Barrinha da evolução de Peso

15 de março de 2014



♪♫ Depois de 9 meses voce vê o resultado, depois de 9 meses voce vê o resultado ♪♫


♪♫ Segura o Tchan! ♪♫


Hahaha, boa noite meus amigos!

Viram que estou de muito bom humor né? Também pudera, completei 9 meses de Bypass no dia 12/03 e 58 kilos off. É para rir a toa...

Passei do manequim 54 para 44/42 .

Cada dia é um desafio, cada garfada é a construção de uma nova história, não conseguia me imaginar assim tão feliz, nem nos meus sonhos!!

Segue minhas fotos Antes e Depois de 9 Meses, eu me sinto uma vitoriosa só de olhar, espero que sirva de motivação pra quem luta com a obesidade assim como eu:






Procuro manter um sorriso no rosto, apesar das dificuldades que enfrento, os fantasmas, as compulsões e as tristezas da vida, está tudo mais fácil de suportar com menos 58 kilos no corpo. 



Beijos e vamos que vamos!!!! Uhhuuuull




27 comentários:

  1. Que mulher linda... Sil você definitivamente é uma outra pessoa! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Vc está MARAVILHOSA!!! <3
    Amiga, como vc é LINDA!!!! Ai, ai... vai arrumar um maridão logo, logo... <3 <3 <3
    Meu anjo, vim aqui Taguear vc... rsrsrs dê uma olhadinha lá, tá? Te adolooooo :)
    http://anafayerterra.blogspot.com.br/2014/03/tag-desafio-dos-poemas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha querida! obrigada. Puxa tomara hein...rsrsrs, pode deixar que vou lá sim!!! beijos

      Excluir
  3. Sucesso de mulher uau .....
    assim vc me leva a delírio kkkkkk
    brincadeira guerreira vc ta loucamente linda.
    estilo top

    ResponderExcluir
  4. Sucesso de mulher uau .....
    assim vc me leva a delírio kkkkkk
    brincadeira guerreira vc ta loucamente linda.
    estilo top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, assim eu acredito hein...kkkkk Obrigada Edvan!!!!! Beijos

      Excluir
  5. Sil............. ARRASOU! Esta linda e magra!!!!! Fantástico ver o progresso desses 9 meses!!! Parabens................................ super beijos, Ale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, obrigada. Sei que faltam só 2 quilinhos pra vc atingir sua meta...vamos juntas nessa...uhhuulllll vc tbm está arrasando! Beijos

      Excluir
  6. Olá Silvia ,meu nome é Margarete,estou operada à 6 meses e 41 kg off,qdo lí seus comentários te achei muito alto astral ,e é claro uma baita vencedora ,gostaria de começar a trocar figurinhas com vc Ok !! Parabéns por suas conquistas ,eu ainda tenho mais 30 kg a perder,pois fui pra cirurgia com 141 kg,é sei que era uma hipopótama rssss mas eu vou chegar lá,pois assim como vc ,acho que deveria ter tomado a decisão de operar a alguns anos atrás,mas sabe como é gordo sempre na esperança de conseguir emagrecer,mas a minha realidade era emagrecia 1 kg e engordava 3 kg rssss
    Um beijão
    Margarete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarete vamos ser amigas com certeza! Obrigada pelo carinho e vamos trocar muitaaaasssss figurinhas lights...hehehehe, puxa voce já emagreceu bastante parabéns vamos juntas vencer esse monstro da obesidade. Vc tem blog? Beijos

      Excluir
  7. Olá Silvia ,meu nome é Margarete,estou operada à 6 meses e 41 kg off,qdo lí seus comentários te achei muito alto astral ,e é claro uma baita vencedora ,gostaria de começar a trocar figurinhas com vc Ok !! Parabéns por suas conquistas ,eu ainda tenho mais 30 kg a perder,pois fui pra cirurgia com 141 kg,é sei que era uma hipopótama rssss mas eu vou chegar lá,pois assim como vc ,acho que deveria ter tomado a decisão de operar a alguns anos atrás,mas sabe como é gordo sempre na esperança de conseguir emagrecer,mas a minha realidade era emagrecia 1 kg e engordava 3 kg rssss
    Um beijão
    Margarete

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida. Primeiramente, parabéns pelo blog, tenho acompanhado-o faz uns dois meses e fico muito feliz com o seu processo... me inspirei muito em você pra decidir fazer a cirurgia e já tenho tudo em mãos. Meu único problema é: não consigo um endocrinologista que queira me dar um laudo me autorizando pra cirurgia. Todos me exigem a mesma coisa: dois anos de tratamento com o mesmo.
    Não sei como proceder, é realmente a única coisa que me falta. Temos o mesmo convênio médico e se você puder me orientar como devo proceder ou até mesmo indicar seu(sua) endocrinologista, mesmo que eu tenha que passar no particular, eu agradeceria muito!!
    obrigada por tudo!! Beijos e boa sorte em sua caminhada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada por me acompanhar, vc é de SP? Em Osasco fica meu Endócrino Vinicius Pena, ele me deu o laudo sem mesmo eu fazer tratamento com ele, na época só me pediu uma exame de cortisol urinário e passei o resultado por e-mail mesmo, bem prático. Se for viável pra vc Osasco me retorna com um e-mail e te passo e telefone pra marcar já sua consulta! Beijão

      Excluir
    2. Ah, minha querida! Obrigada por me dar essa luz. Sou de São Paulo sim, da capital... mas ir até Osasco é tranquilo pra mim! =) Eu gostaria que você me mandasse todas as informações possíveis, porquê realmente, tá complicado rsrs
      Obrigada pela atenção, tenho em você uma inspiração de vida!
      Meu email: beatriz.trentino@gmail.com
      Obrigada mesmo!!!!!

      Excluir
    3. Obrigada, me sinto honrada em fazer parte das suas escolha, espero de coração conseguir te ajudar, é importante pra mim se é pra vc! vai dar tudo certo! Beijão.

      Excluir
  9. Sil você esta lindíssima! Isso são provas de muito esforço e dedicação! Logo logo casa! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) Obrigada linda! Opa, tomara hein....rsrsrsrsrs ♥

      Excluir
  10. Sil querida, vc está lindissima, uma bela mulher que está de parar o trânsito!! Adoro ver esse seu sorriso que contagia, por isso, parabéns pela tua conquista!!Beijos amiga

    ResponderExcluir
  11. nossa parabéns pela grande conquista!!!! quanta vitória, continue firme, e vc colherá resultados dignos de seu esforço! mais uma vez parabéns mesmo de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, muito obrigada, nessa luta contra a balança temos que ficar sempre assim firmes, pq não tem cura mesmo, vamos em frente! Um beijo grande.

      Excluir
  12. Oii, Silvia. Adoro o seu blog e suas postagens sempre autenticas, mas sempre fico aqui no anonimato. Hoje resolvi comentar e te parabenizar pela excelente recuperação. Beijo, beijo. Aproveita e dá uma passadinha lá no meu blog. http://patilimma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati, obrigada e seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho. Vou te visitar sim com certeza, um beijo!

      Excluir
  13. Oi Sil estava desanimando de correr atrás da minha, mas vendo suas fotos me deu um ânimo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Josiane não desanima a caminhada é longa mais vale mto a pena vc vai ver! Bjo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs