Barrinha da evolução de Peso

23 de dezembro de 2013
Amigos que susto.

Aconteceu um episódio muito estranho hoje comigo, vou contar pra vocês.

Hoje depois que sai do trabalho, passei no centro da cidade para comprar algumas coisas, entrei em uma loja que tem um pilar no meio espelhado de cima até embaixo. Quando eu passei e me olhei no espelho não me reconheci. levei um susto tão grande, eu olhei novamente e não me vi no espelho, fiquei sufocada, meu coração acelerou, fiquei aflita e quieta, passei uns minutos me olhando e não consegui me reconhecer, foi muito estranho, foi um sufoco, um sofrimento silencioso, não era só o corpo, o rosto também não parecia o meu, acho que esse conflito durou longos 10 minutos, nem sabia mais onde eu estava. tantas pessoas na loja e ninguém percebeu o que eu estava passando naquele momento. Depois respirei fundo fiquei me olhando e consegui me ver outra vez.

Alguém já passou por algo assim? Eu geralmente não me vejo 49 kilos mais magra, porém hoje foi um tanto sinistro, sei lá o que aconteceu, as vezes acho que sou um pouco perturbada, por causa do transtorno alimentar e a compulsão, mas realmente me surpreendi, espero que não aconteça mais. E minha terapeuta está de férias, só vou ter consulta dia 15 de Janeiro. Mas essa sensação estranha passou....depois fui em outra loja e pedi uma calça 46 só para experimentar, quando peguei a calça na mão pensei que jamais me serviria de tão pequena que é...experimentei e ficou maravilhosa, é moderna, amei principalmente a facilidade em comprar roupa e eu que escolhi o que eu queria provar. Nem ia comprar mas acabei comprando de tão feliz que eu fiquei!

Esses são os 2 lados da moeda, ora feliz, ora desesperada, que luta grande eu travei quando decidi reduzir meu estômago, engraçado que eu sempre imaginei que o maior problema seria comer pouco...que ignorância, meu maior problema até hoje é fazer a mente acompanhar as mudanças no corpo, haja terapia!



Beijos e vamos que vamos.

4 comentários:

  1. Sil menina....q susto mesmo... por isso que minha psico disse pra eu olhar muito pro espelho... eu admiro que nem passo mais com a minha e estou bem com a minha imagem.... meu problema é q eu fico horas me admirando no espelho, ate na empresa eu fico um tempao soh me olhando e sorrindo pra mim mesma me achando linda... coisa q antes eu gastava 5 minutos agora leva 15-20. Eu adoro me admirar no espelho. Eh importante mesmo a gente se reconhecer, tente praticar mais vezes as olhadas no espelho e ficar bastante tempo se admirando ao invés de soh passar pela frente. Beijos moça e rumo a calça 44!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nuh que sufoco menina... Nossa isso é uma das coisas que mais tenho medo, de meu celebro não acompanhar minha mudança, isso de imagem corporal é algo ultra louco viu, ainda não voltei a terapia, mas quero já providenciar isso para janeiro, pois tenho medo de no futuro mais próximo surtar! ah quero naul! hahahahahahahaha Mais tirando o susto que maravilha em vestir uma calça jeans 46 meu sonho, na verdade meu sonho é por um jeans simples uma camisa branca um oculos esculos e um tênis e ficar assim divinada! hahahahahahaha pega a doida! Feliz Natal, que seu natal seja repleto de amor, paz, sucesso, felicidades e tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom essa facilidade de comprar roupa, né?
    Um tempo atrás eu emagreci com uma dieta e um dia entrei numa loja e falei "Quero experimentar aquela calça da vitrine" e eu vesti e deu. Fiquei me sentindo muito bem.
    Isso de identidade é complicado. Acho que ajuda tirar bastante foto. Se ver. Se ver no espelho, se ver nas fotos... Do lado das pessoas.... Pra gente ir se vendo, se comparando... até cair a ficha. Também é bom experimentar roupas. Várias, de estilos diferentes. Tudo isso ajuda a internalizar o seu tamanho.

    ResponderExcluir
  4. Sil, isso aconteceu comigo quando perdi peso da última vez que perdi peso. Tinha perdido 25kg e surtei, me lembro de dizer uma vez, almoçando com meu marido, que ía parar a dieta. E parei e engordei quase tudo, até decidir operar. Cuide-se, viu!
    Bjks

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs