Barrinha da evolução de Peso

18 de novembro de 2013
Boa noite Amigos!

Vou colocar fotos Antes e Depois 5 meses de Bypass- 45 kilos off, olhem os resultados de muita disciplina, força, e fé. Estou muito feliz com meu emagrecimento, estou mesmo surpreendida, cada dia chego mais perto do meu sonho, ficar linda, phina, magra e saudável kkkk. A caminhada ainda é longa quero emagrecer mais 30 kilos pra chegar na minha meta pessoal. Devagar chego lá.
Meu IMC agora é 32,53 - Obesidade I, diminui 2 grupos de risco, isso é ótimo né?

Hoje não teve aula de hidro, a piscina atrasou a manutenção...fiquei chateada, e feliz. Chateada porque não pude fazer a aula e feliz por isso, nunca pensei ficar incomodada em não me exercitar, essa é a nova Silvia falando, me forço mudar a cabeça, aos poucos vai dando certo.

Olhem aí euzinha:





Beijos e vamos que vamos!

14 comentários:

  1. Jesus amado!!!
    Que diferença minha linda!!!
    Emagreceu muito, muito mesmo!!!
    Parabéns, amiga, força e fé... e não dê confiança pra invejosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!! Qto em tao pouco tempo!!!! Tenho certezza q chegara a sua meta apesar de achar -30 muito mas vc q tem q saber qdo esta bom ah tb acho q a calca 44 entra facil no seu corpitcho!!! Ja ta magra a cinturinha ta tdo de bom! Parabens e q venha o 6 mes!!!

    ResponderExcluir
  3. Sil, adorei as fotos. Quanta diferença! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana... É muito bom vê que todo o esforço vale a pena né? Parabéns por tudo que você conseguiu conquistar mérito só seu e eu tenho certeza que você vai conseguir chegar no peso que você almeja pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns e mais uma vez, vc esta linda :)

    Torço pela sua vitória!!!

    Cada dia mais bela.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Ta linda!!
    ótima!!!!!
    bariatricasleeve.blogspot.com.br

    Bjs
    Barbara

    ResponderExcluir
  7. Silvia vc esta um arraso, qta diferença heim?! Parabéns!!!
    Super beijo e obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  8. Quanta diferença e quanta alegria, não vejo a hora de chegar lá tbm e postar antes e depois.. que show heim!!!.. Parabéns e que Deus te abençoe sempre, loguinho vc alcança sua meta ;)
    (ta me fazendo sonhar muito heim, rsrs, cada dia estou mais ansiosa)

    Beijo com carinho :)

    ResponderExcluir
  9. Guria, tu tá ótima, parabéns! Beijão, saudades!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, obrigada pelo apoio e carinho comigo lá no meu blog, eu fiquei emocionada com seu comentário.
    Vc está muito fina, perdeu muita circunferência abdominal né? Vc acinturou menina, tá com uma cinturinha fina, linda demais.
    É muita diferença, bom demais ver isso.
    Sei que ainda temos um longo caminho, mas pelo menos estamos indo na direção certa, e dessa maneira vamos chegar lá.
    Estou com vc.
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga linda!
    Antes de qualquer coisa quero agradecer seu recado todo meigo que vc deixou tempo atrás no meu blog.
    Estava precisando de apoio e ler seu comentário me ajudou muito, prova disso é que estou voltando a rotina do blog de novo.
    Obrigada pela sua amizade virtual...Beijinhos e parabéns pela sua evolução.

    Estou de voltaaaaaaa....rs

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá moça linda e magra rsrsrsrsr, tá podendo em!!!..... Parabéns Silvia pelo seu esforço e,sua tremenda determinação, cada vez que vejo seu blog fico só pensando será que comigo vai ser assim......Bem já dei início nos meus exames, espero em Deus que não haja nenhum empecilho com a minha saúde, por enquanto estou usando o plano antigo pq, a empresa teve um problema de contrato com a unimed, eu liguei pro instituto garrido, fui aconselhada a dar inicio nos procedimentos e depois é só mudar para para outro convênio, mais se não der certo a mudança de convênio, creio que não terei problema, pois eu estou gostando muito da equipe do instituto terenas, que tem uma equipe muito boa conduzida pelo cirurgião gastro, Dr. Luiz Carlos de Castro, fiz umas pesquisa e achei legal inclusive vi diversos depoimentos de pessoas que foram operada com ele e, ficaram muito bem satisfeitas com os resultados, quando tudo estiver quase pronto te aviso ok. Fique com o amor de Deus e o carinho de minha amizade. Beijos no coração....

    ResponderExcluir
  13. TA LINDA SILVIA BJOS PARABENS AMELINHA....

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs