Barrinha da evolução de Peso

13 de outubro de 2013
Boa noite Amigos!

Ontem dia 12/10 foi o dia da caminhada rosa em prol ao combate do câncer de mama aqui em Barueri. Foi muito bom, tinha muita gente, me senti tão bem....vocês não tem idéia da energia daquele lugar, fico toda arrepiada quando lembro, foi muito emocionante, uma vibração boa, você sente naquele momento que tudo pode melhorar, é uma sensação de fé, de felicidade, foi mágico. Foram 4 quilômetros de caminhada, fiquei acabada, mas valeu muito a pena.
Risquei mais um item na minha lista de desejos pra realizar depois da Bariátrica : Fazer parte de algo solidário, um incentivo pra sociedade. E não vou parar por aí, amei fazer parte de alguma coisa voluntariamente, quero mais, quero contribuir mais, vou me inscrever como voluntária em alguma coisa aqui mesmo na minha cidade, gostei muito, me senti bem, útil, viva!
Meninas, vocês já fizeram mamografia este ano? Eu já fiz a minha, bora fazer e cuidar da saúde, temos que ficar lindas, magras e saudáveis...rsrsrs. 
O tema do Outubro Rosa- juntos, pela vida: "Quem procura acha, quem acha cura. "

Olhem algumas fotinhas:

A largada

 
 
 
Na frente as mulheres que venceram o câncer de mama. Reparem na senhora com apoio....guerreira.



Teve o prefeito da cidade falando um pouco de baboseira......rsrsrs
 
 
 
Teve muita gente na caminhada.....



 
Teve meninos correndo também....
 
 
 
Teve eu toda feliz.....



O lenço pink na cabeça é em solidariedade as mulheres que perderam os cabelos na quimioterapia....mas teve gente colocando na cintura. :O




O ônibus rosa circula cada dia durante o mês de Outubro em uma linha diferente pra chamar a atenção das mulheres pra realizar o exame.


Teve muita música animada, parecia trio elétrico do carnaval


Foi isso galera, muito gratificante mesmo. Infelizmente minha mãe não vai fazer o exame na campanha, o mamógrafo móvel que está no centro da cidade pra realização dos exames não tem adaptação para deficientes físicos. Uma pena. O jeito é aguardar a fila do SUS mesmo....

 
 
"Não importa o quanto você doa, importa o quanto de amor você colocou no que doou"
 
 
Beijos e vamos que vamos.

4 comentários:

  1. Nossa linda vc de rosa e muito legal fazer parte de algo grandioso! Que vc continue com esse pique todo e solidariedade em seu coracao!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Silvia!!!
    E vc fica linda de rosa!!!
    É isso aí, amiga... mamografia anual... sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Uma galera mesmo... Concordo com as gurias, ficou linda de rosa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Silvinha, está linda. Parabéns!! As pelanquinhas são inevitáveis, preciso fazer reparadoras na barriga e nos seios. Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs