Barrinha da evolução de Peso

10 de fevereiro de 2014
Boa noite.

Ontem minha mana que mora em SC foi embora, acabou as férias literalmente e agora acabaram as visitas. Sempre quando elas estão em casa a sensação é que estamos de férias ainda. Minha casa está uma solidão danada, a despedida sempre é a parte mais difícil porque tenho forte ligação com minhas irmãs e elas moram longe e nos vemos pouco, a saudade sempre é forte. Não dá pra aproveitar muito porque estou trabalhando, nas férias deste ano acho que vou viajar, estou pensando, sair de casa pra mim é um ó....rsrs, sou muito caseira. Ganhei vários presentes, bolsa nova super moderna, esmalte coral lindo!!!! ganhei uma legging super divertida pra animar na malhação...depois mostro pra voces.

A última vez que vi minha irmã Nina eu tinha 1 mês de operada, quando ela me viu dessa vez quase não me reconheceu mesmo me acompanhado por fotos...lógico que isso me deixa super feliz, ela sempre dizia que ainda não tinha se acostumado com minha nova imagem, difícil acreditar né? Em 8 meses nossa vida pode mudar tanto. Um elogio da minha irmã vale por mil, pois é uma pessoa que admiro, respeito e a tenho como um exemplo de mulher.

Olhem eu e a Nina Sábado á noite. É...eu sei, essa cinturinha dela não é genética...hahaha, ela sempre foi assim magrinha, nem parecemos irmãs. Linda por dento e por fora.




Fomos levar as crianças pra passear um pouco



No almoço rolou aquele churrasquinho de picanha e pão com alho que adoro....



Na Sexta á noite teve um jantarzinho especial, peixe assado com leite de coco light e todos comeram, isso não é o máximo? Ficou uma delícia!!!

Meu pratinho: 
Peixe com leite de coco e azeitonas, saladinha de tomate cereja e couve, rodelas de batata doce.

Brinde: Eu com suco e a Nina com cerveja, dei golinhos na cerveja dela e não senti nadinha...hehehe



Minha mãe tbm sente muito a falta das meninas, ficou toda muchinha...mas é a vida, vamos em frente, mas é lógico que ela paparicou os netos, rolou bolo de chocolate, refrigerante, sorvete, haja terapia depois kkkk, mas falando sério, não senti vontade de nada, estou me acostumando muito com guloseimas perto de mim, não sou mais escrava da comida. Não ligo mais. Isso é ótimo. Parece que a vida está ficando normal e fácil de viver.

Minha mãe, meu filho e minha sobrinha:




Família unida é o melhor presente de Deus pra nós. Acabou as férias e o ano começa agora...hehehe, rumo aos 65 kilos! Foco, Foco, Foco!


Beijos e vamos que vamos.

5 comentários:

  1. Oi Sil, que sorriso lindo você tem, mesmo pela net ele contagia, viu! Família é tudo de bom, é a nossa base, às vezes não compartilhamos as mesmas idéias, mas compartilhamos o mais importante que é o amor! Linda sua família, que gostoso os netos em volta da vovó, passeios com irmã, filho e sobrinha! Isso não tem preço! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Sil amei as fotos... e muito linda a foto da vovozona fazendo bolo com as crianças... eh uma tristeza mesmo falar tchau... sua irma tem uma cinturinha de ffazer inveja mesmo... kkkkk.... logo logo vc estara igual a ela... vc nao percebe mas esta muito fina!!! Beijos.... e amo seus pratinhos....

    ResponderExcluir
  3. Ai família é tudo de bom né Silvia?! Uma das coisas que mais pesou para que eu voltasse para o Ceará foi a saudade da minha família, era muito triste está em SP só eu e meu esposo tinha dias que era como se eu estivesse em câmera lenta... Lindissimas essas irmãs quase que não soube quem era você hahahahahahahahahahaha É minha cara amiga as férias se foram e o ano inicio, então vamos que vamos e olhe se nas férias quiser me visitar tou aqui! hahhahahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc esta de Parabéns cada dia mais bela...

    E sua família é linda :)

    ResponderExcluir
  5. Ah... fiquei toda emotiva e lisonjeada com esse post. Passou muito rápido a estada aí em SP. E foi bom demais estar com vcs um pouquinho. A saudade já está gigante. Vc está linda, guerreira e superando todos os obstáculos. Te achei tranquila (quando passei a te reconhecer... kkkkkk). Bejos mana, daqui a pouco dou um jeito de vê-las novamente. Amo vcs!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs