Barrinha da evolução de Peso

12 de outubro de 2013
Oi amigos!

Hoje é dia da Nossa Senhora Aparecida, hoje é dia das crianças e hoje é dia de comemorar 4 meses de Gastro. Como o tempo passa rápido depois que fazemos a cirurgia, ainda me lembro direitinho a ansiedade, o medo da cirurgia e da dieta líquida...rsrs. Hoje completo 4 meses de vida nova, ainda sou um bebê na vida de bariátrica e tenho muito o que aprender.

Durante este mês emagreci 5 kilos totalizando 38 kilos off....bastante peso eu perdi nestes 4 meses. Meu IMC agora é 34,60 - Obesidade I, já já vou pro Sobrepeso, ai que sonho.

Me sinto feliz na maioria dos dias, mas de vez em quando bate aquela deprê, vontade de sumir de desespero, medo de não conseguir vencer a luta. Falando em luta, meu corpo começou a mostrar as marcas da guerra contra a obesidade. Minha barriga criou um avental ridículo e tá parecendo o mapa do Brasil de tanto risco de estria kkkk, meu umbigo tá parecendo aquele rostinho amarelinho triste com a boquinha pra baixo...meu braço na parte do tchau tá molenga e fica balançando qdo eu mexo...aff. Meus seios estão olhando pro chão também e só pelanca na coxa. Mas sabe que não consigo ainda pensar em cirurgia plástica...acho tudo muito novo pra mim, uso blusinha normal, quem se incomodar não olha...rsrsrs, até o momento acho meu corpo muito feio mas não penso em fazer plásticas, tenho horror a dor. Existe guerreiro sem cicatrizes da guerra? Não. Então por enquanto não vou me preocupar com isso.

Esse mês estive resfriada de leve, mas fiquei acabada, parece que estou mais frágil agora, mas a vantagem é que não tive nenhuma crise de asma nem chiado no peito, são 4 meses sem usar broncodilatadores, bombinhas, etc. Isso merece ser comemorado também.

Observei que estou andando mais rápido e me canso menos. Também posso ficar mais tempo em pé e não sinto dores nas pernas. Muito mais disposição.

Continuo sem comer doces, gorduras, bebidas com gás e vou indo muito bem. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo, fico surpresa quando escrevo isso, assim eu vejo como estou evoluindo, minha saúde já agradece.

Não vejo diferença no meu corpo olhando no espelho, pareço a mesma de sempre, confuso, eu sei....mas estou vivendo um dia de cada vez, porém queria logo emagrecer tudo, quero sentir como é ser magra de verdade, sonho com esse dia, mas hoje estou mais perto da minha meta do que ontem, vou chegar lá, se Deus quiser.

Minhas calcinhas estão todas caindo....hahahaha, sutiã não segura nada, blusinhas folgadas, sapatos saindo do pé... to precisando de up no guarda-roupa, vou esperar mais um pouco....a grana tá curta. Comprei uma cinta modeladora da Demillus, minha barriga tá medonha mesmo, não é exagero não.

As dificuldades em comer carne continuam, mas acho que a porção aumentou um pouco, devagar chego lá. Tomo todos os dias as vitaminas, como de 3 em 3 horas, pratico atividades físicas, estou sempre tentando melhorar, me superar. A rotina de médicos exames é longaaaa....não podemos deixar de fazer nenhum acompanhamento, tem que manter a disciplina.

Minha sede está mais controlada, mas as vezes o bicho ainda pega...hoje mesmo acordei com muita sede, mantenho em mente que não dá pra beber um copo de uma só vez, mas de gole em gole é complicado. Essa semana foi a primeira vez que minha urina ficou clarinha desde que eu operei, realmente tomo muito mais água, tem dia que chego a tomar 2 litros de água! pensei que jamais conseguiria...rsrs, mas dá sim, é só ficar segurando uma garrafinha o tempo todo.

Acho que esse é o balanço do quarto mês de renascimento, minha vida mudou completamente pra melhor, me sinto viva agora, cheia de esperança, a vitória logo logo me alcança.

Beijos amigos, a luta continua.


6 comentários:

  1. Querida!!!
    Vc é mesmo uma vitoriosa sim!!!
    Só o tempo vai colocar as coisas no lugar: as peles que sobram, o reflexo do espelho, a autoestima elevada... tudo vai melhorar... já está melhorando!!! Vá em frente e seja feliz!!!
    Amiga essa questão da água é bem preocupante mesmo... tem gente que já morreu por beber água em excesso... eu AMO água... tô sempre com sede... rsrs sempre fui assim... e como exagerada que sou .... já viu, né? Será um grande desafio pra mim beber em golinhos!!! Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!! Nossa q vitoria! Eu queria ficar sem doces tb mas nao consigo! E amanha vamos mesmo neh? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu estou muito orgulhosa de vc, em primeiro lugar quero te dar parabéns pelos 4 meses, e dizer que seus resultados estão ótimos.
    Fiquei feliz demais em saber que vc já está notando a diferença na saúde e não só na estética, isso é muito importante.
    Sei que a ansiedade pra chegar à sua meta é grande, mas é como vc disse, um passo de cada vez.
    As plásticas são o de menos, pq pelanca não incomoda tanto quanto a gordura não é mesmo?
    Vc tem razão quando diz que tem muito pra aprender ainda, eu estou com 8 meses e continuo aprendendo, e assim vamos em frente, aprendendo, errando e tentando consertar, mas sempre em busca de nossos objetivos.
    Bjuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  4. Muitas mudanças... Também me sinto assim!
    Cada dia é uma nova etapa...
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssss!!!!! Que conquista chegar a 4 anos de mudança total!!! Super parabéns!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS SILVIA 4 MESES E UMA VITORIA MUITO GRANDE,BJOS FICA COM DEUS....AMELINHA LIPORATI

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs