Barrinha da evolução de Peso

25 de março de 2014
Boa Tarde Borboletas.

Então logo mais vou me internar no hospital Santa Rita em SP, no mesmo lugar onde reduzi meu estômago. Estou ansiosa e com um pouco de medo, afinal não tomamos anestesia geral sempre não é?! rsrsrs. Fiquei tranquila depois de falar com minha amiga Rose que também retirou a vesícula dia 17 agora e está ótima super bem.

O que faz meu coração em pedaços neste momento é deixar meu filho sozinho em casa com minha mãe doente, fico muito preocupada. Falando nela, minha maezinha está tão melhor por esses dias, passamos ela no médico particular, tomou 2 injeções pra dor na lesão do osso e está tomando analgésicos controlados para a dor, um auxílio que o SUS não nos avisou ser possível, sem comentários. O importante é que agora ela está mais animadinha e não fica pelos cantos deprimida, uma benção. Agora ela está aflita por minha causa, não dormiu a noite e tadinha, faz o que pode para me ajudar, ontem até suco de maracujá ela fez questão de fazer para eu trazer pro trabalho, já que estou na dietinha sem laticínios para não fermentar e suavizar as dores daqueles gazes mortais...kkkkk.

Amigos, torçam pelo sucesso na minha cirurgia e pela minha recuperação, estou muito confiante, embora ultimamente ando com uma zica...minha câmera digital espatifou no chão, foi pro lixo, perca total, tive que pagar uma temporada da série que emprestei da minha supervisora e aconteceu um acidente, agora a tampa da máquina de lavar soltou, meu DVD parou de funcionar, meu liquidificador também pifou uns tempos atrás, estou sem faxineira logo agora que não posso fazer esforço e meu celular resolveu não pegar carga. Ai comprei um novinho rsrsrs, não dá pra ficar sem comunicação, aproveitei e comprei um com android né gente, vida moderna...rsrsrs, olha eu espero que isso seja sinal de bom presságio, sou muito otimista! Preciso fazer uma promessa para o Santo dos Eletrônicos! kkkkk

É isso, conto com as vibrações positivas de voces, assim que eu estiver com condições eu venho dar notícias e contar tudinho como foi.




Beijos e vamos que vamos!

14 comentários:

  1. Amiga Fica bem, Deus esta contigo e logo logo vc esta de volta e volta logo mesmo pq ficar aqui sem cia para dormir não da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amiga se precisar de algo e eu puder ajudar pode contar comigo :)

    Amiga torço muito por vc, te adoro...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte!
    Vai dar tudo certo. Já já você vai estar ótima.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Silvia!
    Tenho certeza que Deus está te acompanhando em mais uma etapa. Beijo, beijo e sucesso na cirurgia.

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tdo certo e aki tdo quebra junto impressionante! Fica com Deus!! Bjs Alessandra Ximenes

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito boa sorte. Envio muitas boas energias para você e sua familia.
    Sou sua leitora já há algum tempo e gosto muito de a ler.
    Abraço grande
    Angela

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA SILVIA VAI COM JESUS, JA DEU TDO CERTO ..BJOS AMELINHA

    ResponderExcluir
  7. Ja deu certo! melhoras , vera que a vesícula e facilzinho perto da bariátrica !! tbm tirei a minha , apos a redução !
    Cristiane- SP

    ResponderExcluir
  8. Olá ,Silvia !!!! Estou aqui na torcida pra que corra tudo bem com sua cirurgia ,mas mesmo te conhecendo à pouquinho tempo,tenho certeza que vai dar tudo certo,vc é forte mulher rsssss
    Um beijão e boa recuperação iiii rimou Kkkkk
    Maga

    ResponderExcluir
  9. Vai com Deus!! Vai correr tudo bem, com certeza! Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Silllll... Vai tranquila que Deus não está só olhando por você, mas pela sua mãe e seu filho também e tudo vai dá certo! Volte logo vamos sentir saudades! Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Sil querida, que vc tenha uma boa recuperação, tenho certeza que tudo correrá bem! Que Deus continue abençoando a tua vida e da sua família! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieee Sil!
    Essas horas você já deve estar operada e bem. Assim que puder manda noticias, estou na torcida! Ficara tudo bem! Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Silviaaa
    vai dar tudo certo, eu fiz é tranquilo, beijocaaas.

    ResponderExcluir
  14. Minha linda cm certeza tudo vai passar... há tempos q as coisas ficam confusas... mas passa logo, vc é uma mulher forte e ser otimista é uma qualidade e tanto!!! <3
    Um beijo pra vc, seu filhinho lindo e sua mãezinha!!! Muita saúde pra todos vcs, linda! <3

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs