Barrinha da evolução de Peso

30 de maio de 2014

Bom dia!

Eis que meu curso noturno acabou...ufa! Foi delicioso, tirei muito proveito. Voltar para uma sala de aula era
algo que almejava muitíssimo.  Agora já posso voltar para a academia! Estou muito ansiosa e vou me matricular na Segunda- Feira naquela academia que estava paquerando há um tempo...é o meu presente!

E no último dia do curso rolou uma confraternização com muita comida. Eu não ia, mas como íamos pegar o certificado nesse mesmo dia, fui porque voltar lá depois ia me atrapalhar.  Quando vi aquele monte de comida na mesa fiquei agoniada.  Tinha tudo que eu comia antigamente: Bolo, torta, salgados, refrigerantes, pudins, canudos de leite...e muito mais...rsrs.

Por incrível que pareça eu não senti vontade de nada, mas a cena estava me incomodando, não entendi por que. Mentalizei assim: “O que mais estou com vontade de comer aqui?” Nada! Eu não queria nada. E porque ficar ali estava me incomodando tanto? Não sei até agora.

E logo começou os comentários: “Come alguma coisa”, “Puxa, vc não come nada?” “Não vai comer nada mesmo”. Eu peguei um pão de queijo e um pouquinho de suco Light, acho que media 2 dedos no copo e tomei, me deu uma tremedeira danada..rsrsrs, pra que fiz isso? Light não é ZERO açúcar, deu um dumpinzinho leve, mas fiquei  com um zumbido no ouvido.

Essa parte de festas é chato. Ninguém sabia da Bariátrica e também não falei nada. Como me comportar diante dessa comilança? Me sinto um peixe fora d’água, por isso não gosto de ir. Fico assim com cara de paisagem enquanto as pessoas comem á beça. É muito esquisito.

Enfim...estou muito bem, feliz porque consegui finalizar um projeto meu, eu nunca conseguia ir até o fim de nada, sempre desistia. Agora eu consigo, não estou tão incompleta mais, foi uma vitória.

Esse mês que achei tão longo está chegando no finalzinho, estou liberada para as atividades físicas, semana que vem vou ver minha irmã, vou comprar umas roupas de frio, e meu dente parou de doer, mas estou com curativo até semana que vem. Hoje é aniversário do meu filho, 5 anos. Ele vai ganhar um bolo no domingo. 

Beijos amigos e vamos que vamos.



12 comentários:

  1. Sil , parabéns por ter chegado ao objetivo do seu curso ! Me sinto assim também em relação a comida , penso ...como esse povo come tanto . Engraçado que parece que nunca fomos assim um dia 'rs
    Muitos bens para seu filho, tudo de bom pra ele muita saúde , muita paz pro seu bebê e que Deus te dê tudo isso em dobro para que você possa continuar sendo essa mãe de excelência a qual você é . Eu criei meu filho sozinha ele tinha essa idade e eu sei o quanto é difícil ser pai , ser mãe ,ser tudo !
    Eu quero uma lasquinha de bolo no domingo 'Rum !
    Beijooo Beijooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, muito obrigada amiga pelo carinho se sempre. Beijos e fica com Deus!

      Excluir
  2. Sil, esses compromissos com comilanças eu já passei, mas foi tudo tranquilo , só o chato é as pessoas mandando a gente comer, mas o negócio é disfarçar, e nem comer se não tiver vontade! Parabéns pelo seu filhinho, que Deus ilumine os caminhos dele!!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, é assim mesmo um pouco chato mas com o tempo acho que vou tirar de letra...rsrs Beijos e obrigada!

      Excluir
  3. Nada como ter mais tempo...viver!! Isso não tem preço!
    Olha..eu tive um problema sério com meu blog. Estou de casa nova!
    Desculpe-me por isso..
    Um abraço,
    Barbara http://sleevegastricosimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, faz tempo que não te vejo por aki...vou lá no seu cantinho. Beijos

      Excluir
  4. Fran a cara de pau: Ah meu bem quero não, aliais nem cabe sou reduzida, mais obrigada viu! Dou as costa e vou... Hahahahahahahahahahahahahahaha

    Feliz por sua conquista, você tá treinando e logo, logo vai saber se portar melhor nessas situações viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina quero ficar assim confiante e destemida que nem vc! kkkkk Obrigada viu, beijos

      Excluir
  5. Olá Sil, como vc vai !!!!! Tive dando uma olhadinha nos seus posts e vc está de parabens menina !!! já tem 1 ano de operada e liberada pelo médico e até indo em festinhas de confraternização ,pra vc é uma gde vitória ,não é mesmo !!!! rssss ,eu no seu lugar comeria apenas uma bobagem e diria estou satisfeita rsss o povo exagera demais não é mesmo,a gente que é bariatrica agora é que começa a observar como as pessoas comem com graaaaaande exagero,fui num casamento e todo mundo reparou no meu prato e simplesmente eu me divertia como o povo exagerava ,sai de lá bem feliz rssssss
    Um beijão e toma o remédio do cabelo OK rssss
    Maga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarete, obrigada pelas palavras de carinho, isso mesmo é vida nova. Sim vou começar a tomar já esse remédio...kkkk Beijos

      Excluir
  6. Olá!!
    Adoro vc e o jeito de lidar com as coisas....
    Olha menina....acho que o dumping que vc teve foi pelo pão de queijo. não pelo suco....o pão de queijo quase me matou....kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi clarissa obrigada! Olha vc tem razão pode ter sido o pão de queijo mesmo viu...rsrrsr beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs