Barrinha da evolução de Peso

17 de janeiro de 2014
Bom dia Amores.
Muito obrigada pelas dicas, vou segui-las de agora em diante. Ontem eu não estava legal, não comi fruta nem iogurte e á noite comi um pouquinho de peixe cozido e mesmo assim estava me sentido estranha. Comprei um laxante, porque como a Iza mesmo falou não ia adiantar coisas paleativas agora, então o farmacêutico me indicou um infantil menos agressivo fui lá e tomei...rsrsrs para adulto são 20 gotas eu tomei 10 e me ajudou muuuuuuitooooo, estou bem melhor agora e sem enjôos, prometi pra mim mesma  que não vou deixar ficar tanto tempo sem prestar atenção, então dia 30 vou na nutri e mudar meu cardápio, e vou tomar mais água hoje. Tomei esse ai do ladinho.



Ontem fui para aula de dança, expressão corporal e começamos um ensaio para uma apresentação que vai ter no teatro no mês de Julho, muito legal, o tema é ritmos e ontem dançamos muito Shakira e palavra cantada - bolacha de água e sal, essa música é infantil e eu só lembrava da minha sobrinha Alice, que adora palavra cantada, foi tão divertido me senti uma menina. A professora Rita disse que estou dançando com muito mais postura e charme, ela é uma fofa, quando ela me disse isso estávamos treinando os giros e eu me senti assim: 


Quando na verdade, eu estava assim:


kkkkkkkkkk, mas eu chego lá....rsrs

Lá na academia onde faço dança e hidroginástica tem musculação também, mas é só até as 18:00 horas, pena. Eu faria super de boa, o ambiente é ótimo lá...e agora estou aqui tomando vergonha na cara e coragem para puxar uns ferros em outra academia, fui em uma nova que abriu perto de casa e é show, tem tudo que gosto, Jump, localizada, aeróbica, Zumba e condicionamento pela bagatela de R$130,00 mensais...ai que dor, a média na região onde moro é de $ 60 á 75 reais, diferença né? Vou pensar se vou nessa, não to podendo gastar esses meses, estou terminando a reforma em casa, foi portão novo, cobertura na garagem, pintura....ai ai e não deixo a hidroginástica, sou apaixonada. Aproveitei e subi na balança de lá e adivinhem? - 1,5 kl hahaha, como não acreditei nisso, em casa me pesei de novo e era isso mesmo, então agora peso 83,500 iupiiii, quem vibra com  menos 1 quilo e meio levanta a mão ai:  \o/ logo logo vou morar na casinha dos 70!!!

Calorzão, hoje vou pra hidro, sem dúvidas.

Beijos amigos e vamos que vamos.

6 comentários:

  1. Oi Sil
    que bom que vc melhorou querida!
    No meu caso é o contrário, não tem nenhuma academia que eu possa ir andando e encontrei uma com jump e localizada por apenas 50 reais, mas meu marido não gostou pq não tem aquela avaliação com um profissional, então ele quer começar numa outra que custa 80 por mês, mas tem essa avaliação e acompanhamento da evolução, e como ele esta animado, vou ajudar ele e malhar junto, na mesma academia.
    Fazer o que né, Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Oie... Que bom que você já está melhor! Eu tou contando os dias pra poder ir pra academia puxar meu ferro básico, amiga vá puxar mesmo vai te ajudar muito. Parabéns por ter mandado mais 1,5 kgs pra cucuia e isso aí você pode, você é poderosa! Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxar ferro é a única coisa que tem impacto forte sobre a flacidez. Tem que fazer. Corta em outra coisa.
    Quando eu tava no auge do meu peso e fui na meu gineco que é da família ela me falou: "Para tudo. Você não precisa de celular novo, não precisa de mais roupa... Você precisa emagrecer. Seu dinheiro agora vai pra academia, psicologo, nutricionista..." E ela tava certa. A gente tem que focar no que a gente precisa no momento. E enquanto eu não tiver satisfeita com o meu corpo meu cel continua velho, não vou pra sair pra lugar caro, etc, etc... Porque nenhuma dessas coisas substitui a alegria de estar bem com o meu corpo, estar saudável...
    Mas to com inveja de vocês. Academia onde eu moro é caríssima. R$130 é a mais barata.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Não deixe de fazer naaada mesmo por conta de se achar acima do peso. Eu mesma vou desfilar numa escola de samba e estou tentando me imaginar na fantasia... Abafa!!! Tô fingindo tb que será simples e fim. Melhor do que ficar parada em casa só sonhando, sonhando e não realizando!!! Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  5. Sil ainda bem q vc conseguiu ir pro banheiro! Vc foi bem light na dose fu tomo os comprimidos de sdulto mesmo pq fico com muito medo das tripas virarem! Kkkk filha inceste na academia aki em scs eh tdo mais de 140 e meu problema eh tempoooo ! Tenho certeza q vc ta toda bela dancando e esbelta por conta do emagrecimento! E eu tb fico super feliz por qq grama amenos! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal mana! Que boas notícias! Adorei a aula de ritmo hein! Bolacha de água é uma das músicas preferidas da Alice que o Palavra Cantada canta! :) Beijão e parabéns pelas conquistas! Vc está linda!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs