Barrinha da evolução de Peso

6 de agosto de 2014

Boa tarde Flores!

E ontem foi assim....

Pela primeira vez me senti emagrecida...não estava super produzida, nem nada, me olhei e gostei do meu corpo. E senti que quero ser assim pra sempre, gostei do que vi e estou vendo agora. E não quero me imaginar lá trás, sou outra agora. Não me vi gorda e me reconheci, foi bom, foi seguro.

Fui jantar com minha amiga, acho que a situação contribui já que ela me acompanha desde que decidi perder peso, me apóia demais, se preocupa, é parceira, muito amiga, temos vidas completamente diferentes, mas é uma pessoa que sei que posso contar. E quebramos a rotina tão de repente que fiquei feliz, uma saidinha básica, olhar lojas, comer uma comidinha diferente e resulta nisso, alegria, bem estar e aceitação.

Olha nós duas:




Tomei caipirinha de vodca e me deu um enjoo básico...rsrs, e um leve aceleramento no coração, no mais, tudo certo. Mas foram goles...rsrs.



Minha refeição pesou 170 gramas de boa escolhas :)


Então é isso, vamos aproveitar esses momentos bons que a vida nos oferece.


Beijos e vamos que vamos!



12 comentários:

  1. Sil, tenho também te acompanhado pelo face!! Menina, vc está magérrima, muito linda!!
    Eu estava ansiosa esses dias porque me mudei de estado, e foi uma loucura, agora que as coisas estão entrando nos eixos!! Agora voltei para acompanhar minhas amigas nos blogs!!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce mudou! Que bom que voltou ,estava com saudades! Beijos e vamos blogar....rsrsrss

      Excluir
  2. Amiga obrigada por me deixar participar tanto assim da sua nova vida e agradeço a Deus por ter me colocado vc ao meu lado, afinal fico mais perto de vc do que da minha família... E poder participar um pouco que seja deste momento é ótimo e fico feliz em saber que cada dia vc esta renovando mais sua autoestima vc é uma pessoa maravilhosa, amiga, cumplice, responsável, sincera, fala a verdade quando deve e sabe escutar mt bem, amiga me divirto quando estou ao seu lado e obrigada por sempre contar comigo e confiar na minha pessoa e me aguentar 10 horas por dia 

    Amiga somos lindas e magras hehehehehe

    Te amo doida!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi suas fotinhas no Face, Sil! Esta na hora de colher os frutos dos esforços e dedicação de todo esse tempo. Aproveita mesmo! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Feliz, Feliz por vc, que bom que esteja tão bem consigo, que assim seja todos os dias, está muito magraaaaaa e linda, estou indo bem na minha recuperação, tirando os picos de ansiedade, qual já está sendo vendo de perto pelo meu Psico Clayton, já eliminei 20 em 2 meses, fácil não está sendo , porém quando leio suas postagens e das outras meninas fica menos penoso. Obrigado por partilhar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Josiete seu carinho, e estou tbm muito feliz por vc, o acompanhamento com psico é fundamental, vc está no caminho certo. Um beijo e vamos em frente.

      Excluir
  5. Você tá muito chique! Sempre uma inspiração! :)

    ResponderExcluir
  6. Êêê, gostei de ver a disposição :)
    Bacana sair, viver e desfrutar esta nova fase!
    Hoje na terapia conversei com a psico sobre isso... Vinha me dedicando integralmente ao trabalho e sem vontade de fazer coisas diferentes. Nas primeiras sessões descobri que o trabalho é um porto seguro, mas que a vida é mais do que isso... Agora estou conseguindo me animar, aceitar convites e viver mais, vale a pena!!!
    PS: adorei a gola do casaco!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, a terapia é tão boa né? Estou me amarrando nessa, estou tentando melhorar minha amiga, vc sabe como é dificil, e vale mesmo mto a pena.
      hahaha, a gola do casaco foi o motivo que comprei, tbm amei! rsrsrsrs Beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs