Barrinha da evolução de Peso

31 de janeiro de 2014
Oi pessoal.

Ontem fui na Nutricionista (linda, loura, magra) e ela mudou todo meu cardápio sem previsão outra vez...ela é tão legal que nem consigo ficar brava rsrsrs.

Incluiu 2 lanches e tirou a fruta, aiai. No máximo 1 pequena antes de malhar.

Motivo: Vou comer mais proteína pra ficar mais tempo saciada, menos pelanca e a fruta vira açúcar rápido no sangue me deixando mais ansiosa e com vontade de doce. Será porque na minha ficha do Instituto Garrido tá escrito bem grande que faço tratamento para compulsão alimentar? Eu enxergo sem óculos, tá escrito grande mesmo!

Dieta 80% proteína, 15% cálcio e 5% carboidrato 0% açúcar, adoçantes free.

Esse cardápio foi feito para minhas necessidades, vou comer de 2 em 2 horas ficou bem fracionado porque eu como bem pouco, ainda não consigo ingerir 150 gramas de uma só vez. Agora ficou assim:

08:00 = 200 ml leite desnatado + chocolate diet ou pinguinho de café + 1 Colher de sopa bem barrigudinha de leite em pó.

09:00= 1 fatia de pão da minha escolha + 1 fatia de queijo da grossura de um dedo  tamanho de torrada é para caprichar nessa fatia + 1 fatia grossa de peito de peru ou presunto magro + 1 ovo mexido ( não consigo comer tudo isso)

11:30 = 1 polenguinho light

14:00 = 150 gramas de carne vermelha + 50 gramas de complementos, se couber (Arroz, macarrão, batata, saladas e legumes)  (Não cabe tudo isso)

16:30= Se eu quiser repito o lanche das 09:00 horas ou hamburger ou  bolinho de carne assado ou kibe ou esfirra ou espetinho de churrasco ou carpaccio ou rolinho de rosbife.

18:30= A hora que vou para a academia, posso comer 1 fruta pequena + 1 ovo ou  iogurte Densia ( assim o açúcar da fruta vai rápido fornecer energia)

21:00= 150 gramas de carne vermelha + 50 gramas de complementos, se couber.

Carne branca 1 vez na semana;

Nunca ir malhar sem comer antes um lanche;

Beber no mínimo 1,5 litro de água.

Pra ajudar o intestino que está travado me receitou Fiber mais da Nestlé 1 colher de sopa por dia + 1 colher de sopa de aveia + 1 colher de sopa de linhaça.

E passou uma fórmula para manipular de lactobacilos para tomar por 30 dias antes de dormir, fica conservado na geladeira, ainda vou ver o preço.

Eu achei muita comida e logo disparei:  Dra vou ingerir muita caloria...não é demais pra mim? Ela me garantiu que não...disse que não operamos para passar fome, não é nada demais, é o certo, seria demais se fosse açúcar e carboidrato, mas ela disse que estou indo muito bem e estou bem assistida, não dará nada errado, posso ficar tranquila, e ainda disse: “ Come isso mesmo hein, comer menos te deixará doente”  continue assim do jeito que vc está indo, está muito bem, esse é o caminho.

Perguntei também se não existe uma comida milagrosa para amenizar minhas pelancas, porque tá osso, ela riu e disse que preciso malhar, não é solução para excesso de pele, mas impede de aumentar, minhas atividades estão excelentes, ela me deu parabéns por minhas escolhas, mas seria ótimo a musculação também.  Isso é uma fraude. A terapeuta diz que tenho que fazer algo que dê prazer e que eu goste muito, eu faço isso e agora querem me ver puxando ferros?! Hahaha, alguém se habilita a pagar todas minhas contas que eu vou só malhar, dançar, nadar e estudar! Ai que sonho!!!

De praxe reclamei que a balança está demorando baixar, estou louca pra sair da casa dos 80...e ainda no consultório deu 1 kilo a mais, eu quis ter um colapso mesmo sabendo que estou menstruada, que estava de jeans, que eram 15:00 da tarde 36 graus e eu inchada igual um baiacu, mas não quero saber, fiquei louca. Fui tranquilizada pela nutri me explicando com toda paciência do mundo, que minha evolução está ótima, meu corpo está se defendendo, ela ainda me falou do efeito platô, se eu emagrecesse sempre no mesmo ritmo ia ficar sem peso nenhum, que estou ansiosa e blá bla blá....rsrs, eu sei de tudo isso, mas ouvir da boca do profissional dá mais segurança não acham? Hehehe.

Agora vou seguir o cardápio pq confio nessa equipe, e  vou abrir mão da dança com muita dor no coração para malhar, fazer tudo não dá infelizmente.  Isso porque tenho até março para destrancar a faculdade, quando começar estudar novamente, nem academia nem nada mais, não dará tempo. Uma pena. Nem quero estudar agora, estou super indecisa, preciso terminar a facu e não vivo mais sem atividades físicas, a dança já faz parte de mim, me encontrei. Vou pensar no que fazer.


Beijos e Bom FDS pra voces! Sem jacas. 

3 comentários:

  1. Sobre as calorias... Relaxa.
    1 que proteína tem menos calorias que Carboidrato ou gordura. 2 que o corpo não absorve da mesma maneira. Ele tem mais trabalho para quebrar e não consegue transformar em gordura tão fácil. Então a proteína que você come vai pros seus músculos.

    ResponderExcluir
  2. Essas mexidas na dieta, deixam a gente louca... Puxa, o dia teria q ter mais horas pra que pudéssemos fazer tudo o que é preciso... boa sorte na sua decisão. Bj

    ResponderExcluir
  3. Hummmm quantas coisinhas gostosas que ela colocou! *----*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs