Barrinha da evolução de Peso

24 de outubro de 2014

Olá amigos!

Hoje estou corujando meu filhotinho...rsrsrs, esses dias todos em casa me fizeram um bem danado. Amanhã viajo para distrair um pouco a cabeça, último final de semana de férias, vou sem meu filho para Campos do Jordão,  o deixo sob a responsabilidade da minha mãe e o pai de sobreaviso....estou aqui com aquele aperto, coisa de mãe babona né. E também por conta dos problemas de saúde da minha mãe.

Começo de Outubro fizemos uma passeio, eu, Alisson e o pai, tentei me manter um pouco afastada para os dois interagir e foi delicioso vê-los andando de mãos dadas, fiquei bem feliz. Fomos num lugar chamado Fazendinha, tem alguns bichinhos pequenos, ovelhinhas, pônei, coelhinhos...bem bacana pra criançada, pena não tenho fotos, na pressa esqueci o celular :(, mas enfim tem uma fotinha nossa na hora que saímos:


Levei o Alisson na pediatra outra vez para acompanhamento e já ganhamos parabéns, ele emagreceu 600 gramas! Para a idade dele está ótimo!! Não cortei nada da alimentação, só fracionei as porções conforme orientação médica e reduzi o açúcar dele. Gordura já não comemos há tempos. Doce só 1 vez na semana. 
Falta somente atividades físicas, estou bolando um jeito aqui, vamos ver...rsrsrs

Olhem aí o autor principal da minha vida, minha fofura tem 5 anos - é....sou bem coruja...-kkkkk







Sou grata a Deus por ter me dado essa benção para cuidar! Amo ser mãe desse garotinho. Carinha de anjinho...mas é danado que só, cheio de saúde.


Agora deixa eu terminar de arrumar a mala, e não vou esquecer o celular, tirar bastante fotinhas pra mostrar pra voces. E vou levar marmitinhas com grãos, frutinhas....vida de RA é assim não tem férias!



Beijos e vamos que vamos!



9 comentários:

  1. Olá Sil ,tudo bom !!!
    Seu filho é muito lindo ,bem parecido com vc !!!
    Parabéns pelas fotos tiradas recentemente,vc está muito bem !!
    Tbm estou contente pra caramba ,fui na clinica,na consulta de 1 ano e emagreci 63 Kg.,estão faltando 11 kg pra ficar com IMC normal ,Graças a Deus !!!
    Estou mais tranquila ,continuo fazendo atividade física e como direitinho ,acho que estou indo bem rsssss
    Beijão ,vou escrever no seu email OK
    Maga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maga
      Que bom ter noticias suas! obrigada pelo carinho e menina voce está super de parabéns! Estou realmente muito feliz por vc! Sim, vc está indo muito bem!!!!! Beijos, manda e-mail sim.

      Excluir
  2. Oi Sil é muito lindo seu príncipe!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sil, que saudades de vc!! Muito lindo vc e seu filho, ele se parece muito com vc!! Curta bem sua viagem!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, sua linda! Saudades de voce....fico te acompanhando do face, seu bloguinho tá com pó já. kkkkk beijos

      Excluir
  4. Engraçado que você disse "vida de RA é assim não tem férias!" e eu pensei que o compromisso da dukan é justamente o que me repele dela. Essa coisa de "pra sempre". Vai ver não esquento com a RA/vida saudável porque é legal :)

    Te falar! Teu filho tem as sobrancelhas lindas! Que arcada maravilhosa. Na primeira foto, ele parece meu irmãozinho. Só que meu irmão é mais gordo. Mas é outro lindo :)

    Que bom que ele já emagreceu! Será que ele não gosta de andar de bicicleta, de repente? Poderiam ir vocês dois. Hahahaha já tô até inventando, veja só. Não sei nem quanto uma bicicleta custa, mas deve ser caro.

    Beijão, Silllllllll! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há folha...imagino que deva ser uma fofura seu irmão!!!
      Ele já tem uma bike, falta eu, tenho uma ergometrica kkkkk, comprar uma bike pra mim está na lista de desejos:)

      Obrigada! Bjos

      Excluir
    2. Há...e o que me desencoraja na dukan é a falta de carbo..kkkkk sou podre, a quinta feira proteíca pra sempre, exige peito né. hahahaha

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs