Barrinha da evolução de Peso

10 de novembro de 2014

Boa Noite!

Amigos, sai da casa dos 70.
Ironicamente passei 7 meses nessa casa. Linda casa aliás.
Foi o dígito que mais demorei para sair e verdadeiramente estava pronta para estabilizar.

Voces sabem que meu sonho é pesar 65 quilos. Hoje peso 69,5. Está ótimo assim, estou feliz pra caramba. Se parar aqui estou satisfeita, acho que era uma questão de honra pesar um pouco menos, porém meio quilo me satisfez já. Ver meu peso começando com 6 me deixou inebriada, me deixou abobalhada, feliz e estática.

Desde que fiz 1 ano de Gastro senti uma dificuldade em emagrecer, nada desesperador, só que os quilos deixaram de ir embora com aquela surpreendente facilidade, ainda bem. Isso mostra que estou com saúde, que meu corpo responde - palavras do médico- . Comecei a enxergar de outro ângulo, me respeitar e continuar sempre em frente com bastante resiliência.

Já já completo 1 ano e meio de Bariátrica, a meta médica já foi batida há um tempão e como dizem por aí, os últimos são os mais difíceis de eliminar. E é verdade.

Não estou preocupada em eliminar mais peso, estou naquela de o que vier agora é lucro, o que me preocupa de fato é minha relação com a comida, isso sim é coisa pra quebrar a cabeça.

Lóooogico que tirei uma fotinha para registrar esse peso lindo que a balança me mostrou sorridente hoje de manhã:


Nossa, estou até um pouco anestesiada ainda....custo a crer que peso tão pouco. Não consigo descrever a sensação, é felicidade, medo, gratidão, incredulidade, orgulho, tudo junto.

Acho que vou tirar a roupa e me pesar outra vez. Me pesei 3 vezes pra ter certeza, estou vivendo um sonho. Que medo de acordar.


Beijos amigos e vamos que vamos!



21 comentários:

  1. Deliciaaaa Sil, a casa do 60 deve ser mágica mesmo!!
    É meu sonho.. que não vejo a hora de chegar La... kkk

    Parabéns, você me inspira mto, temos algo em comum q é a compulsão alimentar, aquela relação difícil q temos ainda com a comida!!

    Mas estou mto mto feliz por vc, e eu não duvido que vc ainda vai se surpreender mais!!

    Super bjo.. Boa semana!!

    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, é delicia mesmo...melhor que brigadeiro! kkkk, querida vc vai chegar lá sim, não tenho dúvidas! Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos.
      Ps. Vc tá gata! Parabéns pelos 17 off

      Excluir
  2. Quando eu saí da casa dos 100 kg fiquei atordoada, pois há uns 20 anos não sabia o que era isso... Hoje já me permito pensar que um dia chegarei na ksa dos 60... Neste momento batalho pela dos 70, e não está fácil não... Mas ninguém disse que seria, né??? rsrsrs. Parabéns!! Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, háa eu imagino como se sentiu e como vai se sentir ainda. Essa batalha é nossa não é mesmo? Voce vai chegar lá e eu vou estar aqui pra vibrar com vc! Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. parabéns pela vitória!! merece, viu! abraço, Vivian

    ResponderExcluir
  4. Parabens Siill! Vc merece muitos aplausos. Te admiro nao so pelo emagrecimento, mas pelo renascimento de uma nova silvia. Nao so esteticamente mas uma mulher muito mais guerreira e uma pessoa admiravel! Bjoos com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julyks muito obrigada pelas palavras de carinho e pela sua amizade. ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns!
    Meus sonho também é pesar 65 kg, embora a maior parte das pessoas (incluindo meu médico) diga que vai ser muito pouco, por conta da minha altura / estrutura. Tanto que a meta médica está em 80 kg! rs

    De qualquer forma, estou na batalha. Fiz cinco meses de operada no último dia 9 e minha conquista mais recente foi sair da casa dos três dígitos. Sua história me inspira bastante e espero que daqui a um tempo eu possa mostrar orgulhosa, como você, os meus resultados.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Mesmo os medicos dizendo algo, qdo traçamos uma meta fica dificil desisitir dela, no auge dessa batalha doida não é? Vc vai chegar onde deseja tenho certeza, fico na torcida por vc. Muito obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  6. Parabéns Sil !!!! Tbm estou na batalha da casa dos 60,mas já estou nos 77 kg e faltam 7,9 kg pra eu conseguir rssssssss,ainda chego lá ,e vc sempreeeeee na minha frente,que legal,estou muitoooo feliz por ti garota !!!!!
    beijão da maga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marga, logo logo vc me alcança, adoro sua força de vontade. Beijos e obrigada pelo carinho de sempre. Estou feliz por ti tbm!!!!!

      Excluir
  7. Sil, vc está linda demais!! Que delícia estar magra, né? Eu desejo tudo de bom pra ti!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu....sua linda te adoro e adoro ter vc por aki!!!! Beijos e obrigada.

      Excluir
  8. Lindíssima Parabéns !!!! Vou chegar aí tbm
    Bjo sua linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Sentindo tudo isso contigo! Que coisa linda, parabéns, Sil! :'D <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela torcida, pelo apoio de sempre, adoro ter vc aqui! bjos

      Excluir
  10. A sonhada casa dos "60" chegou! Parabéns amiga \o/
    Já te vejo mega bem na casa dos 70, mas é bom ter uma margem e sei bem o que significa chegar nesse dígito...
    Feliz por ti, demais!
    beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs