Barrinha da evolução de Peso

28 de abril de 2014

Bom dia Amores!

Nos últimos dias a ansiedade tá me matando, por enquanto tudo sobre controle. Alguma menina além de mim, só pensa em comer no período menstrual??? Pra que isso minha gente, vou começar um tratamento
 com florais pra acalmar. Vou comprar e depois falo pra vocês se funcionou...

Final de semana passou voando, levei meu filho em uma festinha infantil, estou me socializando novamente e ainda pra aumentar minha tentação a dona da festa pediu pra eu cortar o bolo pra ela, aceitei né. O bolo era prestígio gente...não comi, resisti. Dessa vez não me fiz de rogada, as pessoas vieram com a mesma ladainha: “Voce não come nada mais? ” disse na lata: “Não, nada do que tem aqui eu como, obrigada! ” Pronto, a vida seguiu normalmente. Estou um pouco sem paciência de ficar dando explicações, depois de um tempo  da Bariátrica, vai dando tédio falar a mesma coisa sempre.

No Domingo á tarde fui para o cinema com 2 colegas do trabalho, faz parte do meu tratamento de compulsão e também adoro. Antes já avisei as meninas com muito bom humor que não estava afim de vê-las comendo MC Donalds, se elas fossem comer eu não ia fazer companhia, eu ia andar no shopping, comprar algo...elas não quiseram ir, ufa! Rsrsrs, então super tranquilo pra mim, levei um iogurte e uma pera na bolsa, sempre tenho lanchinhos na bolsa e água. Comi um pouco de pipoca (sem manteiga) e tomei 200 mls de suco diet.  Me diverti horrores sem precisar encher a pança de comida, por que não é sempre assim? 

Aliás, tem que ser assim pra sempre. Não posso deixar a comida fazer eu me esconder, quem manda no meu corpo sou eu! Lógico que tem dias que estamos fracas, furiosas, estressadas, mas dá pra superar.
Hoje foi dia de pesagem e não eliminei nenhum grama sequer, a balança emperrou outra vez, não posso usar o platô, não estou me exercitando, passo o dia todo sentada das 08:00 ás 22:00. Fiquei um pouco incomodada, é bom pra eu ver que ainda não estou pronta pra encarar a graduação, 2 meses de curso já me deixa louca, 4 anos de faculdade então...ainda não é a hora. Quero fazer academia!!!




Beijos amigos e boa semana pra todos.

8 comentários:

  1. Olá Silvia ,tudo bom !!!!
    Tenho lido seus posts e na minha singela opinião vc está muito ansiosa e encanada ,pro seu próprio bem ,desencana um pouco afff ,permita comer um pouco mais do que 100 gs !!!! vai te fazer bem ,vá ao shopping com seus amigos e pense em outras coisas,ou mesmo permita-se experimentar metade do lanche do subway ,por exemplo,como isso qdo saio com o meu marido ,como vc citou acima, pelo que entendi vc foi numa festa e não comeu um pedacinho pequenino do bolo prestigio,na minha opinião e sou nutricionista formada ,qto mais radical vc for consigo mesma mais dificil será manter o peso,pois vc está quase lá ,curta este momento e tente viver "nutricionalmente" da forma mais natural possível.Converse isso com seu terapeuta e desculpe a minha sinceridade,mas acho vc tão legal e tão vencedora,mas desencana um pouco rsssssss
    Beijão
    Maga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarete muito obrigada, sua opinião é importante pra mim. Sabe minha amiga que sou muito neurótica, ach o que tanto tempo vivendo sendo uma obesa me faz ter medo até de comer. Sou um pouco radical, porque nunca funcionou pra mim a reeducação alimentar, sabe aquela coisa de um pouco de cada, a única coisa que funcionou foi a abstinência, tenho medo de fracassar e todos os dias acordo e peço a Deus forças para não sucumbir no vício da comida, tenho pavor de fraquejar outra vez, um beijo e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  2. É uma eterna luta, rsrs. Parabéns por sua disciplina. Acho super bacana. Um abraço gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dou risada de pensar que o pior era emagrecer....manter o peso e não voltar á antigos hábitos é o mais difícil dos desafios...vc sabe como é. Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Sil, eu também quando vou ao shopping, ou saio de casa, levo na bolsa meus lanchinhos! Esse medo de fracassar eu entendo, afinal passamos tanto tempo obesas, que a insegurança nos rodeia, mas o importante é fazer como vc sempre faz! Parabéns pela sua determinação, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sil, TPM e triste né... Os chocos me vencem.
    Mas sabe, você esta certíssima de não se render aos comentários alheios. Você tem que comer o que se sente bem. Vou experimentar esses florais também, porque to nos nervos de ansiedade.
    Voce e um exemplo! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Tati! A TPM nos deixam loucas...kkkkk, bjkas

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs