. 

Com 10 dias:



Mesmo curvadinha a barriguinha e os seios não saem do lugar! kkkkk

Com 15 dias:




Não tirei mais fotos, hoje estou com 17 dias.

Quando eu puder ficar reta tiro mais, o problema é que sem levantar os braços é ruim e tenho vergonha de pedir pra outras pessoas me fotografar nua rsrs. Mas dá pra ver um pouco como ficou.

Como podem ver o corte é grande, é agressivo. Troquei  a flacidez por cicatrizes. A cicatriz parece grossa mas é uma casca que criou, e a cola cirúrgica também, o médico disse que vai cair essa cola e a casca e vai ficar a cicatriz escurecida, mas menos escura do que está e depois iniciamos o tratamento para clarear um pouco mais.

Não virei a perfeição, longe disso, mas pra mim está lindo, ainda mais se comparar com que eu fui, e o tanto de peso que perdi ficou muito bom. Nossa, estou no céu de alegria, pra quem pesou 138 kilos um dia, estou na melhor fase da minha vida, com um corpo que nunca sonhei.

Ontem tirei alguns pontos ficou somente do umbigo, vou tirar na próxima quarta e também fui pegar outro atestado, não queria ir para a caixa, então com 15 dias trabalhei 1 dia mesmo curvadinha e agora estou afastada novamente.  15 dias é pouco para voltar a rotina não dá.

Peguei os exames da biópsia das peles retiradas, nada de anormal ou maligno, ufa!

Coloquei essas fotos para mostrar pra voces como fica depois da plástica, espero que ajude quem está no processo, até o momento estou muito feliz!

Beijos meu amigos e vamos que vamos!!!


15 comentários:

  1. Oi Sílvia! Achei seu blog há 1 ano e meio, quando decidi fazer a bariátrica e não tinha ninguém que já tivesse feito pra poder esclarecer minhas dúvidas. Muitos de seus posts me esclareceram e me incentivaram ainda mais a partir pra redução. Agora, não vejo a hora de fazer a reparadora, pois o avental está enorme!! rs Espero, mais uma vez, poder contar com suas postagens. Vc já estava linda, agora com barriga chapada, va ficar impossível!! rs Muito sucesso pra vc! :*

    ResponderExcluir
  2. Silvia li tudo .... vinha aqui todo dia ver se tinha novidades kkk , eu vi uma foto num grupo de plasticas e tive quase certeza que era vc , agora tenho certeza haha , menina vc esta lindaaa ... tudo muito bem feito , e pudera acho que nem o medico nem ngm acredita que vc perdeu tanto peso , seu corpo esta muito bom , e acho que agora vc esta vivendo um conto de fadass , que romântico tudo isso ....seja feliz ...
    Cristiane -SP

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço pra parar de ler o blog? Estou encantada por tudo que tenho lido aqui, tô lendo desde o começo e vendo todas as etapas que você passou. Ainda to inicio do processo da cirurgia e todas as historias que to lendo tem me ajudado muitooooo.. Já sou sua fã e parabéns pelo blog que é lindo de mais!

    ResponderExcluir
  4. Como eu faço pra parar de ler o blog? Estou encantada por tudo que tenho lido aqui, tô lendo desde o começo e vendo todas as etapas que você passou. Ainda to inicio do processo da cirurgia e todas as historias que to lendo tem me ajudado muitooooo.. Já sou sua fã e parabéns pelo blog que é lindo de mais!

    ResponderExcluir
  5. Amo seus relatos! acompanho desde que comecei a pensar em fazer minha cirurgia! Amei o resultado e já estou ansiosa por novos posts!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Silvia, você está cada vez mais cada vez, ou melhor , muito bem, magra,linda e com saúde! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida, fazem dois anos que minha mãe fez a mesma cirurgia que vc e não aparece mais a cicatriz, no início é assim, mas daqui um ano não dá de ver quase nada. Resultado vai ficar ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ FEZZZZZZ!!!!!!!!!

    (agora vou ler o post :D)

    ResponderExcluir
  9. Caramba, Sil, quanta coisa mudou por aqui! Parabéns por suas conquistas, linda! Já vi até uma aliança no post anterior, opaa, calma aeee! haahaha Felicidades, queridaaaaaa :*

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo Sílvia! Feliz demais por mais essa vitória na sua vida. Glória à Deus!!
    Eu tô quase lá da gastroplastia. No seu post do dia 26 de março eu deixei um comentário e vc me respondeu, vi hj acredita? ....rs, mas tá valendo. E fiquei mt feliz pelas palavras. Olha tô só aguardando a autorização da Unimed para meu médico marcar a cirurgia. Eu pedi pra Deus que eu gostaria de fazer antes do dia 14 agora,pq vai ser meu presente de aniversário, e sei que tá td na direção Dele. Estou ansiosa, não vou negar,mas tô confiante que vai dar td certo. Tua história é um incentivo pra muitos e não foi diferente pra mim. Brigada. Seja feliz nessa nova etapa da sua vida. Bjos
    tia a

    ResponderExcluir
  11. *Não existe esse tia a, viu Sílvia, era pra eu ter apagado, mas foi. Bjos Iza

    ResponderExcluir
  12. *Não existe esse tia a, viu Sílvia, era pra eu ter apagado, mas foi. Bjos Iza

    ResponderExcluir
  13. *Não existe esse tia a, viu Sílvia, era pra eu ter apagado, mas foi. Bjos Iza

    ResponderExcluir
  14. Não vejo á hora de eu me ver feliz assim como você.. Eu estou com 143 kg e desesperada para emagrecer .. Vou começa a buscar tratamento esse mês .Espero que eu comece e vá dando tudo certo com á ajuda de Deus. Você ficou linda parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite hj estou muito deprimida pois quero mastigar to com uma vontade imensa de comer um paozinho. O que faço me ajudem.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs