Barrinha da evolução de Peso

21 de maio de 2014

Boa Noite Amigos.

Estou tão desanimada com minha queda de cabelo, uma sensação que estou doente, minha feminilidade indo por água abaixo... meus cabelos caem cada dia mais.
A queda começou com 5 meses de Gastro, tomei o remédio de queda Pantogar por 3 meses, melhorou bastante mas nunca parou de cair. Agora aos 11 meses voltou a cair assustadoramente, puxa.

Sim, é melhor careca do que obesa mórbida, eu sei. Mas é tão chato ver seus cabelos sem vida nenhuma, feio...nem uma escova faço mais, fica ridículo.

Olhem as fotos tiradas hoje, não estou exagerando não, pra quem ouviu que nunca um paciente bariátrico ficou careca, estou aqui pra mostrar que fica sim:




Esse é só um lado da cabeça, o cabelo vai caindo por baixo e dos lados, bem esquisito. Fiz tantos exames e não dá nada de errado. Minha terapeuta acha que é emocional, aff. Nem sei mais. Amanhã retorno com meu cirurgião, veremos o que ele me sugere: Implante, peruca, raspar tudo hehehe, só rindo pra não chorar. 

Simbora enfrentar mais isso, eu já sabia que podia acontecer, fui avisada disso também, só que na pele é bem mais difícil.

Beijos e vamos que vamos.




13 comentários:

  1. Ai amiga eu sei como é ruim!
    Eu não operei, mas por um tempo (eu ainda era obesa) meu cabelo começou a cair (meu cabelo era na cintura) eu estava ficando careca e não tinha motivo aparente de o por quê. Então fiz um monte de exames e descobri o hipotireoidismo. Tive que cortar o cabelo bem curtinho, tipo joãozinho pra não raspar, estava muito feio. Hoje ele já está na cintura de novo mas foi maus momentos.
    Converse com seu médico e tudo vai se resolver. É só mais uma etapa que vc vai vencer com certeza
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danka vc me lembrou uma coisa importantíssima, no meu exame de tireoide muito bixa, vou marcar endócrino. Obrigada amiga.

      Excluir
  2. Sil, antes de fazer a cirurgia eu já tinha queda, e já cuidava , mas agora nos meus três meses pós cirurgia, a queda aumentou muito! Estou tomando pill food, mas vamos ver o que vai dar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida... faz tempo q não passo por aqui... mas sempre compartilho seus posts e penso em vc... meu anjo... isso não é emocional... minha mãe dizia que eu era obesa por causa do emocional... q a pressão era alta por causa do emocional.. e q ela era diabética por isso tb... a queda de cabelo é fato... por conta da cirurgia, mas isso VAI PASSAR... conheço gente q perdeu muiiiiito cabelo e hj tem o cabelo bonito novamente...converse cm seu cirurgião, tenha calma e tudo vai se ajeitando... é uma nova vida mesmo amiga... e vc está se saindo muito bem nela, viu? Linda!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga pela força de sempre, gosto muito de vc, e quero que vc seja feliz sempre!!!! beijos amiga fica com Deus

      Excluir
  4. Olá, Silva. Comecei a ler seu blog ontem e não sosseguei enquanto não terminei todos os posts. História linda, verdadeira, com todos os altos e baixos que acontecem na vida. Amei. Fiz a cirurgia dia 05/05, ainda estou me adaptando à nova vida, mas estou achando tudo lindo kkkkk. E continuarei seguindo seus posts, com certeza... Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, que prazer ter voce aqui! Obrigada pelo carinho e parabéns pela cirurgia fresquinha...rsrs beijos e seja bem vinda!

      Excluir
  5. Oiee Sil , como você disse sabemos das consequências e infelizmente essa é uma delas, tenha calma que vai passar viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Pati, eu sei minha amiga, tenho fé que pasará.

      Excluir
  6. Silvia, a minha dermato disse que a queda é uma reação do organismo a um trauma e que qualquer cirurgia trás queda, mas a bariátrica é ainda pior por causa das mudanças na absorvição de vitaminas. E você acabou de passar por outra cirurgia que foi a retirada da vesícula. Não tem jeito, o organismo tem que se acostumar com as mudanças. Volte a tomar o Pantogar, eu tomo manipulado, paguei R$ 60,00 por R$ 180,00 capsulas. Qualquer coisa me acione no face. bjs Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pela força amiga, voce falou tudo que meu médico disse é isso mesmo. Um beijos viu!

      Excluir
  7. Ola!
    Sempre leio seu blog...mas confesso que tenho preguiça de comentar...hehe
    Entao, meus cabelos tb estao caindo....minha nutri diz que é por causa da perda de massa magra...ela tem um aaprelho de biopedancia...conhece?aquela balança doida mede td do corpo: massa....agua...gosrdura...ossos....onde tem mais gordura acumulada....uma trem de doido!!!kkkkk
    Entao td mês fico sabendo qnto de massa magra perdi (o que nao pode)....desde o incio estava tomando AMINO LIQUID conhece?HORRIVEL!mas me fez recuperar 2,5 Kg de massa magra...dai o cabelo parou de cair...ai a nutri numa experiencia disse que poderia parara de tomar...o que aconteceu?perdi 3,1 Kg de massa magra....cabelo começaram a despencar novamente....e volta dona Clarissa pro AMINO...com a graça de Deus e competência da minha linda e magra nutri....achou um amino que parece um xaropinho....vou ver o nome e te passo....é uma benção!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs