Barrinha da evolução de Peso

9 de novembro de 2013
Oi amigos!

Agradeço de coração todas vocês que me deixam comentários maravilhosos, que me põe pra cima sempre, que me acompanham nos momentos bons e ruins, muito obrigada pela força, me ajuda muito. Me senti compreendida  abraçada por todas vocês.

Essa minha crise de relacionamento com a comida depois da bariátrica me deixa de cabeça
virada....rsrsrs, porque sempre me relacionei mal com a comida mesmo, só que antes a comida
era minha falsa amiga, agora ela é sincera e taca na minha cara quem eu sou e a realidade dói.
Continuo muito firme no meu propósito de vida nova, vida saudável e não cometi nenhum
delito alimentar, seguro bem as pontas, to disciplinada, vocês não tem idéia como me ajudam.
Eu preciso da abstinência pra me controlar, podem me chamar de neurótica, psicótica e
complexada, eu gosto, kkkk. Sigo meu cardápio religiosamente mesmo com vontades e desejos. Ainda desejo comer bolo, saco!

Enfim, como reclamar não queima calorias...rsrs parti pro ataque, liguei pra secretária do meu cirurgião lá no Instituto Garrido e ontem fui buscar uma declaração pra fazer terapia pelo convênio mesmo, não preciso pagar por fora mais, ufa (Não sabia disso). Vou me consultar com a psicóloga e ver como vai ser a terapia, é pra tratar o transtorno alimentar e a compulsão, só
eu e ela na sala, a terapia de grupo vou fazer só no CCA mesmo. O equilíbrio emocional vai voltar na marra, vou fazer terapia, regressão, simpatia, o que for, rsrsrs não serei escrava da comida outra vez! Nunca mais! Minha relação com a gastroplastia vai muito bem, obrigada.
Amo o fato de comer bem pouco e me sentir saciada, não vomito, não sinto nada, ás vezes esqueço que sou gastroplastizada...até bater aquela sede...vocês sabem o que é isso....o que me incomoda é a questão da falta do prazer da comida, aquela sensação boa, de me sentir feliz quando devorava uma barra de chocolate sozinha, entendem?

O que me distrai muito e me faz esquecer como era bom comer um pote de sorvete, é quando estou fazendo exercício. Por isso quero me exercitar a semana toda, vou começar malhar pesado, mesmo não gostando, vou me matricular, mas vou continuar com o aeróbico e hidro, vou aumentar os treinos com musculação, estou liberada já. Não gosto do ambiente da academia, mas também não gosto de ser gorda e psicologicamente abalada, quero ter uma relação normal com a comida e eu vou conseguir, eu sei. Abriu uma academia nova perto de casa e fazem planos trimestrais com dança tbm, segunda vou dar uma olhada no ambiente. Vou lutar com todas as ferramentas que eu tiver. De resto, estou muito bem, feliz com os quilos indo embora....dependendo da roupa que visto me sinto bem mais magra, outras vezes me acho igual, geralmente quando estou de mau humor e TPM...rsrsrs, depois volto com as novidades, dia 12 faço 5 meses já.

Olha meu corpinho no futuro, hahahaha.


 


Beijos amigos e vamos que vamos.

4 comentários:

  1. É isso aí, amiga!!!
    Em frente sempre!!!
    Bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Amiga super guerreira!!! Vc esta otima em todos quesitos e tente fazer de forma que goste os exercicios! Quem sabe uma nova academia nao tem ares diferentes nao custa tentar!!! Bjs e bjs especiais pro Alisson! Saudades

    ResponderExcluir
  3. Silvia
    se eu te falar que sinto mil vezes mais prazer em comer agora do que antes?
    antes eu nem sentia mais o gosto das coisas, como alguém pode comer tanto , ficar empanturrada e ainda sentir prazer
    hoje eu saboreio, sinto o gosto de cada item, do tempero, é gostoso, faz bem
    comer me dá muito mais prazer hoje do que antigamente
    quando a beber... não posso dizer o mesmo, ainda tenho problemas pra beber qualquer coisa!
    Beijos linda, e tenho certeza que jajá encontra o equilibrio!

    ResponderExcluir
  4. Isso só digo uma coisa: Vai virar marombeira! kkkkk Beijo querida! A vida é assim... feita de altos e baixos. Não será a última crise e nem será a última vitória! ;)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs