Barrinha da evolução de Peso

29 de janeiro de 2015


Boa Noite Amigos!

Quando dou uma sumida já sabem que a cabeça está a mil por hora né.
Tenho bastante coisa pra contar, mas não estou conseguindo concatenar as ideias.

Por aqui vai indo mais ou menos, com a comida tudo bem, tudo lindo, RA linda, atividades físicas estou fazendo quando posso, estou com visitas em casa e é um pouco deselegante chegar do trabalho, ir malhar e deixar o povo sozinho né.

Como sempre o emocional pesa tanto quanto na época que eu carregava meus 138 quilos. Sem exageros, mudar a cabeça é quase um milagre, é descobrir a origem da vida. Quando tudo está muito bem, eu tenho a tendencia a querer estragar as coisas, eu gosto de me punir, se ficar tudo confortável me incomoda, sinto como se não merecesse ser feliz, isso é um saco.

Não consigo dividir as coisas, na época da terapia - que abandonei- estava trabalhando isso, a questão de equilibrar tudo. Emagrecer pra mim foi começar a vida, ok. Agora sou magra, vixxi, deixa eu escrever outra vez - Agora sou magra, e ai o que faço?

Ou sou boa mãe, boa filha, boa namorada  ficante kkkk, não equilibro tudo.
Não consigo fazer, ser várias coisas, antes meu foco era perder peso, agora não preciso mais, o que faço?

Sei lá, tem dia que acordo e acho as coisas tão sem sentido pra mim. Parece que vivo numa bolha, uma mentira. Acho que não sou feliz, pura falsidade. Até mesmo o paquera que vejo com bastante frequência, comecei a me afastar. Vai  passando os dias e ficando natural certa intimidade que não estou pronta para compartilhar. Sou uma megera. kkkk

Fico nessa guerra doida interior, e sei lá, acho que a Bariátrica me deixou um tanto maluca....as vezes vai dando aquela angústia, levanto calço o tênis e vou caminhar, correr, trotar. Pelo menos não assalto a geladeira...

Vou ficar uns dias sem tomar o calmante, estou meio lesada, lenta...espero não me encher de brotoeja de stress e nem taquicardia. Meu psicológico tá mais remexido pandeiro na mão de pagodeiro.


Amanhã volto, bjos.



Vamos que vamos



5 comentários:

  1. Nossa Silvia, vc descreveu como minha cabeça fica.... É bom saber q não sou a única a ficar assim. Tem dias q tb me sinto na bolha, muitas coisas acontecendo.
    Mas o importante é q passa e sobrevivemos hehehehehehe
    Fica em paz!

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, tem dia que tudo parece desandar não é. Mas com ovc falou a gente sobrevive. rsrsrsrs beijos

      Excluir
  2. Oi Silvia, eu conheço o teu blog desde o ano passado quando decidi fazer a cirurgia bariátrica, o que aconteceu em 18/11/14. Tinha lido algumas postagens e resolvi começar do início para começar a tua história.
    Levei em torno de 3 semanas, lendo diariamente, porque não queria ler superficialmente, queria saber mesmo todo o teu histórico... cada vez que lia aprendia mais contigo... tuas vitórias, crises, desafios... e como você mudou não só o físico, mas tua personalidade se tornou mais forte, em continuar na luta e vencer. Cada foto do antes e depois que via, eu sorria contigo, pois é uma mudança radical mesmo e estou vivenciando isso cada dia que passa.
    Sou leitora assíduo de blogs de emagrecimento fazem uns 10 anos, conheço muitos, acompanhava muitos e durante todos esses anos é primeira vez que faço um comentário, acredita?
    Eu não tenho blog, já tentei fazer mas era frustante quando engordava e acabava largando tudo. Então quis fazer diferente, tenho um diário em papel mesmo, onde anoto minha evolução, crises...tudo...
    Desejo de coração que conquiste tudo o que deseja, és uma pessoa iluminada por dentro e por fora.
    Um beijo,
    Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      Seu comentário me emocionou, primeiro porque me deu a honra de comentar aqui e me contar um pouco da sua história, e também pelo carinho que me dispensou com minha jornada.
      São mensagens assim que fazem manter a resiliência, saber que do outro lado pessoas buscam o apoio para conquistar a saude, a disciplina, o peso ideal.
      Te agradeço de coração e desejo muita sorte na sua evolução que agora já conta 4 meses não é? Espero que só tenha sucesso e felicidade é o que desejo pra vc! Beijo grande e seja sempre bem vinda.

      Excluir
  3. Li teu texto e me vi: "quando tudo está muito bem, eu tenho a tendencia a querer estragar as coisas, eu gosto de me punir, se ficar tudo confortável me incomoda..."
    Difícil demais mudar nossas crenças que refletem nos comportamentos... Parece que por vezes voltamos à estaca zero.
    Mas faz parte da vida e ser feliz custa, mas vale a pena.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs