Barrinha da evolução de Peso

12 de janeiro de 2015


Boa Noite Amigos

Hoje Completo 1 ano e 7 meses de Gastroplastia.

Fisicamente pouca coisa mudou durante o mês. Ainda não estabilizei o peso, emagreci 600 gramas, e nem fico triste rsrsrs

Alimentação continua no mesmo volume, cerca de 150 á 180 gramas por porção e vou seguindo na
velha RA...sem refrigerante, doces, gorduras e afins.

Dentro destes 19 meses pela primeira vez senti vergonha de dizer que sou Gastroplastizada. Pura idiotice, eu sei. É meu orgulho, minha vitória, mas não sei o que me deu... Como voces lidam quando estão saindo com alguém? Contam na hora que fizeram a cirurgia? Como?

Nunca passei por situação semelhante, porque só dei uns beijinhos na balada kkkk, mas esse paquera tem um encanto diferente, temos saído bastante nos últimos dias, e sempre rola aquele stress na hora de comer. Aff, acho que sou vista como a chata, sei lá, tive várias oportunidades de falar mas não quis. O pior de tudo é vê-lo comer, pois treina jiu jitsu, precisa ganhar peso e massa e a dieta tem quase 7 mil calorias kkkkk morri com isso, enquanto a minha acho que nem chega 900. Pela manhã come 2 pães com banana amassada canela aveia e mel...hahaha e eu 1 fatia de pão integral...rsrsrs

Quando me convida pra correr vou super de boa, embora a caminhada dele é meu trote rsrsrs eu atrapalho o treino, mas enfim a cia é o que conta né gente. E quando os convites são esses programinhas de casais com comida eu escapo, porque faço isso? Aff .

Graças á essa minha idiotice tomei um drink preparado por ele com creme de leite, vodca e sei lá o que e quase morri de dumping. Ele queria me levar no hospital, que mico! E também tomei um pouco de caldo de cana e outro dia fomos passear no boulevard e ele queria porque queria me fazer tomar sorvete...que hábito de querer encher minha boca de comida, será que sou chata? kkkk

Tive várias chances de falar e não falei da cirurgia. Agora escrevendo acho que me sinto inferior por ter deixado a obesidade me vencer enquanto ele adepto ao esporte e corpo sarado me encurrala sem saber. Outra vez é a sombra da obesidade atrapalhando minha vida. Não estou sendo honesta com ele nem comigo. Porque não quero falar? Até quando levo adiante? Porque depois desse tempo fiquei tão trouxa?

A única coisa que falei foi que nos últimos tempos perdi peso - não disse quanto - e que estou na linha light, mais saudável possível. Só.

19 meses de uma vida nova e como podem ver, ainda não sei direito como lidar.

Ai meu estomaguinho....


Beijos amigos e vamos que vamos.



9 comentários:

  1. Sil, parabéns pelo seus 19 meses de luta, mas que tenho certeza que valeram a pena! Não vou cansar de dizer o quanto você está linda!
    Lendo seu post de hoje, confesso que também não sei lidar com minha vida nova, e, o quanto a obesidade me assombra,mas como você mesma diz: " vamos que vamos!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, adoro vc aki, muito obrigada pelo carinho!!! Bjos

      Excluir
  2. deixou a obesidade te vencer?
    minha filha vc se dividiu no meio... conseguiu o que muitos nao conseguem..... fala pra ele a verdade.... aposto que ele vai ficar orgulhoso .....e de quebra para de tenta te enfia comida o tempo todo....

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vc tem toda razão...foi tão dificil chegar aki pq quero esconder não é mesmo?
      Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  3. Silvia,sempre leio seus posta e acho que vc deveria se orgulhar muito de vencer um leão e um urso todos os dias...conta tudo pra ele e olha, se ele não entender,ele não te merece!pq vc é uma pessoa sensacional BJ
    Estamos na torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuelle!!!! Prazer ter vc aqui, obrigada pelas palavras, vc me incentivou vou contar tudo sim! Obrigada de coração. Bjos

      Excluir
  4. Olá Sil,tudo bom !!!

    Conta tudo logo pro gato,ele vai adorar e te admirar!!!!! Não radicaliza,qdo sair com ele come alguma coisinha light ou diet e pronto ,ele sabendo tudo ficará mais fácil !!!
    Boa sorte com o paquera rssss
    Beijo
    Maga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maga sua linda, tomara viu amiga, acho que medo da rejeição ou frustração é o que me segura. Mas começo a pensar igual vc, talvez fique mais facil. Obrigada!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Sil, numa hora dessas (do meu coment), ele já deve saber, hehe! Mas realmente coisas íntimas não são tão fáceis de abrirmos... Faz parte, mas com certeza ser sincera vai te ajudar a não passar esses perrengues, hehehe!
    Na torcida pelo love e parabéns atrasado pelos 19 meses!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs