Barrinha da evolução de Peso

24 de julho de 2015

Depois de acertado toda a burocracia entra o emocional né.
Cabeça a mil por hora, eu desisti, depois voltei atrás, desisti outra vez, e assim meus dias foram passando. Medo do desconhecido, medo de erro médico, e medo do sucesso. Pode isso? Sim eu estava com medo de dar tudo certo também e não restar sombras para me esconder mais. Igual quando me vi com o peso ideal na balança.

Sem terapia, sem academia, sem calmantes  me restou passar os dias correndo literalmente até chegar o dia da cirurgia. Corria pra me exercitar, corria de mim todo dia, corria para não pensar em nada mais. Sim sou dramática até o último fio de cabelo....

Correr tinha perdido a graça desde que decidi acabar com aquele romancinho com o lutador de jiu jitsu, lembram? Acontece que ele me animava a correr, e 7 meses juntos estava me cansando essa coisa moderna sem definir nada...quando eu me injuriei e perguntei o que ia ser da gente a resposta veio seca: Não iríamos passar de ficantes. Eu compreendi perfeitamente como falei antes, e foram dias deliciosos que repetiria sem dúvidas rsrsrs, mas estava afim de alguém para amar de verdade. Fiquei um pouco triste e sinto ainda falta das conversas, dos treinos, dos vinhos, enfim era uma distração maravilhosa. Porém dias depois arrependido me pediu em namoro mas não aceitei, a indecisão dele destruiu tudo. Ainda hoje ele me procura pedindo uma chance, mas essa página virei faz tempo, já sofri muito nessa vida amigos, insegurança não preciso mais. E também entreguei meu coração para outra pessoa rsrsrs.

Desde o dia 17 de maio estou encantada com aquele que hoje chamo de namorado. É um amigo antigo do meu irmão rsrs que inclusive me ajudou pintar o quarto quando eu ia ter meu filho. Muitos aos se passaram, aliás 6 anos se passaram e ele voltou a morar perto de casa, nos falávamos pelo face á muito tempo e graças minha postagem no face do cineminha rotineiro com o remake do Mad Max começamos a conversar por dias e dias até que convidei ele para vir em casa ver minha mãe e meu filho. Minha mãe quando o viu ficou toda emocionada, eu também porque passou aquele filme na cabeça, meu irmão e ele juntos, foi um dia delicioso.

E começamos a ficar desde então...a química foi instantânea e me sinto tão bem quando ele está perto, parece que sempre vai ficar tudo bem, é incrível. Como perdi as esperanças nos homens kkk achei que era mais um passatempo e já o arrastei para correr comigo. Todas as noites íamos correr e a amizade foi ficando mais intensa, contei sem delongas toda minha história, meu problema de peso que ele já conhecia, pois me conheceu na pior fase da minha vida e ficou mais fácil seguir assim sem segredo nenhum.

Faltando 10 dias para minha cirurgia resolvi contar, eu ainda não tinha falado porque é algo íntimo né. Contei tudo e como sempre ele me surpreendeu com o apoio, com o carinho que não esperava, com o incentivo quando eu amarelava, um mundo novo pra ele, já que tem 26 anos e namorava meninas de 18 que nunca tinham sofrido com obesidade, sou a primeira doida da vida dele kkkk.

Então segui os 10 dias faltantes assim...ansiedade, dor de barriga, não conseguia comer direito, emagreci 1 quilo de agonia, ora comia o dia todo, ora não comia nada, trabalhar nem fala, sem concentração nenhuma, namorei um monte, comemorei, festejei, sonhei, tive pesadelos e até que dia 6 chegou lindamente quando fui me internar.



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs