Barrinha da evolução de Peso

12 de agosto de 2014

Boa tarde amigos!

Hoje é níver 1 ano e 2 meses de Bariátrica. Ainda não sei comer sozinha, faço terapia semanal, e não me relaciono bem com a comida. Tem coisas que vão demorar muito pra mudar. É um saco viver em vigília todo o tempo. Eu não fico relax quando o assunto é comida.

Estou indo muito bem. Saúde em dia, vitaminas e suplementos em dia, malhação em dia, corpinho mole em
dia...rsrsrs. Não preciso fazer qualquer dieta, somente a famosa RA (Reeducação Alimentar) estou seguindo essa vida de comer saudável e tenho gostado bastante. Embora ás vezes até sonho com um bolo de chocolate....rsrsrs e recheio de brigadeiro ainda kkkkk. Antes era motivo pra tristeza essa situação, hoje fico somente intrigada, me acostumei, já sei que vontade vem e passa. Nos dias de maior ansiedade belisco bastante, mas coisas que sei que posso comer sem passar mal tipo mais bolachinhas, ou um suco de fruta, ou pão de queijo...não arrisco comer outras coisas fora do cardápio, porque odeio entalar ou ter dumping.

Nada de doces, nada de refrigerante, nada de fritura. Puxa! 14 meses sem comer Big Mac e bolacha recheada foi um marco pra mim! Estou estupefata! Eu consegui! Rsrsrs, e haja terapia.

Não emagreci nadinha esse mês, até final de Julho estava pesando 72,5 e hoje me pesei e estou com 73 kilos, penso eu que é devido período menstrual, sei lá. Se não for isso, já vou planejando um meio de cortar meus pulsos!!! Sinto que meu corpo quer estabilizar, confesso que ainda não me rendi á balança. Mas isso é assunto pra outra hora.

Ultimamente tenho vomitado á toa, basta um feijão no fogo me dá ânsias e vômito mesmo, ou se eu comer mais do que devia, tipo sopa ou purê de batata que desce fácil e sempre me engana, é vômito na certa, ou comer ovo, vou marcar médico pra ver o que é isso. Meu limite de comida por porção é 170 gramas e ás vezes somente 100 gramas depende muito do alimento, carne hoje em dia desce super bem, qualquer uma. Líquidos de goles e água tenho que forçar, pesa e me dá enjoo.

Fora tudo isso....rsrsrs a vida anda feliz, tenho lá uns momentos ruins, mas como todo mundo, nada por causa do estomaguinho não....

E cada dia mais tenho a certeza da melhor escolha que fiz, a cirurgia Bariátrica realmente me salvou, nem sei o que seria de mim hoje se eu não tivesse operado há 14 meses atrás, acho que não suportaria mais, eu já tinha chegado no meu limite, que bom que fiz isso por mim.

Vou tirar fotinhas pro Antes e Depois...adoro!

Beijos e vamos que vamos.


6 comentários:

  1. Primeiramente PARABENS Sil!!! 14 meses é bastante tempo...
    e Ainda mais sem comer coisas que antes vc nao vivia sem....

    Quero ainda poder falar isso um dia... hahhha

    Eu estou ainda nessa espera da Unimed , pra ver se liberam logo essa ciru viu!!!

    Bjao :)

    http://aconquistadalili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda vou te ouvir falar isso, vc tbm vai conseguir. Assim que tiver novidades volta pra contar. Beijos

      Excluir
  2. Você tá tirando as medidas? Não se preocupe com essa estabilizada no peso não. Agora que você tá malhando pode ser músculo. Analise as medidas antes de tirar conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Iza eu tirei, mas esse mês ainda não. No final vou tirar denovo e coloco aqui pra vcs verem, tomara que seja alguns musculos aparecendo...hehehe

      Excluir
  3. Show de bola, Sil!!!
    Mesmo tu dizendo que tem teus medos (todos temos), acho inspirador tua responsabilidade e forma como trata a relação com os alimentos e respeito as reações do teu corpo. Claro, uma vida de excessos acaba por "exigir" isso, mas não são todas as pessoas que pensam e agem assim...
    Parabéns e por estar te exercitando, é bom mesmo se medir, dá bastante diferença, muitas vezes visualmente mais do que com a perda de alguns quilos.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina, sim vou seguir essas dicas e parar de focar somente na balança....não vejo a hora de ganhar um pouco de massa magra. Bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs