Barrinha da evolução de Peso

12 de fevereiro de 2014
Bom dia Amigos!

Hoje é meu níver. Dia de comemorar 8 meses de Bypass. Nem acredito que passou tanto tempo...este mês não tive um emagrecimento constante, perdi somente 2 quilos :( fiquei um pouco decepcionada, tem 15 dias que o ponteiro não abaixa 1 grama sequer, estou outra vez no efeito platô. Como eu sei? Porque estou com a mesma rotina de exercícios e alimentação, putz mesmo os médicos avisando do platô isso é chato pra caramba, ainda mais com essa ansiedade que eu estou de sair da casa dos 80, nossa parece que não saio nunca desse número. Então - 2 quilos totaliza 55 quilos perdidos. Uma boa marca não é? Lógico que estou feliz com minha nova vida, agradeço á Deus todo santo dia por ter pisado no Instituto Garrido e ser tão bem atendida, e tão bem assistida, a equipe multidisciplinar me ajuda muito neste processo.

Estou cada vez mais acostumada com a vida de RA, nunca imaginei que diria isso, nunca segui com disciplina tanto tempo uma rotina de alimentação saudável, devo isso á Gastro, mudei todos meus hábitos. Não sou nenhum robô, tem alguns furos na minha dieta, mais nada que me faça queimar na fogueira das gordices rsrs, ás vezes faço escolhas pouco inteligente, tipo: ás vezes ao invés de comer proteína eu como uma fruta ou bolachas maizena ou ao invés de comer pão integral como 1 pão de queijo ou metade de um pão francês, e ás vezes no jantar faço uma pizza de 1 fatia de pão com queijo e tomate, e tomo suco artificial sem açúcar. Esse tipo de substituição....experimentei cerveja também e caiu super bem rsrsrs, depois de 8 meses as comidas descem muito mais fácil, os sabores estão mais intensos, ás vezes chega a dar náuseas, gosto da comida com pouco tempero agora.

Continuo com intolerância ao açúcar, tomo água de goles e me mantenho na abstinência de doces, gorduras, bebidas com gás e refrigerante. Nem me imagino comendo essas coisas mais, porque não me perdoaria por isso, não gosto de nada que me faça lembrar a antiga Silvia de oito meses atrás. Engraçado que antes eu imaginava ser impossível ficar sem tomar refri e nunca senti falta desde que operei.

Meu cabelo continua caindo horrores, acho que vou ficar careca, mesmo tomando Pantogar 2 x por dia.  Tomo também as vitaminas diariamente e me peso toda semana. Como de 2 em 2 horas e não sinto nada referente a cirurgia, nem parece que operei, não me canso de olhar a cicatriz dos meus furinho na barriga!

Minha vida está muito fácil de ser vivida, estou feliz, estou saudável, faço exercícios, como bem, estou cheia de sonhos!!!

Olho essa imagem  pra ficar feliz com 2 quilinhos off hehehe


Para 2014 :  Pesar 65 quilos é o que desejo.

Beijos e vamos que vamos.

5 comentários:

  1. Amiga pra mim você já esta ótima do jeito que você está "pronto falei" não gosto de pessoas magras kkkkkkkkkkkkkkk e vc sabe disto rsrsrs

    Te adoro viu menina maluquinha ☻

    E bora então para casa dos 65 kilos rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que todo mundo me fala sobre o platô é que o que funciona é mudar algo. Mudar o tipo de exercício, trocar um pouco os tipos de alimentos... Nada gritante. Se você come sempre maça, troca por banana em um dia e pera no outro. Se come sempre pão tentar substituir por batata, inhame... Eu já vi Jillian Michaels ( do the biggest loser ) sugerir inclusive andar de costas na esteira. Pra trabalhar mais outro grupo muscular.

    ResponderExcluir
  3. Faz drenagem Sil, eh sucesso! Tem uma amiga minha que faz um preço camarada. Se quiser t passo o contato. Quando eu fiz, perdi 10 centímetros de abdômen e 12 de cada coxa, mas ai enfiei o pé na jaca e engordei de novo. Foi então que decidi pela bariátrica. Parabéns pelo seus oito meses de conquistas! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Você está de parabéns Sil... Quando chegar aos 8 meses quero estar assim que nem você!!!
    Sabe o que é muito legal? Talvez você já tenha feito isso, mas, comparar a quantidade de peso que você perdeu com coisas reais... Sentir quanto é realmente 55Kgs, em sacos de arroz e feijão, pacote de cal, pessoas, hehe. É uma motivação para continuar e até fazer coisas diferentes pra sair do platô.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sil, fico feliz pelas tuas conquistas, procure olhar sempre para elas! Já te disse que você está linda e muito bem! Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs