Barrinha da evolução de Peso

28 de dezembro de 2014

Boa tarde!

Pipoca pode! Pipoca não engorda, quem engorda é vc...kkkkk, brincadeirinha a parte, pode sim comer pipoca a vontade desde que esteja sem óleo e sem acompanhamentos calóricos. 

Pipoca é riquíssima em fibras, contém substâncias como polifenóis, que podem agir como antioxidantes inibindo a ação dos radicais livres no organismo, diminuindo o envelhecimento precoce, riscos de doenças cardíacas e oxidação de colesterol. 

Proporciona saciedade, porque aumenta o tempo para a digestão no estômago, é nossa aliada na perda de peso, e de quebra é deliciosa.....tá esperando o que para estourar uma pipoquinha??

Com 9 meses de Gastroplastia foi incluída na minha alimentação, e amei, mastigando direitinho cai super bem. Aprendi com as divas de RA fazer pipoca com água ou no saquinho de pão. 
Agora evolui um pouquinho kkkkk e comprei minha pipoqueira elétrica, sem 1 pingo de óleo é um espetáculo e a criançada adora ver os milhos estourando....paguei R$ 49,90 em um dos sites que trabalho, preço supimpa. Dá uma olhada na minha lindeza trabalhando e mais saudável impossível: 


Meu robozinho:




Tampinha medidora:



Só derramar:



E esperar:



Pipoquinha crocante sem óleo:




Sal comum não pega em pipoca feita sem óleo, é só espirrar sal em spray:


E tá pronta! Esse sal vende em mercado grande, custa R$ 8,00 e dura no mínimo 1 ano rsrsrsrs


2 xícaras 88 calorias, bem fitness não acham?


Beijos e vamos que vamos



15 comentários:

  1. Que linda sua pipoqueira! Luxuosa.

    No saquinho de pão? Essa eu não conheço! Mas sei de cobrir uma vasilha de vidro com papel filme, fazer 3 furinhos e levar no microondas :) Vi no youtube (/cozinhapara2)

    É uma ÓTIMA fazer pipoca sem óleo, pra quem quer perder peso. Em compensação, as vitaminas do milho são mais bem absorvidas (ou coisa assim), se consumidas junto com um óleo de boa qualidade (vi no instagram de uma nutricionista muito legal! /instanutri). Daí é escolher, né? :)

    Saudades, Sil! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Não pense que não notei! Teve mudança aqui no layout do blooog! ;) Tá lindo.

      Excluir
    2. Mudei o layout ♥
      No saquinho de pão torce a pontinha 3 minutinho no micro.
      Então...escolhas, sempre escolhas né folha...vamos seguindo assim tentando fazer o melhor né. Bjos

      Excluir
  2. Oi Silvia! Desde que comecei a pensar em fazer a redução do estomago comecei a vir xeretar no seu blog. Agora, já fiz todos os exames pré-operatórios e só estou esperando o ok do plano de saúde. Se tudo correr bem, devo estar realizando a cirúrgia na primeira quinzena de fevereiro, lá no Instituto Garrido também. Queria te dizer que seu blog é prá mim um grande guia. Vc fala de tudo, desde as pequenas dificuldades até as grandes alegrias, com muita realidade e muita garra de seguir em frente. Estou lendo tudinho, desde os primeiros posts qdo vc ainda não tinha feito a bariátrica e estou quase chegando nos dias de hj. Obrigada por me esclarecer tanto. E por me dar mais segurança prá tomar esse grande passo.

    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana, bem vinda pode xeretar qdo quiser rsrsrs.
      Muito obrigada pelas palavras, fico feliz se de alguma forma pude ajudar a esclarecer a vida de quem sofre assim como eu com a obesidade. Te desejo muita sorte e saiba que está em excelentes mãos.
      O que precisar pode sempre contar comigo. Depois volte para contar como vai indo. Beijão e seja bem vinda!

      Excluir
    2. Oi Silvia!
      Minha cirúrgia foi marcada para o dia 26/01, antes até do que eu previa!
      Estou muito feliz e ansiosa! Dá próxima vez que eu vier aqui, será com a graça de Deus para dizer que tudo correu bem! bjsss

      Eliana

      Excluir
  3. Eliana, to na mesma que você...
    Sil adorei sua pipoqueira..
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samira, sua linda, vc está no caminho certo! Força pra voces!!!!

      Excluir
  4. Sil, amei ameiii essa pipoqueira!!

    Clarooo que vou comprar... Amo pipoca, e ainda mais desse jeito saudavel neh!!


    Suuper beijo

    Lili

    http://aconquistadalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sal em spray, choquei!
    hahahaha
    Bela ideia e a pipoqueira demais, também adoro ver saindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, menina to entrando nessa vibe moderna...tbm choquei qdo soube kkkkkk beijos

      Excluir
  6. Oi Silvia, sempre acompanhei seus posts mas nunca comentei. Primeiramente parabéns pelas suas conquistas e obrigada por me dar forças e motivações para fazer a minha cirurgia também.

    Só queria perguntar onde você comprou esta pipoqueira, também gostaria de adquirir uma

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nubia, muito obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda!
      Comprei no site da shoptime, voce encontra lá e no site das Americanas.com e Submarino.com. Trabalho na empresa que gerencia estes sites, são super seguros, pode confiar!
      Beijos

      Excluir
  7. Ah, já tinha visto essa pipoqueira num vlog japones que acompanho, mas aqui não achei, ao menos não por um preço tão bom. Que site tu comprou? :*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs