Barrinha da evolução de Peso

31 de março de 2014

Bom dia meus amigos!

Estou de volta novinha em folha. Muito obrigada pelas palavras de carinho e força. Minha cirurgia foi um
sucesso, mais uma vez fui super bem tratada e assistida, a equipe do Instituto Garrido merece nota 1000, meu querido cirurgião Dr Marcelo Roque e a Dra Clara estão de parabéns pelo excelente trabalho. Tive uma sorte de ficar no apartamento outra vez rsrs, a enfermaria estava lotada, uma maravilha. Minha cirurgia atrasou um bocado e fiquei 24 hrs em jejum inclusive de água. Essa parte foi ruim, mas fui pro centro cirúrgico e deu uma nostalgia sabe, fiquei lembrando de quando fui lá reduzir meu estômago...mas tirar a vesícula nem se compara viu, acordei super bem, só um pouco de dor, suave, no outro dia quase não sentia nada, eu ia tirar fotos do montão de pedra mas é nojento, deixa pra lá.

Fui acordada com carinho no rosto, isso não é o máximo? Fiquei feliz, por que estava um pouco pra baixo devido ir me internar e ir embora sozinha, dá uma tristeza fazer essas coisas só, me senti abandonada, mas passou já. Me trouxeram tanta comida depois, não comi nada e até sobremesa com açúcar, se comesse morria kkkk.

No outro dia a Dra Clara me falou tudo que foi feito, tiraram minha vesícula, fizeram um ultrassom comigo desacordada mesmo pra ver se tinha escapado alguma pedra e colocaram meu intestino no lugar e costuraram o músculo. Desde que eu operei meu intestino que funcionava 1 vez na semana mesmo tomando fibras e lactobacilos agora funciona todo dia um reloginho, não sei se é coincidência, ou era o desvio torto que estava prejudicando seu funcionamento, depois vou perguntar.

Hoje, quase uma semana depois consigo me alimentar, estava em uma dieta pastosa, nada queria descer, nem água, agora estou bem. Acabou as dores amigos, que felicidade!

Já estou morrendo de saudade da academia, é...nem eu acredito nisso, parece que tá faltando alguma coisa na minha vida. To fazendo 30 minutos de caminhada por enquanto depois vou aumentar. Peguei 10 dias de atestado do trabalho, com final de semana dá 12 dias tá ótimo rsrsrs, segunda -feira que vem volto a trabalhar.

E como de costume hoje é dia de pesagem e mandei embora mais um quilo:


Faltam 3 quilos e meio para atingir a meta médica que é 75 quilos, pensei em fazer uma regressiva, mas iria ficar ansiosa demais, então não farei isso, além do mais tem minha meta pessoal que é 65. Esperei tanto por esse momento que nem sei o que dizer.

Por enquanto é isso, estou na lan house no meio da molecada e no escuro hehehe, meu notebook entrou na zica dos eletrônicos rsrsrs, meu amigo vai formatar...aff, mas agora vou visitá-los e me atualizar.

Beijos e vamos que vamos!

;)

12 comentários:

  1. Sil, que saudades de você também! =D
    Que bom que você esta bem e que a cirurgia foi um sucesso!
    Cuide se! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, tbm estava com muitas saudades, obrigada! Bjo

      Excluir
  2. Que ótimo que foi tudo bem. As coisas só vão melhorar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vai mesmo Iza,valeu pela força! Bjos

      Excluir
  3. Sil, que bom deu tudo certo, fico feliz em saber que vc está se recuperando bem!! Parabéns por mais uns quilinhos off, é isso ai menina, cada vez mais poderosa!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, com certeza. Obrigada pelo apoio, bjos e vamos que vamos!!!!

      Excluir
  4. Olá Sil !!!
    Graças a Deus que está tudo em ordem,torço pela sua recuperação...Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que tá tudo bem... sabe q detesto cirurgias e estava agoniada... descanse bastante amiga... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, estou descansando sim...rsrs, to até preguiçosa.Bjos

      Excluir
  6. Muito bom te ter de volta por aqui, você faz falta viu! Ah queria ter visto as pedrinhas, pq não tirou fotinha? Hahahahahaha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigada minha amiga, vc tbm me fez falta, vou tirar as fotos e depois te mostro kkkkkkk bjkas

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs