Barrinha da evolução de Peso

3 de maio de 2015

Boa tarde!

De uns dias pra cá - exatamente 2 meses - tenho adotado um postura que não é minha. E como é de conhecimento geral, viver o que voce não é cansa. É divertido e empolgante no começo, mas uma hora ou outra voce desaba. Não vai dar pra usar uma máscara ou mudar completamente seu eu.

Ridiculamente estava fazendo isso. Não sei bem até onde o emagrecimento me empurra a fazer coisas que antes não podia. Acho que 100% das vezes que penso em fazer algo eu avalio se antes com 138 kilos eu faria. Provavelmente não, porque no auge da obesidade meus pensamentos e tempo era somente para comer e me esconder. Então vou lá e faço.

Parece que voltei a adolescência, saio muito - ou não - depende do ponto de vista, antes eu não saia, rsrsrs saio do trabalho em plena quarta, quinta feira e vou beber. Nada exagerado 1 ou 2 taças de vinho ou caipirinha, chego tarde quase sempre, esticadas no shopping, comprando roupas, gastando o que não posso, janto com paqueras - sim, a santinha da Silvia tem mais de um paquera - concilio a agenda com um e com outro, cinema toda semana, teatro, balada, não voltei treinar, de vez em quando faço caminhada regular com trote, continuo comendo bem, as escapadas fica por conta da vodca rsrsrs.

Não é crime o que estou fazendo. É que não é uma postura costumeira minha. Estou exausta, viver é assim? Não sei o que passa na cabeça. Aproveitei a boa vontade da tia que está cuidando da minha mãe, que por sinal já arrisca pequenos passos sem ajuda do andador e com fisioterapia e caio no mundo. Relaxei como mãe, sequer li os recados no caderno do meu filho, perdi reuniões, ele perdeu dentista, chego e vou direto pro meu quarto, rede social me ocupa, whatsapp não para, convites não me faltam, se eu topar nem volto pra casa!!
E me sinto mal por não me sentir mal fazendo isso, dá pra entender?

Estava tudo muito gostoso, mas a ficha caiu. Para, para que tá feio Silvia!!

Cadê o equilíbrio? cadê o auto controle? Ficou magra e louca?

Agora mesmo já rolou um convite pra uma feijoada, e com a observação: Voce não vai comer a feijuca, tô sabendo, mas vai tomar a caipirinha de saquê, simbora?? kkkkk confesso que estou aqui doidinha pra vestir meu jeans 40 e curtir o domingão na bagunça...mas vou ficar em casa curtindo a família, desacelerar, ficar com meu filho, amanhã trabalhar e tentar voltar a velha rotina....esse lance de 8 ou 80 as vezes não dá. Estou me sentindo meio culpada...só um pouco....rsrsrs esses últimos dias estavam me fazendo dormir sorrindo. kkkkk

Preciso da minha terapeuta urgenteeeeee


Beijos amigos e vamos que vamos!



7 comentários:

  1. Oi Silvia, seu blog me chamou muita atenção, pois você é uma pessoa que consegue escrever os seus reais sentimentos, senti sua verdade e estou tentando fazer a cirurgia sleeve pois também estou acima do peso.Aliás, parabéns por sua vitória, pois além de emagrecer você rejuvenesceu 20 anos. Já era linda gordinha e agora está linda e gostosa...kkkk. Sílvia, senti esse texto um desabafo e não deixe de contar isso tudo para o seu terapeuta pois não tem nada pior que o arrependimento da nossa ausência com as pessoas que realmente nos amam. Digo porque já fui exatamente assim como você descreveu e quando eu voltava pra casa e deitava na cama estava feliz por causa da diversão toda, mas no fundo do meu coração era um vazio tão grande, uma sensação de nada. E quando eu caí na real, vi que era nada mesmo. Que grande perda de tempo com pessoas erradas, com essas baladas que nada nos acrescenta. Nenhum homem me valorizava e eu nunca entendia porque. Hoje eu sei que a gente tem o amor que achamos que merecemos ter. Quando conheci o meu atual marido e quase vi o grande amor da minha vida me escapar pelos dedos por causa dos meus erros do passado é que o arrependimento bateu forte. Infelizmente pessoas como nós sentem uma necessidade de nos punir involuntariamente.Temos dificuldade em nos controlar em nos amar, então quando não dá para escapar através da comida, arrumamos um outro jeito (bebida, balada, amores que nos machucam). Seja feliz, encontre um amor, mude sua postura. Um homem decente, amoroso quer uma mulher igualmente decente e amorosa. Eu penei pra entender isso, mas tive sorte pois ainda deu tempo. Te desejo toda a sorte do mundo e muita força. Abraços, Janaína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina, muito obrigada pelo carinho. Te desejo muita boa sorte na jornada e confesso que preciso da minha terapeuta, o que vc falou é vdd, uma vida vazia literalmente. bjos

      Excluir
  2. Acho que você está se divertindo muito e eh tri bom ... Quando estamos gordinhas ficamos com vergonha de sair e acabamos nos escondendo (bem To falando por mim) . eu fiz a cirurgia a 26 dias e estou 14 quilos off, já me sinto linda kkkkk e ainda falta tanto ... Aproveita tua vida ... Juventude soh temos uma vez ... Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel parabéns pelos 14 off eeeebaaaaa, vc tem razão nos escondemos tempo demais, mais dispirocar e complicado kkkkkk bjos

      Excluir
  3. Acho que você está se divertindo muito e eh tri bom ... Quando estamos gordinhas ficamos com vergonha de sair e acabamos nos escondendo (bem To falando por mim) . eu fiz a cirurgia a 26 dias e estou 14 quilos off, já me sinto linda kkkkk e ainda falta tanto ... Aproveita tua vida ... Juventude soh temos uma vez ... Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia...tudo bem??? Parabéns pela evolução e sucesso nessa caminhada! =)
    gostaria de saber se tem como falar com você sobre acantose....queria algumas informações suas....se possível. bom restinho de semana...bjinhusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada!
      Pode sim pode me passar e-mail que nós conversamos!
      silvia.araujosantos@gmail.com

      Beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs