Barrinha da evolução de Peso

12 de julho de 2014

Boa tarde

13 meses completei hoje de Bariátrica. Estou numa fase diferente agora. Começo a consolidar tudo o que conquistei até agora. A pedra maior foi tirada do meu caminho: A obesidade.

Agora começo a enxergar as pedras menores. Essa flacidez no meu corpo é uma delas. Não está
combinando comigo essa flacidez, aconselho aos recém operados a musculação sempre, assim que o médico liberar, eu demorei muito, foquei nos aeróbicos com muita queima calórica e nada de tônus muscular, agora tenho uma flacidez no corpo todo irreversível, somente com cirurgia. Isso não é algo que tire meu sono não....mas marquei uma consulta com um cirurgião plástico para fazer uma avaliação...hehehe. Depois conto como foi.

Esse mês emagreci 500 gramas. Meu peso se vai a contra gotas, a fase do oba oba de emagrecer passou. Continuo com uma alimentação regrada e faço musculação + hidroginástica a semana toda. A impressão que eu tenho é que nunca vou sair da casa dos 70. Eu já estou com um peso ideal para minha altura, mas eu gostaria muito de pesar um pouco menos, mas com segurança na saúde, queria enxugar um pouco mais, perder a aparência roliça, mas acredito que é meu biotipo mesmo, sou grandona, não sou delicadinha...rsrsrs

Então ao 13 meses de gastro peso 73 kilos totalizando 65 quilos off.

Tô feliz, tô me achando a magra, tô rindo á toa, tô de bem com a vida!

Não passo mal, não tenho mais entalos, vômitos nunca mais ouvir falar...rsrsrs.

Minha relação com a comida anda muito ruim. Tenho vontades do nada e até sonho com comida. Minhas sessões de terapia tem durado 1 hora e meia, acho que minha terapeuta não está conseguindo me ajudar, acredito que ela vá me mandar para o psiquiatra em breve. Isso me preocupa. Tenho pavor de engordar outra vez. Só que esse pavor ao invés de me afastar da comida me faz querer comer cada vez mais. Sei lá que porcaria tem na minha cabeça.

Vida nova, tenho minhas restrições alimentar como qualquer estômago de 4 centímetros. Tomo as vitaminas, a luta de todo dia, mentalizo o que vou comer durante o dia, tento tomar 2 litros de água, e por aí vou indo......hehehe.

Uma coisa digo: Depois de 1 ano vai ficando ainda mais gostoso ser uma mulher gastroplastizada!


Beijos e vamos que vamos!



4 comentários:

  1. Olá estou mergulhando nesse munda de bariatricaa um mes estou fazendo os exames, a cirurgia é pra mim uma grande conquista mas tenho medo do plano nao liberar pois faz apenas um ano que tenho o plano, vc pode me ajudar o que eu faço se o plano barrar? me ajude, amo ler o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, qual seu plano? Li que os planos autorizam com 1 ano desde que voce tenha comorbidade associada á obesidade. Senão terá que esperar 2 anos para a cobertura total. Mas se informe com seu cirurgião para saber os maiores detalhes. Se o plano barrar vc terá que entrar com pedido de autorização pelo advogado, mas não se preocupe, quase não há negativas mais, desde 2010 quando mudaram a bariátrica no roll da ANVISA como tratamento crítico para doença. Eu fiz com 1 ano e 3 meses de convenio sem nenhuma restrição.

      Beijo e boa sorte na jornada!

      Excluir
  2. Oi, Sil!

    Também sou grandona. Sabe que ainda hoje tava vendo as fotos de uma artista que perdeu metade do peso dela? Ela fez um ensaio fotográfico sobre si. Nas fotos podíamos ver as peles... e fiquei pensando nisso. Aí chego aqui e me deparo com teu post. É uma preocupação minha.

    Fica calma. Não estou nem perto de 13 meses, então talvez esteja um pouco "nova" pra te dar conselhos, quer dizer, eu só tenho sete meses de vontades superadas e essas coisas. Mas acredita em você! Você consegue! Caramba, olha até onde você chegou... toda magra e feliz e maravilhosa! :D

    Também mentalizo o que vou comer. Nossa, isso me ajuda MUITO! Pensar em comida, pra não comer comida! hahaha Socorro!

    Beijo enorrrrme! Tenho um monte de postagem sua pra ler! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, puxa 7 meses de luta já! Passa muito rápido não é? Essa vida RA é assim estamos cercadas por comida, pensamos em comida para não comer a comida! Ai céus, força pra nós. Bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs