Barrinha da evolução de Peso

16 de agosto de 2014

Boa Noite!

Até hoje o que anda rolando aqui na minha nova vida:

45 dias tomando religiosamente o Pantogar, percebi que meu cabelo melhorou muito a queda, estou muitíssimo aliviada e depois posto fotos pra voces verem os cabelinhos novos que cresceram, e está
aparecendo vários pelinhos novos, bigodinho, nos dedos e vi uma penugem bem ralinha na barriga, hahaha;

Completou 1 ano que faço atividades físicas...comecei com 2 meses e meio de gastro e nunca mais parei e a grande novidade é que fiquei 8 dias sem malhar por várias razões: Mãe passou mau, filho passou mau, menstruei, fiz plantão no trabalho, peguei transito e perdi a aula....esse monte de coisa e pasmem: Senti falta e fiquei revoltada e inconformada com isso, já veio logo a alegria, antes tudo era desculpa pra não sair do sofá;

Esse mês não tive cólicas absurdas e meu fluxo diminuiu muito, graças ao hormônios do adesivo, minha ferritina agradece e eu também. Eu e o Evra nos estranhamos uns dias, mas agora deixo descaradamente ele no meu braço e fiquei em paz, tá dando muito certo, colar no bumbum não rolou e a TPM está mais suave, antes eu queria comer o mundo nesse período, dessa vez só uma cidade bastaria.

Me peguei ligando para minha terapeuta para um encaixe, não pude ir na sessão e queria mesmo falar com ela, não podia esperar, a tratei como uma amiga e ela gostou.

Já tem uns dias que me enxergo emagrecida, e tive noção do meu tamanho, gostei do que estou vendo e já decidi: Se eu ficar assim já estou feliz, sou roliça, mas comecei a gostar, o que mais importa. Acho que é porque estou sendo chamada de linda todos os dias por um paquera hehehe.

Meu curso acaba semana que vem e já estou vendo outra coisa pra fazer, mente ocupada ajuda muito no processo de consolidação, tenho tantos planos....só preciso me organizar mais, não estou dando conta de nada, da minha casa, estou sem faxineira, e final de semana me perco em faxina, roupas, mercado, curso, filho. Se eu tivesse um namorado o que faria?? Sim, revi, pensei e estou com vontade de namorar outra vez, acho que agora está na hora;

E a comida? Sim..a comida... essa não fica de fora de um Up Date que se preze....estou com desejo de tomar caldo verde e comer salada de chuchu...é isso mesmo...não, chocolate não. Tsc tsc, quem diria! Mas isso não dura muito kkkk #vaigordinha# logo mais me vejo salivando por um bolo...ai bolo.....hahaha. E gente....não aguento mais ver queijo branco na minha frente.

Agora estou aqui deitada com 3 cobertores, porque estou empedrada de frio e vim visitar todos voces e atualizar, minhas noites de sábados são assim vazias, mas isso logo vai mudar também.

Beijos e vamos que vamos.


8 comentários:

  1. sou sua fã, e venho aqui diariamente mesmo não tendo post novo.
    Você é meu grande incentivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirlei, seja bem vinda sempre. Estou tentando postar diariamente, vamos ver se consigo...rsrsrs beijos

      Excluir
  2. Sil, o seu pique para fazer as coisas e inspirador! Eu só penso em dormir. Huahuauhahua!
    Você não ta roliça coisa nenhuma! Tira isso da suia cabeça! E namora mesmo, aproveita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Tati, nem me fale...se deixar quero ficar no sofá. Mas temos que dar aquela sacudida não é? Bjkas

      Excluir
  3. Adorei as news!!!
    E o coração, batendo acelerado? hehe ;)
    Estou sempre por aqui acompanhando =D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. "antes eu queria comer o mundo nesse período, dessa vez só uma cidade bastaria." hahahaha viu como melhoramos? ♥

    Super alto astral o post! :D Arrasa no paquera!

    E sei como é isso. Logo, logo o desejo de bolo volta. Aparece do nada... hahahaha Shhh, tô ótima!

    Beijo! :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs