Barrinha da evolução de Peso

9 de fevereiro de 2014
Boa noite Amigos!!

Esse findi foi maravilhoso, primeiro quero agradecer voces pelas palavras de apoio que me fazem tão bem. Obrigada de coração ♥

Na sexta na hora do almoço eu e minha amiga Fernanda fomos ás compras, especialmente de lingeries, porque depois de emagrecer 54 quilos nada do que eu tenho no guarda- roupa dá pra aproveitar, imaginem sutiãs e calcinhas....pois é, estava cruel a situação, nem ia comprar nada agora, mas de tanto a Fernanda encher meu saco com meus tops e sutiãs e que não ajudam levantar nada, cedi e fui gastar um tiquim...rsrsrs.

Agora ficou assim:
Quase 8 meses de Gastro uso 46 para sutiã e G normal para calcinhas, antes era 54 sutiã e EXG calcinha. Imaginem minha felicidade, as mudanças são muito positivas, embora eu tenha muito excesso de pele nem fico chateada, porque do jeito que estava não dava pra continuar, vou me virando como posso, compro tops, uso bojo, cinta e assim vou indo, quem sabe um dia faço uma plástica na barriguinha e dou uma levantada nos seios?! Precisa coragem para tal aventura.

E lógico que tiramos várias fotinhas e vou mostrar pra voces:

Eu e a Fê na loja, ela me ajudou a escolher, super parceira:




Depois das compras fomos comer no Subway, nunca tinha ido antes e sempre ouvi falar muito bem, tinha que ser um lanche rápido e voltar pra empresa, mas o lanche é grande, escolhi o mais saudável de peito de peru, queijo branco, alface e cebola, suco light. 

Achei muito ruim o sabor, nunca mais volto lá...comi o equivalente a 3 mordidas e o resto foi pro lixo, foi boa experiência, não sou mais de comer lanches, fiquei bem chata depois da Gastro....hehehe, viva a vida saudável \o/



Pra variar um antes e depois de lingerie:

Antes e depois de 7 meses  - De 54 para 46.


De EXG para G

Quem diria eu mostrar lingerie na net...puxa como reduzir o estômago muda a cabeça....rsrs.

Beijos e vamos que vamos.

9 comentários:

  1. Sabe... Calcinha foi a peça de roupa na qual eu mais vi diferença. Antes tinham que ser bem altas, pra acomodar a barriga. Eu tinha comprado por engano umas mais fininhas. E não usava de jeito nenhum. Agora ficam ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Que sorriso lindo, e que delícia ver os resultados positivos de uma caminhada que começou com muita luta da sua parte!! Que você continue com esse sorrisão e se permita a esses momentos!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaa menina q diferenca de tamanho neh? Parabens! Lanche so se for soh o recheio senao entala mesmo ainda maia sendo lanche "rapido" a gente precisa marcar um encontro de novo neh? Vc nao ia ficar chateada se visse minha pelanca! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sil adorei a ideia do mercadao eu to dentro!!! So me avisar dia e horario! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga fico feliz em poder participar desta fase da sua vida...

    E sempre que precisar como já falei pode me gritar hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia, comecei a acessar seu blog na semana passada e estou adorando ver suas publicações. Hoje em dia deve ser prazeroso comprar roupas novas né? Muito diferente das compras de antigamente... Imagino que como eu, cada saída era uma tortura, porque sempre temos que comprar o que serviu, e não o que realmente gostamos né?
    Adorei as fotos de antes e depois da lingerie.

    E também tenho uma página falando da minha experiência, se quiser passar lá pra conhecer, fique a vontade.
    https://www.facebook.com/operacaovidanova

    Beijos.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Aproveita mesmo Si e permita se a esses momentos! Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus como você tem o sorriso lindo!!! Hoje fui ao Instituto Garrido graças a sua experiência e adorei o Médico Dr. Alexandre... ele foi super atencioso e já me passou todos os exames que já marquei!!! Vou continuar acompanhando seu blog... bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs