Barrinha da evolução de Peso

15 de julho de 2014

Boa Noite Borboletas.

E depois da Bariátrica, como usar anticoncepcional? Quem Fez o Bypass não deve tomar a pílula por causa da má absorção do intestino desviado, não é comprovado a eficácia, embora alguns ginecos recomendem sem problemas.

Meu cirurgião não recomendou tomar pílula, meu ginecologista muito menos. Comecei um tratamento com hormônios para diminuir um cisto mutante que estou no ovário direito e no seio direito. Há tempos deveria ter começado, quase 1 ano atrás, mais relaxei e agora ou diminui com hormônios ou serei retalhada num centro cirúrgico outra vez :/

Minhas opções foram: Anel Vaginal - que odiei - me deu TPM, dores abdominais, aumentou o peso, e achei muito desconfortável introduzir tal anel na vagina....

Poderia tomar injeção - Porém tenho um retenção de líquido absurda, e provavelmente a injeção iria acentuar ainda mais me fazendo aumentar o peso - descartada na hora......rsrsrs

Dessa maneira optei pelo adesivo, o Evra, único no mercado, tem 99,9% de proteção contra gravidez, hormônios de pouquíssimo impacto, diminui oleosidade, diminui o ciclo, não aumenta peso - é o que diz na bula- tenho minhas dúvidas. É caro, vou ver se vale a pena. Comecei usar ontem, primeiro dia do ciclo e durante 3 semanas uso 1 adesivo, depois na 4ª semana não usa nada para menstruar.

Vem 3 pacotinho desse ai:


Não pode tocar na parte aderente senão perde eficácia, há e a cola gruda na calcinha. Pode usar no bumbum, braço, costas e pé da barriga. Escolhi o bumbum por enquanto. Ele é cor de pele.

Gosto mesmo é de usar nada, muita frescura ficar se preocupando com um adesivo colado na bunda, se sair já era, voce poderá ficar grávida kkkk.

Então, cada caso um caso, se eu me der bem conto pra voces, mas fique ciente amiga de grampo que se aprontar nem se agarre as esperanças de 1 pílula do dia seguinte...quem nunca? kkkkk

Torçam por mim amigas, para meu cisto diminuir e eu não precisar operar outra vez....


Beijos e vamos que vamos!

18 comentários:

  1. To pensando em usar o adesivo também. Depois me conta como foi!

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Eu vivo esquecendo as pilulas, já pensei em usar adesivo.. Mas sempre fico com medo quando penso na idéia, tipo, será que sai fácil, incomoda, etc.. Depois conta os resultados, quem sabe não me animo também.. rss.. Boa sorte flor, torcendo de coração.. Se Deus quiser, nada mais de cirurgias.. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia, depois de uns meses eu digo se tá valendo apena! Bjos

      Excluir
    2. Bom Dia Meninas !!! Sobre o adesivo usei por 2 anos e meio e não tive nem um problema , estou para fazer a cirurgia até o final do mês de bypass e vou continuar no meu adesivo ele é muito melhor eu uso direto durante 6 meses e ai fico uma semana sem pra depois voltar por mais 6 meses !!! Beijoss

      Excluir
  3. Oiee Sil...

    Eu não tinha pensado nisso ainda 'rs .
    Depois você conta pra gente no que vai dar , mas é estranho um adesivo eu nem sabia que existia onde eu vivo, senhor ! 'haha, eu do jeito que sou neurótica não usaria porque acharia que não iria funcionar comigo .Estou rindo aqui porque quero falar e o horário não deixa 'rsrs .
    E quanto a cirurgia se Deus quiser não vai precisar , beijooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Pati sua danada até imagino kkkk, beijos linda e obrigada!

      Excluir
  4. Melhor método!! Depois que se acostuma, não vai querer largar! E o peso não aumenta. Fique tranquila. Usei por 5 anos. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber que não teve alteração de peso, fico feliz mesmo :) Beijos

      Excluir
  5. Hahahaha se preocupar com adesivo na bunda... é... complicado! Hahahaha

    Muito boa sorte pra você! Vamos torcer pra não precisar operar! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enche o saco mesmo....srsrss agora to colando no braço, pelo menos é mais fscil de eu ver...e os outros tbm...aff.

      Excluir
  6. ola, eu tb sou operada, e uso o adesivo já tem 5 meses, acho ótimo, não me incomoda em nada,colo nas costas, não tenho a preocupaçao de ficar tomando todos os dias, no meu ponto de vista é otimo...

    ResponderExcluir
  7. Sou operada a 4 anos tbem e tomo anticoncepcional via oral e tomo de modo continuo portanto não menstruo pois tenho TPM terrível minha dúvida o adesivo pode ser tomado desta forma sem a pausa para menstruar?

    ResponderExcluir
  8. Sou operada a 4 anos tbem e tomo anticoncepcional via oral e tomo de modo continuo portanto não menstruo pois tenho TPM terrível minha dúvida o adesivo pode ser tomado desta forma sem a pausa para menstruar?

    ResponderExcluir
  9. Janaina teu medico deixou tu usar o oral? Sem riscos de gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, bom dia! Minha namorada fez by pass e toma injeção mensal. Podemos ter relação sem proteção tranquilamente? Desculpa se a pergunta for muito tola.

      Excluir
  10. Gente tenho endometriose e não posso menstruar.
    Hoje descobri que não posso tomar pílula.
    Meu gineco me indicou o SIU.
    Alguém já usou?

    ResponderExcluir
  11. Gente tenho endometriose e não posso menstruar.
    Hoje descobri que não posso tomar pílula.
    Meu gineco me indicou o SIU.
    Alguém já usou?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs