Barrinha da evolução de Peso

31 de dezembro de 2014

Amigos,

Tive a incrível sorte de conhecer 2 pessoas ainda este ano!
Uma mulher e um homem.

O mais interessante é que a mulher convive comigo há quase 4 anos no trabalho e nunca tivemos a oportunidade de aproximação. Falta de tempo? Falta de atenção ou a famosa afinidade? Não sei, pode ser. O fato é que agora a enxergo de outra maneira, a admiro como pessoa e bastou apenas algumas horas de conversa livre, solta, despercebida....ás vezes imaginamos o interior da pessoa por achismo, vemos o perfil, a aparência e muitas vezes já montamos um estereótipo na cabeça. Faço isso as vezes, e mudei já esse comportamento. Em uma noite aprendi lições que levarei pra sempre comigo, lições comportamentais e essa moça me mostrou sem notar o quanto eu não sei viver, e quanto ainda sou imatura no quesito "vida afetiva".

Muitas vezes nos doamos demais, nos ocultamos para ver quem amamos bem, feliz, mas isso nos sufoca, fazer isso é uma bomba relógio e quando estoura não vai dar para juntar os cacos....é aquele negócio, para tudo que eu vou descer!!
Uma hora temos que seguir nossos sonhos, tentar ser feliz, correr atrás de ganhar nosso SIM, nem se importar com que os outros vão achar da gente, se quiser rir ria, se quiser chorar chore! Quero essa coragem para encarar a vida de frente! Amanhã pode ser tarde, a oportunidade é agora! Sem ser piegas, a vida passa muito rápido, hoje voce está bem, amanhã acorda e descobre um câncer, e ai? Como vai ser? Pois foi isso que essa moça encarou, e depois da vitória, nada a segura!

Para voce mudar o que seja precisa um start, então o que me incomoda agora além de odiar e amar comida? Preciso me analisar, entrar a fundo no meu eu e a partir daí as coisas vão começar a acontecer.

E colocando já em prática a tentativa de mudança, a tentativa de cura, libertação das garras da compulsão alimentar, quem sabe consigo deixar uma pessoa nova entrar na minha vida?
Antes de aceitar um convite para uma saída básica com um paquera inusitado - o técnico que arrumou meu Note esses dias - eu tentei pensar como essa moça e o que antes seria um firme NÃO! Virou um sim e graças á ela conheci um homem incrível, que valeu a pena, se vai virar um romance? não sei....se sim ou se não a experiência recém vivida por si só já me faz feliz. 3 encontros em 8 dias é muita coisa? Já perdi a prática kkkk. Enfim, quero registrar que com esse meu péssimo hábito de me diminuir, de não me achar atraente, ou que ninguém me nota quantas oportunidades dessa eu perdi? Noites com muitas risadas, galanteios, vinhos, conversas bobas e sérias, beijos, quantas vezes poderia ter usufruído de momentos assim ao invés de só pensar no que os outros vão achar? Ou o que estão pensando de mim?

Vou usar como reflexão nesse último dia de 2014.

Moça, obrigada por dividir comigo um pouco da sua história, suas experiências acendem em mim ainda mais a vontade de ser viva literalmente, e há, foi um prazer te conhecer!



Beijos e vamos que vamos.

3 comentários:

  1. Ai, para que tô com inveja dos teus encontros! :x

    HAHAHAHA não liga pra mim! Também tenho muuuuito que aprender ainda de vida afetiva, de relacionamento com pessoas de modo geral.

    Saiba que fico muito feliz por TODAS tuas conquistas. Que bom essa moça poder surgir no teu caminho e te inspirar a viver. :') É isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk rindo litros com vc!!!!
      Cada dia um aprendizado não é mesmo?
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Silvia!
    Voltei aos coments :)
    Isso de pré-julgar as pessoas realmente nos impede de conhecer seres humanos maravilhoso!!! Tenho muito isso de imaginar como a pessoa é e também me afastar já de cara, mas tenho aprendido a relembrar experiências boas em que primeiro conheci para depois emitir opinião e ajuda muito.
    Saudades daqui!
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs