Barrinha da evolução de Peso

23 de novembro de 2014

Moça que lambança....que pança!
Pança? Que pança?

Isso foi uma bela mudança!

Boa tarde amigos.

E para documentar meus 17 meses de vida nova, as fotos serão da evolução da minha pança nestes longos 1 ano e 5 meses.
Por que estou de olho na barriga, que ainda está machucada:( e a atenção esses dias é toda dela rsrsrs.

Marquei consulta com a cirurgiã para 10/12 e outra para 26/01. Ambas recomendações...depois conto tudinho!

Segue fotinhas:
O  momento que mais gosto, fazer as comparações.

Peso:
Antes 138 kilos
Agora 69,2

Altura
Antes 1,70
Agora 1,72

Calçado:
Antes 39
Agora 37

Manequim
Antes 54/ EXG
Agora 40/ M

Emocional
Antes: Depressão, timidez excessiva, preguiça exagerada, compulsão alimentar grave, desesperança.
Agora: Felicidade, auto estima nas nuvens, saúde nota 1000, compulsão alimentar moderada.


A evolução da minha pança:





Não uso cintas, modeladores, odeio algo me apertando. Vou começar usar porque a pele da barriga está flácida e dormente, as roupas começaram machucar, ai não dá né. Mas isso logo mais será uma página virada também, é só mais uma fase.
De roupas não parece ter tanta pele sobrando, pelo menos é o que a maioria das pessoas me dizem. Depois de emagrecer 70 kilos sou grata á Deus por não ficar com o corpo tão deformado como imaginei, mas tem sim muita pele, não ficou caída, só um avental bem sutil, a minha flacidez ficou igual um maracujá velho sabe? Todo enrugado, igual uma pele de idoso, bem idoso, mas não caiu a pele. Ai, um dia eu mostro, hoje não que não tô afim de espantá-los do meu blog kkkkk


Antes e Hoje:


Euzinha no espelho, que hoje adoro....rsrsrs


Sim! Fazer a Gastroplastia foi a melhor coisa que fiz por mim!


Beijos amigos e vamos que vamos!



18 comentários:

  1. Obaaa, fotos!

    Caramba, você ficou mais alta! Será que eu vou crescer também? O.O Onde vou parar?
    Seu pé diminuiuuuuuuuuu! Ai, que coisa boa! Aceito centímetros a mais se meu pé diminuir! *Chorando de felicidade*

    O que é um avental?

    Adorei as fotos, demais, demais. Sempre via a primeira e a última, as ver toda a evolução juntinha assim foi legal demaissss!

    Só tenho parabéns a dar! Sil, você é um exemplo! Você conseguiu! :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk folha vc é demais! Adoro ter vc por aki!!!!!
      Avental é um pele que cai em cima da periquita sabe? rsrs, faz um dobra iguaç um aventalzinho, os médicos chamam assim....ai menina...é cada coisa né....rsrsrs nem queira saber....

      Muito obrigada pelo carinho de sempre <3

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Sil,tudo bom !!!!

    Pelo visto melhor não poderia estar ,não é mesmo !!!!! Tá gata demaissssss,!!!!!!!!!!!
    Como assim 2 cm a mais na altura ,tbm quero uns 10 cm rsssssssss
    parabéns por sua evolução e desculpa, as fotos de antes da cirurgia e atual não parecem a mesma pessoa,é incrível como a obesidade descaracteriza nossa real idade e aparência ,não é mesmo,por isso que qdo emagrecemos melhora tbm nossa auto estima Vc está ótima e estou com inveja boa da sua calça jeans ,quero uma igual rsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Maga, essa calça é a famosa levanta bumbum kkkkk obrigada amiga, sabe que vc tem razão a obesidade nos deforma, tira nossa beleza literalmente. Beijos

      Excluir
  3. Nossa Sil !!!!

    Vc nem tem barriga !!!!

    Vc está perfeita

    Meu sonho e ficar igual a você depois da minha operação...

    Ta lindissímaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nany, que honra me sinto lisonjeada...rsrsrs, mas tenho barriga sim viu, a roupa disfarça muito hehehehe. Obrigada viu. Bjkas

      Excluir
  4. Linda linda linda!!! Bombando na balada, hehe, adorei!
    Digo e repito que não parece que tens flacidez. Nos braços então, nadinha!
    Quando falou de fotos, achei que tinha registrado a evolução de lingerie ou biquíni, mas postar é outra coisa, né?
    O pé realmente diminui, hehe!
    beijos e continua arrasando nos looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, minha querida, obrigada mesmo pelo carinho!
      Pois é, as roupas enganam muito kkkkk, nem nunca quis tirar foto de biquini kkkkk impossível!!!!!!
      Beijos

      Excluir
  5. Ficou ainda mais linda ^^ , poste fotos da sua barriga, tenho bastante curiosidade quanto a isso! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, estou criando coragem....logo mais mostro pra vcs! Bjos

      Excluir
  6. Uaaaaaau!!! vc esta incrivel :)
    estou cm quase dois meses de operada e emagreci 15 kilos to achando tao pouco rsrs
    maaaas... Vamos que Vamos né

    Beeijos

    Fabrícia Cristinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabrícia, obrigada!
      Pouco 15 kilos??? é muita coisa, tente segurar 3 pacotes de arroz nos braços, é muito peso, sua evolução está ótima, não deixe a ansiedade tomar conta hein...rsrsrs e claro, vamos juntas! Bjos

      Excluir
  7. Está linda minha amiga querida!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Incrível como você está linda ! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Incentivo total para os que estão no início da jornada!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs