Barrinha da evolução de Peso

16 de abril de 2014

Bom dia Amigos,

Agora que meu manequim passou a ser o tão sonhado 42 ou 44 ainda não está certinho não sei direito como me vestir. Não estou ainda renovando o guarda roupas, mas depois de emagrecer 63 quilos cheguei naquele momento que não fica nada bem reformar mais as antigas roupas tudo ficou muito grande e as reformadas começaram a cair, ufa! rsrsrs.

Ainda quero emagrecer mais, quero chegar no manequim 40 para estabilizar o peso, por isso não compro muita coisa por enquanto, vou adaptando uma peça ou outra, blusa uso folgada mesmo, dá até pra colocar um cinto pra marcar a cintura, jeans estou só com 3, é muito pouco. Agora o tempo frio que adoro, acho que ficamos bem lindas no frio!

Entrei na Riachuelo e tudo o que eu quisesse era só levar. Fiquei mais tonta que barata quando leva uma chinelada, o bom senso some nessa hora, como tudo o que eu quiser me serve, acho tudo bonito kkkk, mas não tenho um estilo pra me vestir, estou desorientada.

Na época do meu menor peso eu era uma adolescente, não estava com a personalidade pronta. Depois foram 10 anos na obesidade mórbida e eu me acostumei a vestir somente o que cabia, e agora não sei mais o que gosto. Estou reparando na forma que as mulheres da minha idade se vestem, mas não sei nem por onde começar, estou louca pra sair a noite, mas quero ir bem bonita, ficou difícil comprar algo assim, sem nenhuma referência.

Gostaria de ser elegante sem ser rígida, moderna sem ser muito descolada, antenada e contemporânea. To precisando de umas dicas, perceberam né. kkkk

Não quero ser básica mais, aquela coisa tradicional...chega disso, agora sou outra mulher.

Cismei com uma bota de cano alto e salto...nem sei se gosto, quero só porque não podia usar, acredito que faz parte do processo de emagrecimento esse comportamento, não sei, meu emocional não é confiável.

Quero trocar meu óculos de grau para um super moderno, mas nem sei qual, vou esperar minha irmã Nina que mora no Sul vir pra SP e me ajudar, porque ela é muito estilosa.

Mais uma coisa digo: Como é bom olhar as araras de roupas de tudo que é jeito e todas caírem muito bem no corpo, nossa que sensação de poder! Entrar em um jeans 42? É inexplicável.

Quando eu chegar no manequim 40 vou reformar todo meu guarda roupa, quero tudo, tudo novo, vou estourar o cartão, crediário, o que for. Vou considerar como uma página virada.




Beijos e vamos que vamos!



16 comentários:

  1. Não compra tudo de vez não. Quando a gente faz isso acaba fazendo besteira.
    Vai comprando aos poucos.
    Eu entro em lojas sempre. Pego tudo, vou pro provador, tiro fotos...
    Como eu sei que eu vou encontrar de novo e que vai caber e só levo o que está bem barato. Vou comprando aos poucos e vendo se eu me adapto mesmo a essas roupas novas.
    É legal ir na loja, vestir tudo, tirar foto de tudo. É legal experimentar mesmo o que a gente acha que não vai ficar legal. Também é bom levar uma amiga. Daí leva uma coisa que esteja barata/em promoção. Vê se funciona na sua rotina... Se gostar compra mais.
    Eu não usava shorts porque não achava que coubessem em mim. Quando fiz dieta uns anos atrás e comecei a achar passei a comprar vááários. Me adaptei, amo shortinho. Essa semana eu fui numa loja e achei um de R$29. Super curto, achei que não fosse conseguir usar, mas levei. To com ele no corpo até agora. Virou favorito.
    Dessa vez eu fui no shopping com uma amiga e ela queria me convencer a usar saia. Disse que ia ficar bonito, que era útil porque quando eu emagrecesse era só usar mais baixa. etc, etc. Eu nunca usei saia na vida. Ficava constrangida porque tenho as pernas bem grossas. Mas vesti, gostei e levei uma. Já comprei mais duas e estou apaixonada. Eu jamais compraria se estivesse sozinha e menos ainda se comprasse tudo de vez.
    Enfim... Vai com calma e vai acompanhada. Hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, vc está certíssima, vou colocar os parafusos no lugar e quando for comprar algumas coisas diferente vou arrastar uma amiga...rsrsrs, brigadão pelas dicas! Beijos

      Excluir
  2. Amore naum precisa de um unico estilo! Vc pode ter roupas pra trabalhar, outras pra passear, outras pra sair com o filhote! Eu tenho de tudo e misturado! Cada dia estou num clima e ate roupa de adolescente tb ja comprei ! Kkk o negocio eh ser feliz e aproveitar q tudo entra! Beijos pra vc e pro filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc ta poderosa sambando na cara da obesidade!!! kkkk, até roupa de adolescente! Vc tá podendo, beijos, te desejo melhoras viu.

      Excluir
  3. Oi Silvia!
    Encontrei teu blog através de outro e adorei as postagens!
    Também tenho compulsão alimentar, distorção de imagem e ver textos com depoimentos teus sobre esses assuntos gera muita identificação. Já comecei e interrompi terapias, o mesmo com tratamentos nutricionais... Sempre aquilo de achar que consigo resolver sozinha. na parte afetiva também sou bem 'travada', hehe!
    Estilo é realmente algo complicado quando muito tempo se usa apenas o que serve e de repente há muitas opções.
    Vou continuar te acompanhando, parabéns pelo resultado, mas principalmente pela busca de uma vida melhor! Tudo de bom :)
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, muito bem vinda aqui no meu cantinho, obrigada por contar um pouco da sua história, isso me faz um bem danando, assim percebo que não estou sozinha nessa vida maluca da obesidade. O que eu puder ajudar pode contar comigo. Beijo grande!

      Excluir
  4. Oie Sil. Acho que não vale a pena você comprar muitas roupas agora. E sobre seu estilo, acho que você tem que usar o que se sentir mais confortável e o que te fazer feliz.
    Eu separo minhas roupas por ocasião, para passeios casuais, mais formais e trabalho. Sempre uso preto, vermelho, cinza, roxo e azul, quando vou comprar alguma peca ou acessório novo, já penso com o que eu vou combinar. Adoro acessórios dourados, aprendi a gostar e agora não largo mais. Pesquisa sobre seu tipo físico e o que cai melhor, isso ajuda bastante. Parece que não, mas ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tati, comprar tudo agora nem dá, nem devo, vou começar degavar mesmo, e os acessórios, eu sempre gostei muito tbm, mas antes não servia anel, pulseira, agora estou comprando de poucos...tbm adoro dourado, obrigada pelas dicas! Bjkas

      Excluir
  5. Só opero dia 22 e imagino (sonho) em entrar numa loja e tudo me servir. Hoje, o critério é comprar o que me serve, ou seja, quase nada. Nem sei qual vai ser meu estilo. Hoje não uso nada que mostre os braços, mostre as dobrinhas e valorize as coxas... Daqui a uns 6 meses ou mais digo como ficou meu estilo. Parabéns Silvia. Respondi o e.mail. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, sim eu vi seu e-mail e seu sonho vai se realizar em breve, quem sabe marcamos um dia pra ir ás compras hein?! Beijos, estou aqui na torcida por vc!

      Excluir
  6. olá Silvia
    Meu nome é marcia,fiz a bariátrica a cinco meses com cem kg e hoje estou com 72.
    Também não achei meu estilo,fico toda confusa na hora de comprar alguma coisa.
    Acho que isso deve acontecer com várias colegas kkk,precisamos de uma profissional na área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, muito bem vinda e obrigada por compartilhar comigo sua experiência. A bariátrica mexe muito com nosso emocional, por isso a terapia é tão importante né. Precisamos de uma personal da moda...kkkk, beijos e volte sempre.

      Excluir
  7. Oi Sil, cada dia vc está arrasando mais!! É uma delícia poder escolher uma roupa e ela te servir!
    Quanto ao tipo de roupa que vc deve comprar, tenho certeza que isso vc vai tirar de letra! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, vc é uma querida, sempre me pões pra cima, obrigada amiga! Beijos, vc tá uma gata!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Comprar tudo é pra quem pensa em mudar algo que está mais no interno do que nas posses... aos poucos vc encontra seu estilo. E é claaaro que te ajudo! E ainda fui chamada de estilosa! hahahaha Que tudo! Me espera aí que já já tô chegando! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Vc está coberta de razão como sempre. Vou esperar sim, preciso de sua opinião já que o óculos fica todo dia no rosto né...rsrsrs beijão!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs