Barrinha da evolução de Peso

23 de julho de 2015

Agora a parte burocrática para fazer cirurgia plástica combinada:

Voce entra com o pedido de cirurgia pelo plano para a barriga porque é o que está no rol da Anvisa, as demais reparadoras voce pode entrar com liminar e em 48 horas voce tem a autorização, porém precisa achar um médico que opere com liminar, e não é tão fácil. Mas é o direito de todo bariátrico.

Eu não quis envolver a justiça então após a autorização do meu plano para a abdominoplastia com retirada de hérnia e plicadura dos músculos (amarração) eu decidi fazer a mama e com o apoio financeiro da minha família, pois eu não tenho dinheiro para bancar nenhuma cirurgia eu fiz a mama também.

O bom de combinar as cirurgias é que recupera-se de uma só vez e também fica um pouco mais barato, que na minha opinião nada barato.... rsrsrs
O médico que escolhi me foi muito recomendado, e trabalhou muito bem aqui no meu corpitcho mas em preços me custou muito, pois com o desconto paguei as próteses Silimed R$ 2.100 com garantia de 20 anos + 1.600 anestesista + 11.000 de honorários médicos para as 2 cirurgias - mastopexia+ mamoplastia + 7.000 de hospital + 580,00 de cinta, colete, sutiã cirurgico + meia antitrombose + 377,00 de injeções anticoagulantes - 7 injeções + 400,00 de antibióticos, remédio pra dor forte + antissépticos (pomada, alcool, merthiolate, gase, micropore).hospital em 3X no cartão, o silicone comprei direto com o fornecedor então pode dividir em 10X também, eles mandam a documentação em casa, nota fiscal, termo, tipo de material utilizado e as próteses vão para o hospital, paguei uma taxa de seguro das próteses de 400 reais inclusas no pacote do hospital. Eles se responsabilizam pelo transporte, esterilização, essas coisas...é o mínimo né. Custou um pouco mais porque escolhi uma moderna que deixa o colo natural e não vaza e qualquer aderência, rejeição, retoque, e troca é coberto 100% então pensei no custo benefício e escolhi assim.

Primeiro escolhi 300 ml de silicone a redonda perfil super alto que ficou parecendo o peito da madona, no último dia mudei kkkk ficou um pouco artificial olhando o molde no espelho, então mudei para 265 ml redonda perfil alto, os 7 cirurgiões que visitei me disseram a mesma coisa, minha pele não tem fibra o suficiente para sustentar mais que 300 porque iria ceder em 2 anos e a menor dura uns 18 sem sair do lugar, não esquecendo que perdi muito peso e isso é particular do meu organismo, nem todos que emagreceram precisa ser assim, então meus amigos não quis peitões não quis aumentar o manequim, só quero mesmo que eles fiquem firmes e no lugar com o manequim 40/42 e consegui e ficaram lindos, estou apaixonada pelos meus seios. Rsrsrs

Precisa estar preparado para tantos gastos, isso com desconto, mas também encontrei médicos beeeemmm mais baratos, mas não tive confiança de entregar minha vida assim, esse eu escolhi e graças minha família consegui realizar esse sonho.

Ai voce paga separado o hospital, o médico, o anestesista e as próteses. Até 2 dias úteis antes da cirurgia envia os comprovantes, e eles cuidam de tudo, só ir se internar.

Brinco que estou endividada até 2035 kkkkkk se vale a pena, digo que valeu. Não há dinheiro no mundo que compense eu sentar e minha barriga não dobrar, nunca na minha vida, nem mesmo na adolescência tive meus seios firmes e no lugar, pois sempre fui obesa. Troquei sim o excesso de pele por cicatrizes que são grandes e me assustam não nego, mas o desenho do meu corpo me emociona cada dia mais, estou completa amigos, e as cicatrizes fazem parte de mim e não me deixarão esquecer de onde eu vim e o que a obesidade me causou - as dívidas também não me deixarão esquecer kkkkk.



4 comentários:

  1. Loucura...loucura....é isso ai....tem que ir com a cara e a coragem mesmo....kk
    Parabéns!!!!!
    Nesse caso com “plicadura dos músculos (amarração)”, você pode engravidar novamente?
    Fiquei louca pra ver o resultado....pode mandar fotinho pra mim? (fernandacriz@yahoo.com.br)
    Estou querendo fazer, mas estou na dúvida se engravido novamente primeiro, e depois faço o pacote completo como você.

    Boa recuperação!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Silvia, quantas novidades, realização de um sonho. Quanto tempo foi sua recuperação? A cirurgia da retirada da hernia foi simples? Você sentiu muitas dores? Teve alguma dieta pós-operatoria a seguir? Conte esses detalhes se puder e mande fotinhos, com certeza muitos estao curiosos! Parabens e muita felicidade! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sílvia...poderia compartilhar o nome do cirurgião plástico?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs