Barrinha da evolução de Peso

12 de setembro de 2013

Bom dia Amigos!
Hoje é meu dia que dia mais feliz!!!
Hoje é meu aniversário de Gastro.  3 meses de vida nova, 3 meses de renascimento e 33 kilos off.

Durante este mês eliminei 6 kilos, totalizando 33 off,  felicidade me define.
A vida de gastroplastizada ainda me surpreende muito, nem eu acredito na nova realidade, são tantas coisas boas, tantas novidades.

Este mês não tive platô, eu me pesei semanalmente e toda semana emagreci um pouco, muito bom.  Nunca mais vomitei amigos, isso é o que mais eu comemoro, estou me entendendo com meu estomaguinho rsrsrs, ainda passo mal com comida integral, raramente como arroz, não cai bem, como pouca carne e continuo com muita sede.
Percebi que pra não entalar com comprimido, precisa ser bem pouquinha água, um golinho de nada, ai desce redondo.

Continuo na batalha entre cérebro X estômago, ás vezes tenho vontade de comer algumas coisas que eu vejo e luto contra a compulsão, faz parte do processo, mas adotei esse lema: Vontade vem e passa, na hora é difícil, mas depois a sensação de vitória compensa. Mas não fico pensando em comida , ou o que eu gostaria de comer, essas vontades não tenho.
Como de 3 em 3 horas, frutas, iogurte, queijo...não vario muito a rotina alimentar, não gosto. Me sinto bem seguindo um cardápio, não sei comer por conta própria. Isso é ruim, se eu comer qualquer coisa fora do menu sinto aquela velha sensação de culpa, estou tentando mudar a cabeça, mas tá difícil pra caramba. Esse é mais um sintoma da compulsão alimentar.

Essa semana experimentei propositalmente 1 colherzinha do Danoninho do meu filho, engoli e sentei, fiquei esperando...5 minutos contados no relógio e meu coração disparou...é... eu tenho Dumping. Foi leve, fiquei com um pouquinho de dor de cabeça também. Mas se o açúcar de uma colherzinha de chá me afeta, imagine o organismo do meu filho comendo um potinho inteiro ou uma bandeja toda na semana...não comprarei mais pra ele também, vou oferecer outras opções de lanchinho e sobremesas. Ainda bem que ele adora frutas.
No lanche da tarde, ás vezes como 3 bolachas maisena e não tenho dumping, mas a bolacha tem açúcar, estranho né?

Minhas roupas estão todas reformadas, mandei apertar as calças jeans 4 dedos de cada lado, até blusinhas apertei. Não comprei nenhuma peça de roupa, estou usando as mesmas ainda, só vou comprar roupa ano que vem, enquanto der pra apertar vou usando...não tenho nem idéia do meu manequim atualmente.
Meu cabelo continua todinho na cabeça, que permaneça assim...rsrsrs, minhas unhas estão fortes como nunca vi, já minha pele...tá um bagaço, seca, seca, creme nenhum dá jeito.
Continuo na hidro e estou com vontade de fazer outras atividades também, vou ver se me aventuro em mais alguma coisa.
Acho que é isso amigos, a vida vai seguindo e cada dia aprendo mais e mais....tudo ainda é uma adaptação, tudo o que acontece ainda é novidade pra mim, estou exultando, estou feliz, me sinto uma pessoa privilegiada por ter tido essa chance de recomeçar, de fazer diferente.

Há..ia esquecendo...sai da Obesidade III Mórbida. Agora meu IMC é 36,33 – Obesidade II Severa, continuo obesa, mas pelo menos diminui um grupo de risco, né?

 
Beijos amigos, obrigada pelo carinho de sempre, depois posto fotinhas antes e depois.

8 comentários:

  1. Me identifico muito com tudo que tu escreve... Mas eu não tenho dumping. Nunca tive até agora e olha que eu como danoninho! De vez em quando mas como...
    cabeçaxestômago meu dilema tb, mas agora também estou me entendendo melhor com o meu, kkkk! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amore, continue assim, vc é minha inspiração.
    Beijos

    Obs. Essa luta continuará conosco, mas a venceremos sempre

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee eh o mes do 3 pra vc!!! Deve estar toda gata ja neh? Danoninho tem so 50 calorias e tem um montao de proteina' eu como diretooooo eh menos q qq iogurte!!! Beijos e parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Legal esse post, eu adoro quando as pessoas colocam um resumo assim de seus resultados.
    Vc está ótima, perder tudo isso em 3 meses é bom demais. Tem muita coisa boa ainda vindo por aí.
    Que bom que vc está conseguindo trabalhar a cabeça, isso é o mais importante de tudo, aprender a controlar a compulsão.
    Vamos que vamos amiga, sempre em frente, tudo vai dar certo \o/
    Bjuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  6. adoro ler tudo que vc escreve sobre a cirurgia, eu fiz e tenho 2 meses de operada. Sucesso e continue escrevendo. bjs

    ResponderExcluir
  7. Sil, parabéns! Uma vitória a cada dia e um monte no final do mês. Força sempre. Eu não sinto tanta vontade de comer doce e evito ao máximo. Passo mal com comida com tempero industrializado. Muito mal. Adoro suas postagens. Bjs. Força sempre. Ni.

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa boa ver seu sucesso, logo logo estará magérrima... Eu que estou praticamente na véspera da minha cirurgia estou com a cabeça a mil, imagina quantas dúvidas, e vc aí com três meses e ainda se surpreendendo... Força, Foco e Fé amiga... Fique com Deus!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs