Barrinha da evolução de Peso

24 de fevereiro de 2014
Boa tarde amigos.

Encasquetei que queria uma balança de cozinha e comprei.           

Encasquetei que vou pesar 65 kilos

Encasquetei que vou falar inglês

Encasquetei que meu manequim será 40

Encasquetei com a Dukan

Encasquetei que preciso malhar em tal academia e estou economizando pra ir lá e ponto, não serve outra.

Encasquetei que enquanto eu não emagrecer tudo o que tenho para emagrecer, todos os meus outros projetos de vida ficarão em segundo plano. Inclusive a faculdade, que vergonha....não sou uma pessoa fútil, mas não posso parar agora com as atividades físicas tenho medo do meu peso estagnar ou pior ainda, medo de engordar ficando ociosa tanto tempo e eu já sei que vou por a culpa na faculdade, não quero isso outra vez, será o mesmo que nadar 8 meses sem parar e morrer na praia, decidi adiar mais um semestre, eu vou aguentar as consequências dessa escolha principalmente no meu futuro profissional que está delicado.

A balança essa semana desceu 600 gramas, estou pesando 81,400. Tá ficando difícil depois de 8 meses, meu corpo tá resistente, mais sou mais teimosa que ele!  Parece que meus pés grudaram na casa dos 80 não saio nunca daqui! Queria acordar magra e sem flacidez, ai que sonho.

Estou entediada, quero mudanças, mais mudanças, que só vão acontecer depois que eu atingir minha meta, é o que eu sinto. 

Também estou feliz porque em 10 anos esse é o meu menor peso. Estou vivendo dias de euforia seguido de melancolia, que coisa estranha, parece que estou em uma montanha russa, basta um oi meio torto e acaba meu dia e basta um sorriso sincero e levanta meu astral, quem entende o que se passa na minha cabeça? 

Tá, eu sei que são 2 anos para emagrecer e blá blá blá, mas a gorda ansiosa precisa de resultados melhores, estou me cobrando o máximo, sei que não devia fazer isso comigo mesmo, olhando para trás são 56 quilos eliminados mas e dái? Eu quero ser magra! Não taquem pedras na louca aqui. Estou na terapia depois eu conto.

O que uma ex-obesa mórbida faz quando está de TPM, mau humor, não aguenta ficar no seu ambiente de trabalho e está na abstinência de açúcar há 8 meses?

Adivinhem: Pensa em comida! Hoje estou assim, só pensando em chocolate...dumping que me salva.....tomei café preto 2x hoje, estou com dor no estômago, ou vesícula, sei lá.

Vontade de largar tudo e ir embora, mas sou pobre e preciso do trabalho....mais tarde aula de hidro.



Beijos e vamos que vamos. 

7 comentários:

  1. Ah querida, como vc me disse esses dias .....tem dias que são bons, outro ruins, mas não se cobre assim, vc só vai sofrer! Procure olhar as conquistas, os caminhos percorridos e não o que falta a percorrer! Vc é uma vitoriosa, por isso viva um dia por vez! Força, beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estava conversando com uma amiga sobre emagrecimento. Ela me falou que as pessoas que operam as vezes viciam em emagrecer, em diminuir o manequim.
    A gente se acostuma a resultados rápidos e vitórias diárias. Acaba se perdendo quando chega o objetivo. Inclusive tendo dificuldades para identificar quando se chega na meta.
    Que ótimo que o seu corpo está ficando resistente. Se você continuasse perdendo 10kg por mês ia acabar perdendo mais do que precisa. Seu corpo é sábio e sabe que está chegando no seu peso ideal.
    Prioridades são importantes na vida. Eu sempre tento abraçar o mundo e acabo não conseguindo.
    Por isso tudo é bom traçar metas claras, objetivas e alcançáveis. Vestir manequim 40 é uma ótima meta. Com 40 você certamente vai estar magra. Malhar é maravilhoso. É a única coisa que combate a flacidez de verdade. Sente com um calendário e trace as suas metas, com calma. 1- Entrar na academia até dia x. 2- Usar manequim 40 até 12 meses de cirurgia 3- Voltar a faculdade até mês x... Uma coisa de cada vez. Você vai conseguir tudo isso. Paciência

    ResponderExcluir
  3. Sil eu tb encasquetei filha! O pior minha angustia fez eu recuperar 2 kilos :-( va com o tempo em passos devagares! Eu mesmo me pergunto o q quero daki pra frente ja q estou atingindo minhas metas! Bjs se cuide e come um pedaco de chocolate so pra nao ficar com lombriga! Tenta alfarroba entaum!!!

    ResponderExcluir
  4. As vezes nos sentimos assim, mas vc disse bem,
    vc é mais teimosa que tudo isso,
    então nem pensar em desistir...
    Força que vc já é uma vencedora... Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Calma minha linda!!! <3 Tá dando tudo certinho... não se atropele!!! <3
    tenha sonhos e objetivos, sim... coloque seu emagrecimento em primeiro lugar sim, junto com sua saúde, mas viva um dia de cada vez! <3 Te adoro!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Sílviiiiia, eu tb tenho esse momentos de grande ansiedade e de revolta por não conseguir fazer tudo o que quero imediatamente... Mas precisamos ter calma e ir colocando cada coisa em ordem, dando prioridade ao que no momento é mais importante... Acho muito interessante também, uma reflexão sobre essa questão de querer emagrecer primeiro para fazer coisas importantes para vc, depois... O tempo não pára. Um dia desperdiçado, pode ser um dia que sentiremos falta mais à diante. O emagrecimento, talvez, não resolva tudo e por isso mesmo não devemos deixar de viver por conta dele. Quem nos ama, respeita, nos quer bem, vai nos querer ao lado, no emprego, nas festas, estudando perto, independente de qualquer coisa... Pense nisso e não se limite tanto! Tô aqui na torcida! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida Sil, somos assim mesmo... Somos um misto de emoção e sentimentos. Acho que o fato de procuramos nos entender e tentarmos mudarmos o que não serve mais para o momento atual já nos faz sair do lugar comum que já estivemos... A única coisa que te peço é que não te deixes influenciar tanto pelas atitude dos outros... sei que é difícil, mas é um hábito de pensamento... o mais importante é você. Se cuida, estou sempre aqui para o que precisar. Bjs. Força.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs