Barrinha da evolução de Peso

24 de dezembro de 2013
Amigos,

Disciplinada que sou, já fiz a ceia....rsrs, primeiro porque minha mãe não tem o costume de comemorar o Natal e não come tarde e segundo porque sou uma menina Gastro e não me dou o luxo de jantar meia- noite, acho que faria mal, qualquer coisa hoje em dia me faz mal e não quero arriscar.

Este é meu primeiro Natal depois de operada e estou muito feliz por ter chegado aos 6 meses de vida nova e melhor ainda, pesando menos que 90 kilos. Hoje principalmente acordei me sentindo uma vitoriosa, no trabalho teve aquele famoso café da manhã, eu como sempre participei e levei uma torta deliciosa para o pessoal e vê-los comer não significou nadinha, não me importei, que sensação ótima, tomei meu café como de costume, comi meu pão integral, tomei meu leite que levo na garrafa térmica, simples assim, estou me acostumando a conviver nos ambientes com comilança, porque sempre será assim, eu mudei minha condição, os outros não. É difícil no começo, mas graças á muita terapia estou mais que equilibrada, no lado da minha mesa senta uma colega que come o dia todo, antes eu ficava o tempo todo em alerta, minha boca até salivada, hoje não, é normal, isso é ótimo né? E quando eu lembro que comprei um jeans skinny cintura baixa hahahaa, não há vontade que resista!

Fizemos uma comidinha leve, todos comeram o mesmo, não faço nada separado mais, tudo aqui em casa é sal reduzido e o mais light possível. Ninguém toma refrigerante, eu tenho muito apoio aqui em casa, minha mãe me dá a maior força.

Continuo comendo no pires e com talher infantil, assim consigo controlar mais, não tem problema nenhum, é bom porque o prato parece bem cheio, não me sinto diferente, me sinto orgulhosa de comer pouquinho...rsrs

 Olha meu pratinho de Natal:

Comi chester bem assadinho sem pele, me permiti comer 1 colher de farofa de carne seca feita com azeite extra virgem, 1 azeitona, tomate, vagem e cebola:


Tudo desceu muito bem mastigadinho, estou ótima e parece que comi muito, fico bem cheia com este tantinho...ainda não como 150 gramas, a nutri disse que assim tá bom, que um dia chegarei á 200 gramas de comida e será meu limite pra sempre, ai que felicidade! Que eu continue assim por longos anos....rsrsrs

Então é isso...desejo força paras as meninas que estão na dieta líquida, Kati, Iza, Torradinhas, me desculpe se esqueci alguém. Força meninas, em 2014 o Natal de vocês será ainda mais maravilhoso e com muitos quilos off na balança, não se martirizem por causa das festas, essa fase passa logo logo. Estou sempre na torcida por vocês.

Desejo para todos um Natal cheio de Luz, que o amor de Cristo permaneça em todos os corações, que vocês tenham a família reunida e unida no amor do Criador!

Beijos e vamos que vamos.

4 comentários:

  1. Owww... Que linda você. Obrigada. Feliz Natal!

    Nossa, eu não tive coragem de ir pra ceia. Estava bem e tranquila até hoje. Dei uma passada na casa da minha tia para levar o que a minha mãe fez e fiquei chocada. Era muita comida e não tinha nada que eu pudesse comer. Mas tinha muita coisa que eu queria comer. Biscoitos, tortas, salgadinhos, frios, queijos... E vai ter muita gente lá. Muita gente que não sabe que eu operei. Eu ia ouvir infinitos "Pq você não ta comendo?" "Toma um pedaço de bolo!" etc, etc. Sem contar que ia passar muitas horas lá. Ia passar do meu horário de comer, de dormir... ia ser mais stress do que diversão. Fiquei nervosa e não fui.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil
    Feliz Natal!!!!
    que linda e disciplinada, estou muito orgulhosa de vc!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, feliz natal... Que lindo seu pratinho de Natal, muito orgulho de você! Então meu Natal foi super tranquilo, nos copinhos e a família super reunida... Estava tão feliz, tão feliz que nem dei importância para aquela comilança toda o que me importava era todo mundo junto! Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARABENS SILVIA BJOS E SEMPRE MUITA FORÇA AMELINHA...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs