Barrinha da evolução de Peso

4 de abril de 2014


Boa tarde Flores!

Estou fazendo terapia direitinho, porque sabemos que tratar a cabeça depois da Bariátrica é fundamental.

Jamais pensei em lutar também contra o transtorno de imagem, mais um item no roll de coisas pra fazer...segura.

Nunca deixem o apoio psicológico, é de extrema importância. No meu caso, tenho transtorno alimentar, compulsão e distorção de imagem, preciso mesmo da terapia semanal ou meu sucesso de emagrecimento pode ir por água abaixo.

Minha psico nova é uma querida e por enquanto vamos nos ver toda quarta-feira. No consultório á aquele chororô, mesmo eu me sentindo muito feliz, não sei o que diacho é isso.

De primeira mão ela já acertou: Me falou que sempre coloquei minhas frustrações no meu peso e agora emagreci e não tenho mais a confortável gordura para me esconder, para me confortar. Estou desencapada literalmente. Minha fuga era a comida e me foi tirada bruscamente e agora preciso buscar fontes de prazer, o prazer que sinto hoje com atividades físicas, e a saúde nota mil já é o esperado eu preciso de mais, o ser humano precisa ter prazer na vida.

A psico vai me ajudar na vida afetiva, pode? rsrsrs, ela acha que essa é uma boa ponte, visto que já emagreci um monte, estou muito sozinha e carente e não tenho feeling de namorar, sou super travada. Acho que é assim que escreve né? O meu nível de carência afetiva hoje é: Meu novo smartphone me aconselha a abaixar 2 pontos de volume da música para não prejudicar a audição e eu já me sinto cuidada por alguém...kkkkkk

Então sai do consultório disposta a melhorar, volto a estudar amanhã, e estou aberta a uma nova paixão, quem sabe. Comecei a prestar atenção nos rapazes novamente, to paquerando que só.... e pasmem, sou bastante paquerada e não me atentava pra isso. Os anos sozinha como arrimo de família, responsabilidade de criar um filho sozinha me deixou muito endurecida, mas parei de tentar ser perfeita, gorda ou magra terei defeitos e qualidades como qualquer pessoa.

A terapia está me fazendo enxergar coisas assim, banais pra alguns e dificílimas pra mim.

Ai meu estomaguinho!




Beijos e vamos que vamos.


16 comentários:

  1. Oiee Sil , é isso aí o negocio é cuidar da mente e do coração! Só não me arrume um amor longe que nem o meu 'hahaha, acho que por isso que tenho surtos as vezes.
    Brincadeiras a parte,um amor amigo ajuda a passar pelas nossas fases difíceis.
    Beijoo Beijoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pati uma amor cai super bem nessas horas...rsrsrs, beijos

      Excluir
  2. Eu adoro a psicoterapia também Sil! Ajuda demais a colocarmos os pensamentos e ideias no lugar!
    Logo logo, você arruma o amor para a vida toda! E esta lindíssima, adorei sua foto nova, entendi o porque esta sendo tao paquerada. Ta um morenão!
    Bjus! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ei Silvia! Estou passando pelo mundo dos blogs das pessoas q já fizeram cirurgia e vi sua história inspiradora!
    Estou me preparando para fazer a cirurgia, se o plano liberar a tempo farei dia 22 deste mês!
    O que é mais engraçado é q tdo acontece de uma vez nas nossas vidas, estou sem trabalhar há quase 1 ano e meio (sai para cuidar do meu filho) e agora recebi uma proposta de emprego irrecusável p começar dia 5/5!!! Se eu conseguir fazer a cirurgia dia 22 acho q consigo em 13 dias ir trabalhar, mas se eu n conseguir terei que escolher...acho q vou ME escolher, escolher minha saúde! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me visitar Carla, isso mesmo se escolha, escolha sua saúde e o resto a empurra, o principal no momento é vc! Boa sorte na jornada viu! Bjos

      Excluir
  4. Vc está se reencontrando amiga!!! <3 Permita-se... lembre-se que os filhos crescem... e a vida tem que continuar... e que seja bela e bem acompanhada pq vc merece, minha linda magrelinha!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha querida, vc é uma linda borboleta...cada dia se superando mais e mais! Beijos te adoro.

      Excluir
  5. Olá Silvia! Tdo bem? Com quantos dias você voltou a trabalhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, quando fiz a redução voltei com 14 dias, ótima de saúde só levava os líquidos que ia beber o dia todo na bolsa.... já da cirurgia de vesícula voltei hoje com 10 dias de operada e até agora tranquilo, fica confiante que se vc voltar com 13 dará tudo certo. Bjos.

      Excluir
    2. Obrigada!!! Estou confiando em Deus que vai dar tdo certo! Estou aqui no consultorio esperando p pegar minha guia e levar ainda hj no plano de saúde! Depois te conto as novidades!
      Obrigada pela força!!!

      Excluir
  6. Oi Sil... Menina gostei de mais da sua nova psicóloga e assim achei o que ela falou super coerente, as vezes nos fechamos pro mundo achando que somos auto suficiente, mas não é assim precisamos das outras pessoas também e um novo amor sempre é bem vindo. Você é uma mulher muito bonita e com certeza já já você vai tá de namorado novo, vida nova e cada vez mais as coisas vão se encaixar. Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran pelo carinhode sempre, com certeza não conseguimos fazer tudo sozinhas, um apoio se torna algo indispensavel em alguns momentos, acabei de crer nisso. Bjos querida.

      Excluir
  7. Fala sério que um mulherão(No sentido de bonita e NÃO DE GORDA OK!) desse ainda solteira! Não pode!!!!Rs mas bringadeira a parte vc está linda na foto e deve sim ter ou vai aparecer uma pessoa que lhe mereça. Bjim e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo mulherão Josiete...kkkkk pois é um novo amor será muito bem vindo!!! Beijos e obrigada por me visitar!

      Excluir
  8. Fala sério que um mulherão(No sentido de bonita e NÃO DE GORDA OK!) desse ainda solteira! Não pode!!!!Rs mas bringadeira a parte vc está linda na foto e deve sim ter ou vai aparecer uma pessoa que lhe mereça. Bjim e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs