Barrinha da evolução de Peso

15 de outubro de 2013
Bom dia Amigos!
 
Domingo dia 13/10 fui conhecer uma amiga de grampo aqui da blogosfera, a Alessandra, quem quiser conhecê-la é só clicar aqui . Foi a primeira vez que conheço uma pessoa do mundo virtual, foi divertido, ela é uma pessoa amável, guerreira, muito mais linda pessoalmente, e mais magra ainda do que nas fotos....temos muito em comum, ela operou 6 dias antes do que eu e desde então sigo ela no blog e nos identificamos muito. Espero que nossa amizade dure pra sempre. E dos nossos meninos também, o Alisson ontem perguntou que dia a gente ia na casa do amiguinho...rsrs, fui ganhadora do sorteio promovido pela Alê, aproveitei pra pegar meu estojo de maquiagem....rsrs show de bola, agora não tenho desculpa pra não ir maquiada todo dia pro trabalho hehe...
 
Alguma fotinhas pra voces verem:
 
 
Eu e a Alê, almoçamos como uma lady gastroplastizada...rsrs. Alê, amei te conhecer, te admiro muito, obrigada por ser minha amiga.  


  
Nossos filhos lindos....o carequinha é o Alisson, o cabeludo é o Kenan....uma fofura. Eles se deram muito bem logo que se conheceram já viraram amigos.
 


 

  
 
 O estojo de maquiagem que eu ganhei no sorteio.....
 
 




 Essas 2 calças jeans a Alê me deu, estão novinhas, ela me deu de presente pra me ajudar com a distorção de imagem, como eu disse em outro post da dificuldades que eu tenho em comprar roupas, uma é 46 e outra 44, experimentei a 46 e ficou certinha, acho que agora esse é meu manequim, depois vou tirar uma foto vestida com essa calça pra voces verem. Agradeço a Deus por colocar amigos no meu caminho que entedem o que eu estou passando, obrigada Alê pelo carinho, voce não tem idéia do quanto me ajudou, me vi mais magra vestindo a calça e estou muito feliz!
 
 
 
 

Nada nessa vida é por acaso. 


Beijos amigos e vamos que vamos!

5 comentários:

  1. Que delícia querida, é muito bom conversar com quem passou ou esta passando pela mesma situação que nós, bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Sil vc eh um doce mesmo o Kenan qur muito o amiguinho nao para de olhar as fotos!!! Fico super feliz da calca ja ter entrado vc vai ver q pra chgar na 44 e 42 falta super pouco! Nossa a foto com vc segurando o estojo vc esta ainda mais magra wow linda linda!!! Bjs e a gente se encontra assim q possivel!!! Vamos marcar!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, vocês... Um beijão!! Ah, tô louca pra te ver com as calças... kkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, mas não é por acaso mesmo!!!
    Que essa amizade dure para sempre!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Sil que delícia o encontro de vcs. Também quero... rsrsr. Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs