Barrinha da evolução de Peso

29 de junho de 2014

Boa Noite Amigos!

Durante este 1ano de Bariátrica, tirei várias fotos, registrei muitos momentos, fiz muitos Antes e Depois. Tudo para mostrar minha evolução. E foi muito sábio da minha parte, pois tenho uma dificuldade em me ver emagrecida, mas agora estava separando algumas fotos casuais pra colocar neste post e confesso que me olhar no Antes me assustou pra caramba.

Assim eu consigo ver como emagreci! Ufa. Rsrsrsrs.

Então segue minha evolução por fotos durante este meu 1 ano de vida nova.

Peso: de 138 para 73 quilos = 65 quilos off
Manequim: De 54 para 42
Calçado: de 39 para 37

Altura 1,70.

Eu 1 dia antes da cirurgia com 138 quilos, dá pra perceber minha infelicidade.



1 mês de cirurgia eu tinha emagrecido 19 quilos, estava super feliz e sabia a caminhada que eu teria pela frente. Essa no meu colo é minha sobrinha Alice.



2 Meses e menos 23 quilos:



3 Meses menos 30 quilos



4 meses de cirurgia, no final de Outubro de 2013 eu participei da corrida de 5 km no programa menos 1 tonelada. Eu pesava 100 quilos nessa época

Participei também da caminhada rosa em prol ao combate do câncer de mama, foram 4 km de caminhada, que conquista!


Em Novembro de 2013 - 5 Meses, já tinha emagrecido 45 quilos



Dezembro 2013, na confraternização da empresa com 6 meses de cirurgia eu pesava mais ou menos 90 quilos.



Nesta foto eu tinha emagrecido 50 quilos, uma marca e tanto! Quase 7 meses de cirurgia.



9 Meses de cirurgia e 58 quilos emagrecidos. Passei por um período de platô bem grande, eu me lembro que foi difícil emagrecer nessa época.



10 meses de cirurgia e já atingido a meta médica, estava pesando 75 quilos!



De lá para cá emagreci muito pouco, meu peso estagnou, por enquanto estou sem pressa, mas gostaria muito de atingir minha meta pessoal. Porém se emagrecer mais 3 quilos ficarei satisfeitíssima, mas os últimos são os mais difíceis.

Essa sou eu hoje com 73 quilos, tirei agorinha essas fotos:




Rola aquela sensação de dever cumprido sabe, olhando assim vejo como me superei nesses últimos meses, cada sacrifício, cada dificuldade vencida. Por isso meus amigos, nunca aceitem que digam que voce não é capaz, que voce não vai conseguir. Se eu consegui chegar até aqui voce também consegue.

Força pra gente, vamos em frente sempre!


Beijos e uma semana abençoada pra todos.









14 comentários:

  1. Parabéns sua linda!
    Obrigada pela ajuda, te ver faz com que eu não desista. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarita, sua linda! Bem vinda aqui no meu cantinho, saiba que fico muito feliz com suas palavras, o que precisar de mim estou a disposição, te desejo a maior sorte do mundo!!!! Bjos

      Excluir
  2. Silvia, parabéns!!!
    Muito bacana que tenhas registrado tudo isso, tu mereces ver todo o esforço e vibrar! Fotos ajudam muito na consciência corporal.
    A diferença no peso claro que é muito visível, mas saiba que me atenho a forma como te vejo mais VIVA, olhos, sorriso, é a demonstração de um renascimento.
    obs:. mesmo após ter eliminado 50kg, é muito perceptível como afinaste, corpo, rosto, linda linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina!!! Fico muito emocionada, veleu de coração, bjos!

      Excluir
  3. Nossa, você tá ótima.
    Esse post me ajudou bastante. Essa semana a minha amiga que operou antes de mim me falou que com 7 meses ela já estava com o peso que estabilizou. Fiquei com medo de estabilizar com o peso que eu estou agora. Mas você continuou emagrecendo até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Iza que te ajudei de alguma maneira, e sim, vamos perdendo peso até 2 anos de bariátrica, vai muito de vagar mas o ponteiro desce...rsrs Beijos!

      Excluir
  4. Que mudança Sil ...
    Ta linda , torço demais por você !
    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Você é um exemplo para mim que vou fazer a cirurgia (Sleeve) no dia 17/7/14! As fotos estão incríveis, a sua evolução foi fantástica! Quero me espelhar na sua vitória! beijo Meire - SBCampo - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, muito obrigada, te desejo muita sorte na cirurgia, sua vida vai mudar completamente, depois me conta. Bjos

      Excluir
  6. Sil, que gata vc está, que linda, um morenaço!! Parabéns amiga, que seus dias sejam de muitas alegrias!!! Sabemos que quem faz redução de estômago, se supera a cada dia, por isso amiga te desejo tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, minha querida, obrigada pelas palavras de carinho, te adoro. Bjos

      Excluir
  7. Tá linda! Primeira vez que passo no seu blog. Gosto muito de ver a evolução das gastroplastizadas. tenho 2 meses de cirurgia e isso nos dá ânimo!!
    Agora, cá pra nós... o que vc fez com a barriga? Tá ótima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, muito bem vinda no me cantinho.Parabéns pelos 2 meses, os blogs me ajudam muito mesmo tbm. Kkkkk a barriga tá aki murcha igual um maracujá velho...menina é tanta pele que nem sei....rsrsrs

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs