Barrinha da evolução de Peso

26 de janeiro de 2014
Boa noite amigos!

Hoje o domingão foi intenso hein, minha mana foi embora com meu sobrinho, chorei um monte, me senti triste, minha casa está vazia...enfim, a despedida sempre é difícil todo ano, acho que tem uns 9 anos que minha irmã mora no Amazonas, e ainda não me acostumo, mas semana que vem tem a outra irmã e sobrinha aqui em casa também. Como meu dia estava livre, hoje não fui trabalhar resolvi fazer uma faxina no guarda- roupa, tirei tudo que não me serve mais, é muita coisa, isso porque já tirei mês passado uma sacola de roupa e hoje foi geral, não vou mais reformar roupa nenhuma, não dá mais, fica horrível no corpo porque é muito para apertar.

O principal disto foi que peguei aquela calça Jeans 44 que a Alê me deu, lembram disso? A Alê do blog Happy and New somos amigas de grampo, nos conhecemos pessoalmente e ela me deu 2 calças: uma de tamanho 46 que eu não tiro do corpo e outra 44 que estava guardadinha porque não servia, eis que resolvi experimentar e a danada ficou certinha no corpo, logo logo ela estará folgada e eu aqui moscando com a calça guardada no armário...gente fiquei boba, usar 44 era um sonho que eu imaginava muito distante ainda, as calças 46 que eu uso estão folgadinhas mas confortável, agora 44, puxa!! Amanhã já vou trabalhar com ela sem dúvidas. É alegria demais no meu coração, não consigo explicar qual a sensação disto. Depois vou tirar uma foto vestida com essa maravilhosa calça para registrar.

Separei tudo para doar, deixei somente uma calça jeans e uma blusa para guardar e quando eu vesti por cima da roupa mesmo e eu coube inteira dentro de uma só perna percebi como eu estava obesa, e me assustei, senti pena de mim mesma e me pergunto como deixei acontecer isso? Nunca mais vou me maltratar dessa maneira, custo a crer que eu usava essa calça enorme e era justa no corpo, cheguei no fundo do poço porém consegui sair, graças á Deus. Hoje só busco melhorar, ser feliz e ter um corpo saudável.

Olhem aí a famosa foto dentro da calça antiga, eu também quis esse clichê:



Fazendo um balanço básico:

Em 7 meses e 14 dias de Gastroplastia emagreci 54 kilos, passei do manequim 54 para o manequim 44.
Sonhos: Sendo todos realizados, dia após dia.

Antes e depois:

Faltam 20 quilos para minha meta pessoal e 10 quilos para a meta médica.

Olha o tanto de roupa que separei hoje, o guarda-roupa tá vazio, rsrsrs vontade de encher não me falta...hehehe


Foi muito gratificante me livrar dessas roupas, empacotar meu antigo eu. Estou aqui novinha em folha, mais feliz, mais forte, a cirurgia não é a solução de tudo, mas é uma peça fundamental sem a qual não poderia mais viver, sem exageros.

Beijos amigos, bom finalzinho de Domingo e até mais.

8 comentários:

  1. O importante e que você esta feliz e teve coragem de mudar! Poucos tem de tomar a decisão da cirurgia. E muitas pessoas tem pre conceitos sobre ela também!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh que deliciaa Sil!
    Parabéns, isso é bom demais e vc tá cada dia melhoooor!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Vc tá super linda!!!!!! Duas pernas num lado só da calça é de chorar de alegria, né?! Quando vc chegar na sua meta vai poder encher o guarda-roupa todinho com coisas bem lindonas!!!!!!

    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sil vc esta linda!!!! Menina olhando as fotos parece que vc esta bem mais magra que eu... nada como ter uma altura em vantagem!!!!! Eh isso ai vai trocando aos poucos as roupas em forma de presente pra quem está batalhando horrores pra ficar linda! Vc merece ... parabens!

    ResponderExcluir
  5. Silvia adorei as fotos................ mas a foto com a carinho não gostei kkkkkkkkk

    Brincadeira :)

    Bjs gatona

    ResponderExcluir
  6. Amei! Vc tá liiindaaaaa! Estamos vestindo o mesmo manequim, toca aí o/ kkkkkkk. Bah, eu não guardei nada, dou tudo mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que Miss que você está!!!! Amei!
    Num impulso, joguei todas as minhas maiores calças fora...não vou poder fazer antez e depois. :(

    ResponderExcluir
  8. TA LINDA SIL PARABENS BJOS....A MINHA CIRURGIA VAI SER DIA 03/02 ORE POR MIM BJOS AMELINHA ...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs