Barrinha da evolução de Peso

5 de dezembro de 2013
Bom dia.

As pedras na vesícula estão me matando.  Ou pelo menos eu acho que são elas. Quase que diariamente tenho crises de dor, mas confundo também com o estômago, se for o estômago que está doendo tem algo errado mesmo. Acredito que é a vesícula, tem muitas pedrinhas, não vejo a hora de chegar dia 13 pra me consultar com meu médico e ver o que posso fazer pra melhorar isso, não quero passar por outra cirurgia agora, queria esperar mais um ano, mas acho que não vou aguentar. Ontem tive uma crise feia, dormi tarde da noite com dor, nenhum remédio fazia efeito, não comi nada de diferente do meu habitual.
Quase 6 meses de gastro e estou bem zuadinha estes últimos dias. É crise de vesícula, é cabelo que não para na cabeça, e terça na aula de expressão corporal tem exercícios no colchonete, é terrível deitar de barriga pra cima, minhas costas queima na parte de baixo, perto do cofrinho, sabem?...rsrs, então bem lá que dói, dependendo do jeito que eu sento dói muito, nunca tive problema na coluna, preciso ver isso urgente também. De uma semana pra cá também estou com muitas tonturas, quando danço, pego algo do chão e levanto, o mundo gira e as vistas ficam escuras, se eu levanto rápido da cadeira também fico tontinha, será que estou muito doente? Já fiz todos os exames pra levar sexta-feira que vem.
Esse final de semana é a formatura do meu filho na creche, ano que vem ele vai para a pré -escola, e quero ficar bem, é um dia especial pra gente, ele ensaiou uma música, vai dançar, o tema é Japão, a roupinha está linda, sou muito coruja.
Hoje estou enjoada e até água cai mal...não estou com dor neste momento, mas minha barriga está dolorida, parece que fiz mil abdominais.
Como seria bom se eu tivesse tirado a vesícula no dia da redução do estômago, mas não deu, fazer o quê. 
Hoje tenho aula de dança, trouxe tudo pra ir direto do trabalho, se eu melhorar até o final do dia né.



Beijos e vamos que vamos, a luta continua.

7 comentários:

  1. Fazer cirurgia é um saco. Mas essa é simples. Pensa que vai ser pro melhor. Menos dores, uma preocupação a menos.
    Sobre a tontura, você tá tomando proteína? Eu fui pra nutricionista e fiquei conversando na sala de espera com outros operados. Foi unanime. Tomar proteína é a melhor coisa pra fraquezas e tonturas.

    ResponderExcluir
  2. A vesícula dói do lado superior esquerdo... logo abaixo da costela.

    ResponderExcluir
  3. Oiê Silvia. Eu tive pedra na vesícula há 5 anos atrás e removi a vesícula, quando eu tive crises eu sentia uma dor muito, muito forte um palmo acima do umbigo e era uma dor que irradiava até as costas. Mas esta dor só passou com Tramal na veia.
    A cirurgia é bem rápida, por laparoscopia e a recuperação igualmente tranquila. Fale com seu médico. Se cuida! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, imagino o quão ruim seja...
    Se cuida...
    BJOS.

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho, não vejo a hora dos meu pimpolhos me darem mais essa alegria, eu sonho com a primira presentação do dia das mães, kkkkkkk, ensaio as lagrimas desde que eles estavam na barriga, eu via aqueles comercias que as criancinhas cantavam em comerciais na tv, meeeuuu Deus como eu chorava, hahahahaha, também sei como é sofrer da vesícula, ui, Deus te cuide Silvinha, por que só que sente isso sabe como é terrivel!!!
    Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  6. Sil
    Se eu fosse você eu corria tirar essa vesícula, a recuperação é rapidinha , mil vezes mais rápida e menos dolorida que a bariátrica, e olha amiga se esperar muito pode ter complicações, como eu que tive hepatite causada pela pedra, então é melhor fazer o quanto antes do que ficar mal depois! Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs