Barrinha da evolução de Peso

30 de abril de 2014

Bom dia Amores!

Esses últimos dias tenho sentido muito frio. É esquisito sentir frio.

Sempre senti muito calor e quando vestia um casaco podia ir verificar a previsão do tempo que estava geando...rsrsrs

Nunca comprei blusas grossas, casacos, cachecóis. Primeiro que nunca tive a necessidade e segundo que nada servia também.

Agora me vi nessa situação: Fico o dia todo gelada, estou passando frio todo dia, o tempo mudou um pouquinho e minha boca fica até roxa, passo o dia todo de blusa de lã, na hora do meu almoço absorvo qualquer solzinho que apareça, estou dormindo de meias, moletom e blusa...gente, que estranha novidade. Isso porque nem é inverno ainda.

Até os ossos doem kkkk e nem sei me agasalhar direito, todo dia de manhã visto 3 blusas: Uma de calor, uma fina de manga comprida e um casaco grosso, se der calor vou tirando, mas ultimamente não tido nada, vou comprar umas blusas este final de semana, não tenho blusas de frio. Fiquei radiante!

Sempre gostei do frio, mas ainda não me acostumei com ele nessa nova fase de vida, parece um pouco exagerado porque não vejo as pessoas ao meu lado com tanto frio como estou sentindo, me sinto mais bonita, agora dá pra usar acessórios legais, maquiagem mais forte, quem sabe arrisco vestir uma bota também.

Acho que é reflexo daquela capa de gordura protetora que não tenho mais, eliminar 63 quilos faz isso,  e assim percebo no meu físico o que esse peso fazia e faz com meu emocional, da mesma maneira que meu corpo sente o frio que antes a gordura protegia, meu emocional também sente falta de ter onde se confortar, se aquecer, se esconder.  Com calma e com ajuda da terapia a adaptação com o emagrecimento ficará completa, sonho com o dia que terei o equilíbrio total, estou lutando por isso.

Fora gordura! Um bom edredom me basta!





Beijos amigos e vamos que vamos.


8 comentários:

  1. Sabe que esses dias tá batendo um ventinho gelado aqui e eu comecei a me perguntar se eu não to sentindo mais frio do que o normal. Ontem botei até pantufa pra ficar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Iza com certeza vc está com mais frio...agordura tá te deixando...rsrsr

      Excluir
  2. Sil!! Só tenho uma semana de operada e isso mudou muito em mim, sempre fui muito calorenta, detestava meias...e agora morro de frio!!
    Mudando um pouco de assunto, como fazia para se alimentar no trabalho no inicio da dieta...vou voltar dia 5 (2 dias antes de terminar a segunda semana) e tenho q comer 100ml de 1 em 1h!!! Tô um pouco preocupada com isso...como fazia? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla no começo eu levava tudo fracionado nas garrafinhas, levava gatorade, suco, vitamina pronta, tudo separadinho e ia tomando, o caldo quente eu levava na garrafa termica pequenina de 250 mls, marcava no relógio e passava o dia bebendo até hj eu como na hora certa não importa se estou em reuniao, conversando com a chefe como na minha mesa mesmo, perdi toda a vergonha rsrsrs, mas deixa tudo pronto e leva separado já a quantidade, chegando lá vc vai tomando.

      Excluir
  3. Sil , será que aí está mais frio que aqui ? "rs. Nossa está muito gelado eu que sou calorenta estou dormindo de meia . A parte melhor é a das compras que delicia fico imaginando você com todos esses quilos off deve se perder na hora de fazer compras com tanta opção que você tem agora . E quanto a bota e maquiagem mas forte , arrisque sim vai te cair super bem !

    Beijoooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati realmente vamos emagrecendo e sentindo mais frio não é? Ai menina estou doida pra comprar umas roupas, to sem nada, gracas a deus perdi tudo kkkk bjkas e obrigada pelo carinho de sempre!!!!

      Excluir
  4. Oi Sil, minha massagista me explicou que o frio que a gente sente é porque perdemos o tecido adiposo, a gordura, que fica debaixo da nossa pele, e que realmente sentiremos mais frio agora. Mas to que nem você... Fico super contente de sentir mais frio que antes. É um ótimo sinal, sinal de que a gordura tá indo embora!
    E comprar roupas agora então, é tudo de bom! Dos casacos às botas de cano longo, e agora a gente vai poder se vestir bem no inverno que é quando todos se vestem bem...
    Agora é só você encontrar o seu estilo... que vai ser mais difícil, mas vai é uma etapa muito gostosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então isso faz todo sentido mesmo Tati...sinal que estamos enxugando a gordura de fato! Isso ai comprar roupas nesse inverno será tudo de bom...beijokas

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs