Barrinha da evolução de Peso

25 de outubro de 2013
Galera, boa noite.

Muita gente me pergunta a quantidade que eu como por porção. É bem pouquinho mesmo, ainda comparado ao que eu comia antes de operar é nada...rsrsrs, eu já li em vários lugares que depois de 3 meses a pessoa come muito mais, não sei se é verdade ou se já aconteceu com alguém da blogosfera, mas continuo comendo bem pouquinho e me sinto super satisfeita, mas ressalto que não fico com a sensação de barriga cheia, tipo empaturrada, sempre paro de comer antes disso acontecer, não acho bacana essa sensação mais.

Tirei fotinhas das minhas refeições do jantar dessa semana e lanche da tarde. No almoço não dá porque como no trabalho e café da manhã é sempre igual, pão, leite, queijo.

4 meses de Bypass e ainda como no pires de xícara de chá. Pra vocês terem noção do tamanho, olha uma foto de um prato normal e o pires junto:



 Segunda -Feira: Bacalhau cozido com batata e 1 colher de couve crua:



                                           Terça- Feira: Carne cozida com batata:


  
Quarta- Feira: Iscas de fígado de boi com coentro e 1 colher de feijão:
 
 
 
Quinta - Feira Atum refogado com coentro e cebola:
 
  

 
                  E hoje Sexta - Feira: Carne desfiada e batata:


 
 
Meu lanches são sempre esses:
 
Suco detox de abacaxi com hortelã fresca:
 
                                                                       
                                                     Ou

                           Ovo mexido com pimentão e cebola:

 
 
Iogurte Densia, 2 x mais cálcio e vitamina D, esse virou meu preferido, tomo todo dia, é uma delicia o tradicional, esse não pode faltar.
 

                                                                            
Torta integral de carne moída, eu que fiz!

 
Vitamina de mamão, leite e gengibre.

 
                                                      Ou
                                        Biscoito de polvilho light:

 
Ou
3 bolachas maisena com 1 colherzinha de chá de cream cheese:
 
 

Isso que eu ando comendo aos 4 meses de gastro, podem ver que tem coisinhas muito gostosas, mas tudo com supervisão médica, porém eu devia comer mais carne, eu sei....to tentando. Mas como coisas saudáveis, tudo light, tudo com adoçante sucralose.

Perceberam que eu como batata quase todo dia...rsrs, adoro, e não como mais arroz, o sabor é horrível agora não sei porque.

Pois é, acho que esse pratinho vai ser pra sempre, maravilha né? E vocês que já são operados comem igual eu? Gostaria de saber.

Hoje de manhã fui pra aula de Zumba, que delícia, estava de folga do trabalho. Depois me pesei, mais 1 kilinho foi embora....ai que tudo!!!!!!

Beijos e vamos que vamos.

6 comentários:

  1. Amiga amei os pratinhos!!!
    E as unhas... e esse fígado cm coentro... e o post e o quilinho que foi embora pra sempre!!!
    Te adoro, minha linda!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito pouquinho. Isso é bom. É ótimo. Quero conseguir seguir tudo certinho assim depois que eu operar.

    ResponderExcluir
  3. Linda!!! Abrindo minha consciencia de novo!!! Eu como muito mais q isso acho q meu estomago ja esta dilatado!!! Preciso voltar a comer como antes!!! Amei seus cafes super consciente!!!

    ResponderExcluir
  4. Sil, adoro postagens assim, pois sempre aprendemos algumas algumas sugestões diferentes. Se vc quiser testar tem uma bolachinha da Quaker de granola que é uma delícia. 2 bolachas tem 75 cal e deixa bem saciada. Ou 3 torradinhas magic toast com 13 cal cada. Acho que também são boas opções para o lanche. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
  5. Mais vc tá podendo mesmo em!!! fica aí mostrando essas comida de rico rrsrrsr
    enquanto eu me vejo aqui comendo igual um pedreiro kkkkkk vamos parar com isso
    Um abraço Maria

    ResponderExcluir
  6. Silvia, é normal viu, eu com 7 meses to comendo isso ai tbm, comer mais que isso é entalo na certa!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs