Barrinha da evolução de Peso

16 de outubro de 2014


Boa dia Amigos!

Estou em casa de férias há 10 dias e nessas andanças pela redondeza fiquei bem exposta aos olhares dos vizinhos, muitos não me reconhecem, outros se surpreendem quando digo quem sou e o mais
 inusitado é que 6 pessoas - eu contei - me pediram para parar de emagrecer.

Que a sociedade jamais fica satisfeita, já sei e não ligo. Se engordamos nos perguntam porque não fazemos uma dieta, se emagrecemos perguntam quando vamos parar, que já chega, se quero voar, por aí vai....

Mas o que me deixa intrigada é onde esse povo vê essa magreza toda??? Já passei uns 30 minutos me olhando no espelho, juro! Não enxergo essa magreza que apontaram toda não...talvez pelo meu histórico, pois são quase 70 kilos jogados no lixo, dá uma diferença grande, principalmente quando não vemos a pessoa com frequência, ai dá aquele choque né. Eu sei, eu sei...o médico já mandou parar de emagrecer também, não vou ficar seca, não é meu perfil, até hoje tenho cara de bolacha, em se eu emagrecer mais 10 kilos não fico seca.

Não posso nem abrir a boca e dizer que quero emagrecer mais 5 kilos hahaha,

Sabem porque o médico insiste para parar de baixar o peso?
Mesmo que eu emagrecesse mais 10 quilos eu ainda estaria com o peso ideal pra altura segundo o IMC, porém devido meu histórico de peso, se eu sair da casa dos 70 o corpo vai se defender porque é mais do que 45% do excesso e a tendência será um reganho de peso para estabilizar, que pode ser 10% ou mais de toda perda ponderal. Tem um estudo sobre isso, acreditam? Fiquei boba.

Surpreendente né?! Não adianta lutar contra a natureza, respeito é a chave. Estou consciente, a minha missão agora é trocar gordura por massa magra, vixxi. Hehehehe, ai é o difícil.

Então bora lá povo, deixar o peso estabilizado, nada de loucura nem neura, vamos no nosso tempo. Mandem os vizinhos para pqp...rsrsrs

Não me considero uma pessoa magra...agora mesmo estou aqui sentada digitando e minha barriga flácida dobrada em cima do shorts hahahahaha



E vamos que vamos!

13 comentários:

  1. Não vejo a Hora de ouvir esse tipo de comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porque pra variar nunca ouvi um Rayane já chega você já estar bem ,estar magra kkkk mesmo ouvindo isso vou continuar atrás do meu objetivo claro mais é sempre bom, era sempre nossa Rayane como vc ta Gorda, como vc engordou e e vc é tão bonita mais sua gordura ta acabando com vc e Blablabla kkk, mais dia 11/11 ta chegando breve mudarei o rumo dessa minha História... e a proposito vc estar muito bem.... Gataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tá chegando amiga, e vc já começou a mudar o rumo desde que decidiu fazer algo por vc! Estou aqui na torcida!!! beijos

      Excluir
    2. Obrigada, cada dia que passa estou mais perto de sair do Casulo!!! assim que eu fizer venho contar como foi tudo
      Grande Beijo

      Excluir
  2. Aiii essa sociedade realmente nunca esta satisfeita! Mas é isso mesmo Sil, nao vamos nos preocupar com o que eles digam. Bora ser feliz e se sentir bem!!!..
    Suuuper beijo

    Lili
    http://aconquistadalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Lili, vamos fazer o que nos faz feliz! Beijos

      Excluir
  3. As pessoas nunca estão satisfeitas Sil. E julgar a vida dos outros parece que se torna uma auto defesa para as coisas que elas não conseguem fazer.
    Antes as pessoas me falavam: "Nossa pq vc não emagrece? é tao bonita de rosto..."
    Agora elas me falam: "Nossa, mas uma conhecida operou e perdeu peso tao rápido. Você não acha que ta comendo demais ou demorando muito?"
    Incrível...
    O jeito é mandar um grande foda se! Cuida da sua gordura pq dos meus grampos cuido eu! Kkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre achei isso Tati, parece que elas falam o que não conseguem fazer. E sempre tem um comentário para nos diminuir, com maldade mesmo. Vc está certíssima : Cuida da sua gordura que dos meus grampos cuido eu! hahahahaha morri de rir aki, adorei, vou usar isso aqui muito agora viu! Beijos lindona.

      Excluir
    2. Também adorei essa Cuide da suas gorduras que dos meus Grampos cuido Euuu! Ameii usareii muito kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Eita povo enxirido! Não adianta, nunca se satisfazem e é melhor mesmo nem escutá-los!
    Essa luta do corpo para se defender e adquirir o peso parece coisa de maluco, mas infelizmente existe. Ainda isso... Respeito com certeza é a melhor saída, sempre!
    Tá magra sim Silvia e sério, pelas fotos, não diria que perdeu tanto peso! Sei que sem roupa cada um tem seus defeitos (até as modelos recorrem ao photoshop), mas nos braços e até pernas, muita gente mesmo de roupa apresenta muita flacidez e no teu caso é imperceptível.
    Aos poucos vais te acostumando com essa nova vida, bem melhor!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe bota enxirido nisso rsrsrss, obrigada pela força, sim de roupa é outra coisa né Ni, olha tenho bastante flacidez na barriga, penso as vezes na plastica, mais ainda não é hora....estou esperando meu tempo, quando eu achar que não dá mais eu faço...mas não é meu perfil mostrar a barriguinha mesmo kkkk obrigada amiga mesmo por me animar sempre. beijos

      Excluir
  5. "minha barriga flácida dobrada em cima do shorts" hahahaha <3

    Você tá ótima, já cansei de dizer. Pode se considerar magra SIM. Você é magra. Magraaaaaaaaaaaaaa! Sua magra! hahahaha Acostume-se.

    E, sim, os vizinho pra PUTA QUE O PARIU. Sejamos livres. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaahahahah, ri muito com vc! Vc é muito divertida, te adoro. Bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs