Barrinha da evolução de Peso

13 de março de 2014


Bom dia Borboletas e Casulos!

Ia ser o máximo se tivéssemos direito a uma bolsa auxílio do governo depois de operados, não é mesmo? Uma Bolsa Bariátrica. Igual o bolsa família, auxílio gás, leve leite, essa categoria que o governo oferece sabem?  Hehehe, não sou folgada não, estou só brincando, é que depois que operei vivo no vermelho.

Tudo é muito caro, comida saudável é cara demais, produtos orgânicos então, nem me fale.

To enjoada que só. Como alface hidropônico, melão só se for do Rei...hahaha, parece controverso, ué: Reduzi o estomago e agora gasto mais com comida do qualquer outra coisa?!

E não para por ai, além de comer bem, comer saudável, ainda vem as fibras solúveis, os lactobacilos vivos, os suplementos eternos... e aqueles grãos (linhaça, quinoa, chia, farelo) que mais me parecem pedaços de pepitas  de tão caros.

Praticamente toda semana estou no médico, psicóloga, tenho convênio médico, mais é co-participativo então pago taxas mês sim mês não de praticamente $ 290,00, fora o que uso com meu filhote.

Aí a nega aqui emagrece e quer ficar cheirosa, compra perfume, hidratante dos bão, porque a pele que antes era oleosa agora está mais seca do que tudo...vê aquela blusinha que nunca coube em um braço cair perfeita no corpinho que está fresquinho sendo modelado dia após dia...os cabelos crespos precisam ser domados e vai dinheiro...sombras variadas pra ajeitar o make, há e ainda os sapatos estão folgados e começo a ensaiar usar um saltinho de vez em quando...Ainda quero mostrar minha figura toda trabalhada nos corredores de um shopping, do barzinho, do cinema...rsrsrs e mais dimdim $$

Tá bom, eu sei que gastava com MC Donald’s refrigerantes, bolachas recheadas, pizzas, que também consomem nosso dinheiro de uma maneira devassadora,  mas o gasto que tenho hoje é bem superior, não tenho dúvidas.

Se compensa? Muitoooooo, eu digo que eu posso gastar meu salário todinho comigo, é minha vida, é o que eu quero pra mim, é o que eu sempre sonhei, cada centavo que eu gastei nesses últimos 9 meses foram os mais bem gastos, eu sei.

Hoje eu ponho qualidade na minha mesa em primeiro lugar, minha família come melhor, meu filho come bem melhor, isso é que faz valer á pena.  E o resultado de todo esse gasto?  É saúde, disposição, corpo beeeeeeem mais magro, e um paladar pra lá de refinado...hehehe


Mas que tudo isso podia ser gratuito, há podia....rsrs




Beijos amigos e vamos que vamos.



8 comentários:

  1. Com certeza são gastos que valem a pena, porque te colocam pra cima, te fazem bem e te te ajudam a ser uma pessoa cada vez melhor... porque essa nova vida veio pra isso, pra te fortalecer.

    Estou te seguindo, vou fazer minha cirurgia em breve (assim espero), e gosto de me informar por aqui!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara, que bom ter voce por aqui, se precisar de algo, só falar. Vc tbm fez um blog, se sim passa o endereço e vamos trocando figurinhas...bem vinda ao mundo das borboletas!

      Excluir
  2. Ah Sil, meu marido já reclamou!!rssss Mas é que agora somos mais exigentes, sabemos o que é melhor para nós!! Que bom nossos hábitos ficarem refinados, afinal merecemos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lu, fala pro maridão que vc está ficando cada dia mais linda o gasto vai compensar muitoooo...hehehe, beijos

      Excluir
  3. Oie Sil! Eu seu post para meu marido e ele exclamou: "Puts, to ferrado!" kkkkkkk!
    Eu já gasto bem, imagino depois da bariátrica que tudo servira e ficara lindo! Haha! Arrasa mesmo! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa, isso já vai preparando maridão, ele já vai se acostumando com a idéia....rsrsrs, beijos

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk que post maravilhoso amiga!!! :)
    vc tem toda razão... um cartãozinho do governo eu tb quero amiga... aqui ficou tudo caro tb... e tõ cm mania de produtos de beleza agora.... pelo menos parei de gastar cm pão presunto, queijo e guaraná...q adorava... digo, adoro, rsrsr #Sóquenãoposso beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, com certeza Ana, e ainda os cursos, a academia e por ai vai...vamos ficando lindas e vaidosa, merecemos né amiga? melhor que gastar com bobagens....beijos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs