Barrinha da evolução de Peso

24 de dezembro de 2014


Boa Noite amigos,

O blog tá de carinha nova, não é minha cara mas o outro template deu piti e não moderava os comentários, os gratuitos tem dessas coisas...já estou orçando um personalizado pra mim, mereço! rsrsrs, agora vou responder tudo, desculpe-me os que sumiram, mais eu li todos!!

Enfim, vim contar que fui ao cinema SO-ZI-NHA.
E o que que tem?

Acontece que jamais fiz isso antes...eu e meus preconceitos tolos, achava que era deprimente uma mulher gorda ir sozinha no cinema, parecia apelativo, desesperado, sem ninguém no mundo. Tudo bobagem relacionados ao meu antigo peso.

Ficava imaginando os comentários na fila da pipoca: "a gorda sozinha, só veio pra comer!" ou "tão gorda que não tem amigos. " Esse tipo de bobagem me sondava a mente, por essas e outras razões não vivia, não curtia nada.

Não sofri xingamentos e bullying na escola, a terapeuta perguntou também, eu praticava o ato comigo mesma e ir ao cinema sozinha era expor meu castigo.

Mas eu precisava ver o final da trilogia O Hobbit, os 2 primeiros assisti em 3D e o final, o clímax ia deixar passar? Não mesmo...como a única parceira que curti igual eu não pôde ir comigo, rumei sozinha e digo mais: Foi ótimoooooooo, foi moderno, independente, segundona super barato, paguei 10,00 reais na sessão que final de semana é 28,00! e ainda descolei uma paquera! Hehehe, só não rendeu assunto porque de fato eu estava muito afim de ver o filme rsrsrs.

Muitas pessoas vão sozinhas ao cinema, coisa simples básica, 3 horas só pra mim, delícia.

Como é bom conseguir viver sem as amarras da obesidade! Até respirei fundo agora...estou me sentindo livre, viva!

Vou seguindo assim, curtindo cada pedacinho de vida que hoje consigo desfrutar.



Beijos e vamos que vamos.


6 comentários:

  1. Oi, querida. To no processo pré operatório pro bypass gástrico e não vejo a hora que isso aconteça. Depois que tive o primeiro dos três bebês (minha caçula tem 18 meses) meu metabolismo estacionou, ganhou muito peso e to a um passo do diabetes. Preciso desse procedimento por razões estéticas e fisiológicas, mas tava meio assustada com a mudança que isso me traria. Lendo seus posts pude ver que não é um bicho de sete cabeças e que, com acompanhamento certo e força de vontade, vou alcançar minha meta de perder peso e ser saudável novamente. Obrigada pelo presente de Natal maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liedna, muito bem vinda e saiba que nesse comentário quem ganhou o presente foi eu, muito obrigada! Sei bem o que sente em relação a cirurgia, expectativas, é absolutamente normal o medo do desconhecido. Mas como vc mesma falou com acompanhamento e força o sucesso é garantido. Te desejo muita sorte na caminhada, e o que precisar pode contar comigo. Beijos

      Excluir
  2. Tudo bobagem! Não só relacionada ao antigo peso. É que é tanta besteira que a sociedade põe na nossa cabeça, que vou te contar, viu... É uma pena sermos tão reprimidos por coisas inventadas.

    Mas eu te entendo. Também já tivesse esse receio, mas de leve, por incrível que pareça, já que eu tenho todos os receios que se possa ter, risos.

    É moderno MESMO e independente MESMO, adoro! :D Ainda dá pra ir o dia que quiser e pagar barato, êee! hahaha Vamo combinar que cinema tá um roubo! E ainda descolou uma paquera! hahahaha Adorei a parte que não rendeu assunto porque o filme era mais interessante. hahaha

    Eu lembro de, adolescente ainda, ter ido ver "Lua Nova" soziha. Era meu livro favorito da saga e minhas companhias haviam me abandonado, visto sem mim. Fui sozinha! E aproveitei bastante, depois que me desprendi dos pensamentos tortos.

    E você me enche de orgulho e inspiração! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai...eu estou me desviando desses pensamento torto cada dia um pouquinho e admiro sua força! Vc tbm é uma inspiração pra mim, tenho o hábito de dramatizar e vc sempre muito bem humorada, quero ser assim igual vc!

      Beijocas!!!!

      Excluir
  3. Amiga, já fui a tantos lugares sozinha... Sou expert nisso!
    Cinema, shopping, viagem, shows, pasme, até baladas!
    Teve épocas que queria tanto sair e me divertir, não tinha namorado ou tinha e a gente não combinava nos gostos, sem turma... Acabava indo na cara e na coragem! Por que não?
    A imposição é sempre de um par, realmente o mundo não é para pessoas sozinhas, digo na configuração da vida social, mas é preciso enfrentar e quebrar paradigmas.
    Sinceramente, prefiro sozinha que mal acompanhada.
    beijos e viva o cinema em dia de promoção \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NIna...vc é moderna e ainda de quebra linda!!!! Caramba até balada?! Choquei com sua determinação, vc está certíssima, melhor sozinha do que mal acompanhada, vou parar de bobagens tolas e começar a viver, para que se importar com que os outros pensam?

      Beijos, adoro qdo divide suas experiências comigo...ai vc devia blogar...ia nos ajudar tanto....rsrsrs

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs