Barrinha da evolução de Peso

19 de junho de 2014

Boa noite.

Antes tarde do que mais tarde. A palava nunca não cabe mais na minha vida!

Finalmente dei o impulso que estava precisando, agora de fato estou malhando!!! Hehehe, pra quem já
apostava que seria impossível eu puxar uns ferros....agora estou todo dia lá, fazendo as celulites chorarem...kkkk. 1 ano depois da Gastro a gordinha aqui foi malhar.

Me matriculei essa semana naquela academia que eu estava paquerando. Fiz avaliação física e peguei um treino inicial montado pra mim. Amei o ambiente e meu treino, gostei de tudo e até achei leve rsrsrs, imaginava que seria menos agradável, que nada, muito gostoso. Vai virar hábito, eu preciso. Arrastei uma amiga comigo pra não desanimar. Fizemos o plano trimestral.

Não senti dores, só um incomodo no braço. Porque não sou sedentária há 10 meses. Embora eu não fizesse musculação fazia dança 2X por semana, circuito aeróbico com Zumba, Zump, Aerothai e 2X por semana faço hidroginástica e caminhada, isso contribui muito. 1:30 de treino diário por enquanto.

Não sei porque demorei tanto pra fazer musculação, talvez eu não estaria tão flácida agora. Na real eu tinha vergonha de ir, era pura bobagem. O fato é que ninguém liga. Fiquei um tempo observando o ambiente enquanto suava no transport ou elíptico, sei lá...rsrs e as pessoas focam em seus treinos, uns marombados se olham no espelho, tem umas siliconadas, umas que vão atrás de encontros, uns desanimados, outros loucos por bons resultados -eu- e mais um monte de gente. Graças que só vi gente amigável até agora, e rola uma paquerinha também...rsrs afinal, temos que aproveitar o tempo livre né.

Meus olhos saltam nos aeróbicos, não tem jeito. Incluso no meu pacote tem pilates, step, sertanejo, zumba, cardio, localizada e zumba. Quero tempo pra fazer todas essas aulas, mas não posso deixar a musculação, vou alternar. E também não deixei a hidro, que é paixão.

Estou assim, me achando a rata da academia já. Hehehe, não quero que essa empolgação acabe, estou super ligadona, hoje feriadão e eu faxinando a casa. Estou com uma energia danada.

Estou feliz demais fazendo somente coisas boas por mim.
Temos que nos amar, nos cuidar, nos valorizar, não espere a mudança chegar, vá atrás, a vida passa muito rápido, comece hoje aquele plano que está só no papel. Não me importo se não tenho roupas descoladas pra malhar, ou aquele tênis da moda, muito menos o que as pessoas estão pensando sobre mim. Faço meu estilo, tudo no meu tempo. Passei muito anos preocupada com isso. O importante é a vontade de mudar, o passo principal foi dado, o resto é consequência.

Agora posso dizer:


Beijos amigos e vamos que vamos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou feliz por você . e agora quem te segura hein? 'rs
    Eu penso igual você , claro que não pensava assim antes. Não importa o tênis ou a roupa descolada o importante é que estamos cuidando de nós . Tenho poucas peças pra ir no treino mas vou feliz da vida . Lembra que você fez um post em quem você se inspirava ? Eu até fiz um comentário que nunca tinha pensado nisso que era muito sério e que iria ver e depois te falava pois é agora eu tenho ! A Bella Falconi estou me espelhando nela pra malhar 'hahuau , uê sonhar não custa nada a altura é quase igual ela só tem cinco centímetros a mas que eu epesa 53 Kg (ôo inveja) 'hahaa. Vou fazer até um post sobre e você mude a sua viu Sil porque a Juliana Paes é lindona tem corpão mas não é malhada como você diz ratinha de academia, e você puxando ferro vai ficar saradona !
    Chooooora Celulite ³

    Beijoooo Beijooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ri muito agora,vc está coberta de razão! Faz sim um post, temos que ter uma musa inspiradora, não para imitar, mas seja um sonho ....kkkk beijos!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs